HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
4,743
5,968
A TV Ufal anunciou que trocará TV Brasil pela TV Cultura ou trocou de afiliação sem avisar? Fiquei na dúvida nestas informações.​

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
A Tv Maceió é Massa (Tv Farol) é a que estaria mais perto de pegar uma afiliação com a Cultura, mas arrendar pra igreja é muito mais negócio.

Membro conhecido
Oct
780
2,361
A Tv Maceió é Massa (Tv Farol) é a que estaria mais perto de pegar uma afiliação com a Cultura, mas arrendar pra igreja é muito mais negócio.
Acho difícil, a tv do jeito q é hj e mt rentável pra eles, podem exibir oq quiser a hora q quiser sem ficar preso a afiliação, sem falar q já foram tv cultura e saíram com a imagem bem suja, acho até difícil a cultura querer eles, vão esperar o contrato com a tv Ufal acabar se é que existe possibilidade disso, já q até a consessao da tv Ufal e da EBC.

Membro conhecido
Apr
301
332
Preciso entender a lógica do IZP se afiliar a TV Brasil tendo a TV UFAL sendo afiliada e a concessão sendo da EBC

Membro conhecido
Sep
4,743
5,968
Neste momento na Rede Globo:
Tá passando agora na tv,a programação do dia do nordestino. Acredito que seja uma geração centralizada da rede globo nordeste de Pernambuco,mas que ainda assim,fica em SD pra população de Picos que acompanha no 30.1 . Resumindo, a programação nacional da globo fica em HD,e tudo que é regional passa pra o SD.