Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Oct
533
1,381
Ontem, o Instagram do bastidoresdamidiaal tomou partido em defesa do relacionamento Globo - Gazeta com um ar de nota oficial. Pelo tom de incômodo que deram na postagem, eu achei muito estranho
Aquele perfil sempre faz postagens em defesa da Gazeta e seus apresentadores, deve ser amigo de alguém de lá,.. ficou incomodado questionando os veículos que publicaram, td bem questionar os milhares que copiaram as informações, porem quem deu primeiro foi a Folha de SP.
 
Membro
Jul
37
56
Estão postando em grupos de whatsapp View attachment 15906
Também credito que não usem, na minha opinião ficaria meio fora de contexto, acredito que irão procurar um nome que venha da cultura local, façam suas apostas kkkk... Além dos nomes dos telejornais, deverá também ter o repasse dos portais G1 e GE, alem disso fico curioso quanto ao acervo de 5 décadas.
Caso a Gazeta acerte com a Band, a matriz terá um grande UP nas transmissões no nordeste, pois na PB acertaram com a Arapuan.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,397
2,693
Ontem, o Instagram do bastidoresdamidiaal tomou partido em defesa do relacionamento Globo - Gazeta com um ar de nota oficial. Pelo tom de incômodo que deram na postagem, eu achei muito estranho

Só sendo uma pessoa muito deslocada da realidade pra escrever daquela forma.
 
Membro conhecido
Sep
769
1,389
Aquele perfil sempre faz postagens em defesa da Gazeta e seus apresentadores, deve ser amigo de alguém de lá,.. ficou incomodado questionando os veículos que publicaram, td bem questionar os milhares que copiaram as informações, porem quem deu primeiro foi a Folha de SP.
Só sendo uma pessoa muito deslocada da realidade pra escrever daquela forma.
Pois é! A Folha de SP tem peso grande e pode ter consultado a Globo pra sondagem. No Instagram parecia alguém da própria Gazeta escrevendo
 
Membro conhecido
Nov
1,609
2,472
Também credito que não usem, na minha opinião ficaria meio fora de contexto, acredito que irão procurar um nome que venha da cultura local, façam suas apostas kkkk... Além dos nomes dos telejornais, deverá também ter o repasse dos portais G1 e GE, alem disso fico curioso quanto ao acervo de 5 décadas.
Caso a Gazeta acerte com a Band, a matriz terá um grande UP nas transmissões no nordeste, pois na PB acertaram com a Arapuan.
Ainda mais que a Band completará 17 anos sem geradora local
 
Membro ativo
Jul
128
170
Precipitação de Vocês,Nem Parece Que São Brasileiros.,Isso de Globo x Gazeta Ainda Vai Rolar Muita Coisa,Tudo Gira em Torno da Política,Sem Contar Na Parte Judicial que Acontecerá,Isso Terá Ações Judiciais por Parte da Gazeta e Também da Globo.,Acho Que Essa Novela Vai Demorar Muito!
E inclusive a Globo e a Folha de São Paulo eram parceiras nos debates na década de 80 e 90
 
Membro conhecido
Oct
533
1,381
Precipitação de Vocês,Nem Parece Que São Brasileiros.,Isso de Globo x Gazeta Ainda Vai Rolar Muita Coisa,Tudo Gira em Torno da Política,Sem Contar Na Parte Judicial que Acontecerá,Isso Terá Ações Judiciais por Parte da Gazeta e Também da Globo.,Acho Que Essa Novela Vai Demorar Muito!
As coisas caminharam muito nas últimas semanas, acredito q deve rolar algo início do ano. provavelmente é o fim do contrato, acho q seria difícil se fosse quebra dele, mas como provavelmente deve ser final de contrato não se tem problema quando uma das partes n querem não tem problema.
 
Membro ativo
Jul
128
170
As coisas caminharam muito nas últimas semanas, acredito q deve rolar algo início do ano. provavelmente é o fim do contrato, acho q seria difícil se fosse quebra dele, mas como provavelmente deve ser final de contrato não se tem problema quando uma das partes n querem não tem problema.
Não Acho Que Será Tão Fácil,Tem Muito Dinheiro Nesse Meio!
 
Novo membro
Oct
8
22
Opa galera. Estreando hoje no fórum.
A notícia da Folha de SP foi publicada pelo Gabriel Vaquer (que junto ao Allan Simon são 2 dos melhores colunistas de mídia televisiva do Brasil), muitas das notícias dele são em primeira mão. E, como se percebe a notícia menciona fatos que são comentados há muito tempo aqui no fórum. Então é muito provável que tenhamos as mudanças Globo/ELO e Gazeta/RedeTV já nos primeiros meses de 24.
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,822
Gazeta/Rede Tv? Coitada da tv Gazeta kkkkkkkk
Espero que não se concretize essa filiação, porque se for concretizada, vão avançar o fundo do poço
Verdade. Uma coisa é cair de Band pra RedeTV, como pode acontecer (não necessariamente será assim) com a Manaíra aqui. De Globo pra RedeTV é uma queda muito mais brusca. Continuo achando que a Gazeta vai ser afiliada da Band, porém isso é só uma possibilidade.

Capaz da Gazeta botar alguns programas da TV Mar no sinal aberto pra preencher o resto da grade. Mais uma vez, isso é só uma possibilidade extremamente improvavel.
 
Membro conhecido
Oct
533
1,381
Saiu uma matéria no jornal Gazeta de Alagoas esse final de semana, depois da semana conturbada de notícias da perca da afiliação, mas ao meu vê só fizeram confirmar ainda mais…

falam dos últimos resultados da pesquisa ibope onde a Gazeta é líder absoluta, também pudera me digam uma afiliada da Globo que não é líder absoluta, eu desconheço uma… porém oq me chamou atenção é que nem se quer citam o nome Globo, não falam nada da rede Globo, achei isso estranho… meio que ah a Globo não quer a gente né? Mas somos líderes kkkk

 
Membro conhecido
Mar
2,705
5,772
Verdade. Uma coisa é cair de Band pra RedeTV, como pode acontecer (não necessariamente será assim) com a Manaíra aqui. De Globo pra RedeTV é uma queda muito mais brusca. Continuo achando que a Gazeta vai ser afiliada da Band, porém isso é só uma possibilidade.

Capaz da Gazeta botar alguns programas da TV Mar no sinal aberto pra preencher o resto da grade. Mais uma vez, isso é só uma possibilidade extremamente improvavel.

E é isso que a TV Gazeta vai fazer mesmo, se afiliar à Band. Tendo em vista que a Band Maceió é apenas uma sucursal da Band Natal, e não exatamente uma filial da rede. Apesar que a TV Gazeta não terá mais a liderança na audiência que hoje tem por causa da Globo, muito provavelmente com a TV Elo tomando o lugar da mesma.
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,822
E é isso que a TV Gazeta vai fazer mesmo, se afiliar à Band. Tendo em vista que a Band Maceió é apenas uma sucursal da Band Natal, e não exatamente uma filial da rede.
Exatamente.

Apesar que a TV Gazeta não terá mais a liderança na audiência que hoje tem por causa da Globo, muito provavelmente com a TV Elo tomando o lugar da mesma.
Ainda terá potencial pra entrar na disputa pela vice com a Pajuçara/Record e a Ponta Verde/SBT. Pelo menos nos horários locais. Porém será outra realidade pra um canal que passou 48 anos na liderança (com alguma rara exceção, se ocorreu, na hora do almoço).
 
Top