Pela tv foi uma lástima, torcer pra contrato da tv Ufal terminar com a EBC e eles migrarem pra Tv Cultura, n faz sentido tantos canais repetidos, mas acho q contrato e longo, eles bancaram tudo da tv Ufal.Gostei mais pelas rádios, pela TV não!
Acho pouco provável eles trocarem agora, a tv Brasil EBC bancou tudo na Tv Ufal, sem falar que a concessão do canal é da EBC.A TV Ufal anunciou que trocará TV Brasil pela TV Cultura ou trocou de afiliação sem avisar? Fiquei na dúvida nestas informações.
Acho q se não forem Tv Brasil vão virar Cultura, geralmente esses canais de universidades pegam uma dessas afiliações.É muito canal repetido , a TV UFAL , poderia tentar um Futura .
É estranho, mais pode ser pela estrutura do izp, em agregar as duas rádios da EBC , é o que eu enxergo no momento.Ou seja, a TV Brasil com duas afiliadas em Maceió. Qual a lógica disso?
Acho difícil, a tv do jeito q é hj e mt rentável pra eles, podem exibir oq quiser a hora q quiser sem ficar preso a afiliação, sem falar q já foram tv cultura e saíram com a imagem bem suja, acho até difícil a cultura querer eles, vão esperar o contrato com a tv Ufal acabar se é que existe possibilidade disso, já q até a consessao da tv Ufal e da EBC.A Tv Maceió é Massa (Tv Farol) é a que estaria mais perto de pegar uma afiliação com a Cultura, mas arrendar pra igreja é muito mais negócio.
O link não está abrindo
Faz uma busca ebc maceió, que vc consegue ver a matéria blz ?O link não está abrindo
Acredito que seja por questões políticas e de ideologia.Preciso entender a lógica do IZP se afiliar a TV Brasil tendo a TV UFAL sendo afiliada e a concessão sendo da EBC
Na minha opinião é uma estrutura já formada que agrega até as rádios,não apenas a tv .Preciso entender a lógica do IZP se afiliar a TV Brasil tendo a TV UFAL sendo afiliada e a concessão sendo da EBC
Tá passando agora na tv,a programação do dia do nordestino. Acredito que seja uma geração centralizada da rede globo nordeste de Pernambuco,mas que ainda assim,fica em SD pra população de Picos que acompanha no 30.1 . Resumindo, a programação nacional da globo fica em HD,e tudo que é regional passa pra o SD.
A TV Elo já registrou seu domínio de site:
View attachment 15591
Pelo visto eles gostaram do nome rsrs.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?