HDTV em Maceió - Alagoas

Membro ativo
Nov
99
187
Por ser um colegio, por fora a gente ver o predio tão pequeno, mais acho que por dentro deve ser muito grande, vir um video antigo no youtube sobre esse colegio pontual e percebir que la dentro tinha um ginasio de esporte ou era uma quadra de futebol.
O Pontual era um mundo... Dá pra fazer um put4 de um AL/AB TV

Membro ativo
Nov
99
187
Vai depender do julgamento. Se o julgamento for favorável à Globo, eu acredito que haverá a troca até fevereiro, já que a Globo ficaria sem contrato com a Gazeta, dessa forma ficaria sem sinal. Nesse cenário a TV Asa Branca teria que colocar o sinal da Globo às pressas.
A AB certamente vai deixar algo engatilhado após o recesso, e obviamente a Globo Recife vai dar uma moral tbm.

Jan
10
37
Postagem feita pelo jornalista da Gazeta Amorim Neto, imagina o clima lá de incerteza do pessoal sem saber oq vai ser…. Deve ser triste viver isso…

Tava pensando sobre a situação dos funcionários...

Será que a Asa Branca pretende aproveitar parte dos profissionais da Gazeta em sua estrutura?

Membro conhecido
Oct
780
2,361
Tava pensando sobre a situação dos funcionários...

Será que a Asa Branca pretende aproveitar parte dos profissionais da Gazeta em sua estrutura?
Dificilmente, para isso eles teriam q ser demitidos ou pedir pra sair. Acho dificil eles pedirem pra sair e tb acho dificil a Gazeta fazer uma demissão em massa, ja q no processo de RJ n e permitido.

Membro ativo
Dec
32
139
É maior que o ct do CRB 🤣🤣🤣 é grande mesmo, tem espaço pra construir uma torre de tv. mais por fora a gente ver tão pequeno
Vale ressaltar que marquei uma ´área aproximada, apenas analisando mudanças em um período, pode ser que eu tenha marcado partes que não pertençam a aquele terreno ou pode ter faltado alguma parte a marcar.

Membro conhecido
Nov
541
1,301
Dificilmente, para isso eles teriam q ser demitidos ou pedir pra sair. Acho dificil eles pedirem pra sair e tb acho dificil a Gazeta fazer uma demissão em massa, ja q no processo de RJ n e permitido.
Pedir pra sair acho deficil, ainda mais aqueles que são antigos, eles não querem perder os 40% , agora pode ser pior se a gazeta abrir falencia, é um Deus nos acuda, muitos perderão os seus tempos de serviço. Mais acho que a tv asa branca não vai contratar ninguem da gazeta não, so se for no decorrer dos anos isso pode acontencer.

Última edição:
Membro conhecido
Oct
780
2,361
Pedir pra sair acho deficil, ainda mais aqueles que são antigos, eles não querem perder os 40% , agora pode ser pior se a gazeta abrir falencia, é um Deus nos acuda, muitos perderam os seus tempos de serviço. Mais acho que a tv asa branca não vai contratar ninguem da gazeta não, so se for no decorrer dos anos isso pode acontencer.
Acho q sem a Globo vai da um sacode na a Gazeta vai sair da zona de conforto, vão investir em programação e consequentemente contratar mais pessoas isso q eles falam de demitir é balela, eles vão ter é que contratar mais são muitas horas de programação livre pra eles brincarem de fazer tv.

Membro conhecido
Nov
541
1,301
Vai depender do julgamento. Se o julgamento for favorável à Globo, eu acredito que haverá a troca até fevereiro, já que a Globo ficaria sem contrato com a Gazeta, dessa forma ficaria sem sinal. Nesse cenário a TV Asa Branca teria que colocar o sinal da Globo às pressas.
Algumas perguntas que eu tenho duvidas, caso a gazeta perca agora nessa audiencia. Quas são os procedimentos e o que pode acontecer ? A gazeta é obrigado a desligar o sinal da globo ? Ou é a propia globo que desliga o sinal dela ?

Membro conhecido
Oct
780
2,361
Algumas perguntas que eu tenho duvidas, caso a gazeta perca agora nessa audiencia. Quas são os procedimentos e o que pode acontecer ? A gazeta é obrigado a desligar o sinal da globo ? Ou é a propia globo que desliga o sinal dela ?
Não tem como a Globo desligar o sinal, pq sinal tá no satélite, certo q tem uma criptografia nele no sinal de afiliadas, porém a a Gazeta consegue facilmente o sinal da Globo SP. Oq deve acontecer é saindo essa decisão a Asa Branca entre rapidamente no ar. E a Gazeta receba uma notificação para parar a exibição sobre risco de multa. Já os acessos a publicações do portal G1 AL E GE AL além da publicação de vídeos no GloboPlay a globo consegue suspender sozinha isso, já q ela tem controle total do servidor.

Membro conhecido
Nov
541
1,301
Não tem como a Globo desligar o sinal, pq sinal tá no satélite, certo q tem uma criptografia nele no sinal de afiliadas, porém a a Gazeta consegue facilmente o sinal da Globo SP. Oq deve acontecer é saindo essa decisão a Asa Branca entre rapidamente no ar. E a Gazeta receba uma notificação para parar a exibição sobre risco de multa. Já os acessos a publicações do portal G1 AL E GE AL além da publicação de vídeos no GloboPlay a globo consegue suspender sozinha isso, já q ela tem controle total do servidor.
Valeu 👏👏👏 sua explicação foi top 👏👏👍 isso fora que a globo também pode pedir pra desligar o sinal da globo da gazeta das operadoras de tv paga

Membro conhecido
Oct
780
2,361
Valeu 👏👏👏 sua explicação foi top 👏👏👍 isso fora que a globo também pode pedir pra desligar o sinal da globo da gazeta das operadoras de tv paga
Exatamente, além de cortar sinal do sistema de intranet q a globo tem com suas afiliadas q da espelho dos comerciais a serem veiculados e do tempo q tem para inserir publicidade, ela fica na escura sem essas informações.