Até onde eu sei, ainda não tem RedeTV! em Maceió, nem por retransmissora, tampouco por afiliada.Exatamente, não tem jeito. A TV Gazeta é história! Talvez consiga uma afiliação com uma rede menor, tipo RedeTV (Não sei se RedeTV tem em Maceió).
A TV Asa Branca foi escolhida mas se não fosse ela seria o grupo InterTV ou outro, só não queriam saber mais da Gazeta e dos Mello...
Mas aí são coisas diferentes, não dá pra misturar alhos com bugalhos. A concessão não tem a ver com a RJ. Quando você perde uma concessão isso é feito pelo governo e deve ser feita outra licitação. Quanto aos imóveis, a OAM não precisa vendê-los para pagar credor, já que a RJ foi aprovada e o plano de recuperação está em desenvolvimento. Só haveria penhora se a justiça decretasse falência.Evidente que não foi pra frente e elevará anos pra ter uma definição. Vc comentou com surpresa sobre.
Mesma coisa são sobre os imóveis proprios ocupados pelas rádios, tv e gráfica que também já deveriam ter sido leiloados para pagar os credores e permanecem com a OAM, mas permanecem de posse da OAM por conta da recuperação judicial.
Não tem mesmo, mas seria uma insensatez a Gazeta se afiliar à RedeTVAté onde eu sei, ainda não tem RedeTV! em Maceió, nem por retransmissora, tampouco por afiliada.
Creio que seja um provável destino para a TV Gazeta. A confirmar.
Mais o contrato vence no dia 31 aparti do dia primeiro a tv gazeta não tem mais direito de transmissão. Ela pode transmitir o sinal mesmo com contrato vencido ?Como todos sabem a justiça é lentaPois é, pode não ser de imediato como está programado para dia 1 de janeiro, pq sabemos como é a justiça, porém vai ser isso e certo…
Seria. Porém é o que sobra.Não tem mesmo, mas seria uma insensatez a Gazeta se afiliar à RedeTV
A concessão, de fato, não tem a ver com a recuperação judicial e eu nem quis dizer isso. A ideia é citar como componente do histórico do declínio da Gazeta que veio a estourar em 2018 mais ou menos e vinha sendo discutido desde o antigo fórum, conforme as informações surgiam.Mas aí são coisas diferentes, não dá pra misturar alhos com bugalhos. A concessão não tem a ver com a RJ. Quando você perde uma concessão isso é feito pelo governo e deve ser feita outra licitação. Quanto aos imóveis, a OAM não precisa vendê-los para pagar credor, já que a RJ foi aprovada e o plano de recuperação está em desenvolvimento. Só haveria penhora se a justiça decretasse falência.
Trecho da reportagem do congresso em foco de 2019: Além do cancelamento das concessões, a decisão condiciona a manutenção da sentença após o trânsito em julgado. Isto é, a condenação da União a não renovar a outorga, bem como realizar nova licitação; a condenação das empresas concessionárias para não mais operarem os serviços nem pleitearem a renovação da outorga; e multa diária em caso de descumprimento da ordem judicial. A Justiça, porém, permitiu que as emissoras empresas continuem prestando serviços até o trânsito em julgado da sentença.Para mim essa história de cassação da concessão não faz sentido, ninguém está falando disso (que seria algo muito mais grave que a própria RJ). Acho que pessoas estão colocando outras coisas na história que não tem nenhuma relação. Provavelmente esse processo não deu em nada, já que a prática comum é que na vigência de um mandato político se use laranjas (geralmente da mesma família, como fez a TV Pajuçara e a própria Gazeta).
Todo mundo já dando como certo a TV Asa Branca Alagoas, será que eles já têm contrato asssinado e tudo?Carlos Madeiro: TV de Collor prevê calotes e diz que Globo 'abusa da boa-fé' ao não renovar
A TV Gazeta de Alagoas disse à Justiça que a Rede Globo "claramente abusa da boa-fé" ao decidir não renovar o vínculo de 48 anos com a emissora de TV da família do ex-presidente Fernando Collor — ele é o acionista majoritário.O que aconnoticias.uol.com.br
engraçado e a Gazeta dizer que a globo nao tem motivos kkkkk, fala serio so a gente conhece varios, imagina oq nao sabemos...Carlos Madeiro: TV de Collor prevê calotes e diz que Globo 'abusa da boa-fé' ao não renovar
A TV Gazeta de Alagoas disse à Justiça que a Rede Globo "claramente abusa da boa-fé" ao decidir não renovar o vínculo de 48 anos com a emissora de TV da família do ex-presidente Fernando Collor — ele é o acionista majoritário.O que aconnoticias.uol.com.br
Lendo assim, parece até que a Globo foi culpada da situação.Carlos Madeiro: TV de Collor prevê calotes e diz que Globo 'abusa da boa-fé' ao não renovar
Acho pouco provável que o Grupo não tenha tudo engatilhado antes de fazer os investimentos. Até pq os problemas da Gazeta não são novos. A Globo já teve até que interferir no jornalismo da emissora por problemas de parcialidade durante período eleitoral...Todo mundo já dando como certo a TV Asa Branca Alagoas, será que eles já têm contrato asssinado e tudo?
podiam incluir a Banda KU nesse projeto tbm...E vou repassar por aqui um comentário, que li numa outra comunidade. E como não faço parte daquela comunidade, diga-se, um grupo fechado não vou também aqui retransmitir na sua integra, ok? - E está previsto para o próximo mês uma intensa campanha de divulgação da nova emissora de TV
- E confirmam quanto ao nome da emissora já amplamente divulgado. - Falam quanto a desafios da nova emissora e um deles quanto a cobertura no interior do estado - Previsto cobertura, inicialmente, para a capital e cidades próximas - A utilização de um potente e moderno transmissor que possibilitará, provavelmente, chegar a dezenas de cidades daquele estado - E parece que não está previsto a utilização de satélite banda C, pelo menos por enquanto, já que não possuam retransmissoras naquele estado. E aguardar os próximos passos da nova emissora de TV.
A Embratel pode subir o sinal de uma emissora para a Banda Ku sem precisar necessariamente depender da Banda C. Pode haver a recepção por fibra ótica, por exemplo.podiam incluir a Banda KU nesse projeto tbm...
Rede globo não vai renovar o contrato com a tv gazeta de Alagoas. Acabou em divórcio o casamento dos Collor de Mello e os Marinhos globais. O fim da parceria de retransmissão da TV Gazeta de Alagoas, foi por conta do ex- caçador de marajas ter sido julgado, condenado e até agora não ter cumprido um só dia atrás das grades. Justiça feita na balança da falência. Foi apoiar o Bolsonaro se lascou. Bem feito.Situação cada vez mais delicada da OAM. Saiu hoje
Agora uma informação nova (para mim) o contrato Globo-Gazeta acabou em 2019 e só vem sendo feitos aditivos de curto espaço de tempo como este que encerra agora 31/12
TV Gazeta apresenta transferência confusa de imóveis para tentar justificar empréstimos milionários a sócios https://www.portalacta.com/noticia/...ntar-justificar-emprstimos-milionrios-a-scios
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?