Membro conhecido
- Apr
- 301
- 332
Mas em arapiraca todas as emissoras desligaram o analógico?Já desligaram faz tempo... Arapiraquense para assistir SBT tende recorrer a internet. Acho que lá se vão uns 6 meses ou mais
Falando em Band Maceió, eu assistir a programação da Band RN via IPTV e observei que a programação de lá não passa os comerciais e programas terceirizados daqui de Alagoas, quando passa o Jogo Aberto AL, lá ainda continua o Jogo Aberto RN. Antes o sinal era único para os dois estados, agora foi separado.Amigo, é uma produtora... Não sei se a Band aqui em Alagoas ainda gera programação para a Band RN, mas a Casa de Reis (antiga 3ReisFilmes) é uma produtora independente e eles tem vários clientes além da Band.
Sobre a TV Alagoas (eu sei que é ponta verde), acho que ela não pega em boa parte do estado, pois no interior o sinal é bem limitado e em várias cidades nem sinal tem.
Pena, descaso mto grande com uma cidade com tantos habitantes como Arapiraca. Emissora local, com publicidade local e sem nenhuma fonte de transmissão (digital/analógico)
Infelizmente é a realidade da maioria das grandes cidades do interior nordestino. Aqui em Juazeiro do Norte/CE (a maior cidade do interior cearense), lutamos por muitos anos para conseguirmos sinais do SBT, Record, Band... as quais hoje funcionam todas com sinal digital por aqui, pois são obrigadas, não é por mera boa vontade delas.
A única emissora que muito admiro é a Globo, pois essa sim se preocupa em disponibilizar seu sinal pelo país inteiro. Pega em todo canto, por isso que ela é a maior!
só que problema que eles nao conseguem instalar emissoras e dp fazem uso irregular de RTVD como geradora situação parecida tb em Sergipe, já teve situações em que se foi questionado pelos órgãos e constatarem tal situação!!!Falando em Band Maceió, eu assistir a programação da Band RN via IPTV e observei que a programação de lá não passa os comerciais e programas terceirizados daqui de Alagoas, quando passa o Jogo Aberto AL, lá ainda continua o Jogo Aberto RN. Antes o sinal era único para os dois estados, agora foi separado.
Não, mas aqui tá largado... Nem parece que é a segunda cidade mais importante do estado.Mas em arapiraca todas as emissoras desligaram o analógico?
Sim, sim tem um tempinho já. Agora não sei como conseguiram fazer isso já que é apenas uma repetidora, né?Falando em Band Maceió, eu assistir a programação da Band RN via IPTV e observei que a programação de lá não passa os comerciais e programas terceirizados daqui de Alagoas, quando passa o Jogo Aberto AL, lá ainda continua o Jogo Aberto RN. Antes o sinal era único para os dois estados, agora foi separado.
Pois é, tb não entendo, estive aí e conversando com pessoas, elas me confirmaram que nunca conseguiram sintonizar, plantaram essa fake News e jogaram no lineup, pessoal do site não tem critério de confirmar oq passam pra eles.E outra, vi que no site lineup informa que tem TV Acrítica em Arapiraca... essa nunca deu as caras por aqui.
Pois é, tb não entendo, estive aí e conversando com pessoas, elas me confirmaram que nunca conseguiram sintonizar, plantaram essa fake News e jogaram no lineup, pessoal do site não tem critério de confirmar oq passam pra eles.
A TV Sampaio tem a Razão social de TV MIDIA PUBLICIDADE COMERCIAL LTDA, canal 27 em Palmeira e também canal 27 em Rio Largo. Não seriam essas as concessões? Alguem pode dizer?Essa Guia TV gera em Pombal/PB, sem nenhuma concessão. Inclusive, parece ser do mesmo dono da TV Sampaio, que gera em Palmeira dos Índios, também sem nenhuma concessão. Tratam-se de duas piratonas rsrs.
A TV Sampaio tem a Razão social de TV MIDIA PUBLICIDADE COMERCIAL LTDA, canal 27 em Palmeira e também canal 27 em Rio Largo. Não seriam essas as concessões? Alguem pode dizer?
Final de semana eles desligam. semana passada tava sintonizando normal.E a tv Elo ,tá desligada já faz tempo, alguém tá sintonizando por aí?
Aqui ta normal , tabuleiro dos MartinsFaz uns meses que o sinal da Novo Tempo sumiu na minha TV, alguém ta conseguindo sintonizar? Deve ta muito fraco o sinal.
E ainda está com barras coloridas?Final de semana eles desligam. semana passada tava sintonizando normal.
U`é, pensei que a Band Maceió só era transmitida na capital! A informação que eu tinha é que o interior recebe o sinal da Band Ceará.ATUALIZAÇÃO: Band Maceió/RN no ar em Arapiraca 30.1
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?