BoaA antena de microondas está apontada em direção da Ufal, creio que tenha outra antena por lá que envia o sinal dos estúdios da TV Ufal para a torre do Farol.
poxa que legal, agora sim ganhamos mais uma tv local, o master dela e a ilha de edição ficam na Ufal mesmo?A TV Ufal começou a exibir comerciais locais, hoje passou uma vinheta mostrando imagens de Maceió.
Imagens exclusivas da ilha de edição da TV Ufal:
View attachment 11957
View attachment 11958
Ainda tenho minhas dúvidas, o cara que postou essas fotos da ilha de edição é da Staff Vídeo, que era a produtora que gerenciava os conteúdos da TV Farol, creio que eles agora estão cuidando da TV Ufal, estou suspeitando que os estúdio estejam na sede da Staff na Gruta de Lourdes.Boa
poxa que legal, agora sim ganhamos mais uma tv local, o master dela e a ilha de edição ficam na Ufal mesmo
Se não fica na Ufal e pertence a produtora, é estranho eles colocarem uma placa da TV Ufal na paredeAinda tenho minhas dúvidas, o cara que postou essas fotos da ilha de edição é da Staff Vídeo, que era a produtora que gerenciava os conteúdos da TV Farol, creio que eles agora estão cuidando da TV Ufal, estou suspeitando que os estúdio estejam na sede da Staff na Gruta de Lourdes.
Acho mais fácil emissoras de rádio possuírem antenas em cidades da região metropolitana. Na região metropolitana somente, Rio Largo, São Miguel dos Campos e Atalaia possuiem gap fillers/repetidores de sinal da Gazeta, Pajuçara, Band e Rit.A TV Elo também já desligou o sinal do seu canal físico (28.1) já não aparecem as collor bars na tela e fica dando sem sinal. Pergunta: alguém aqui do Forúm sabe dizer se em Marechal Deodoro tem alguma TV que alugue espaço na torre de transmissão da antiga OI? É que ontem eu vi uns técnicos desmontando umas antenas e cortando muito ferro delas aqui em Marechal.
E da TV ponta verde?Acho mais fácil emissoras de rádio possuírem antenas em cidades da região metropolitana. Na região metropolitana somente, Rio Largo, São Miguel dos Campos e Atalaia possuiem gap fillers/repetidores de sinal da Gazeta, Pajuçara, Band e Rit.
desconheçoE da TV ponta verde?
Acho mais fácil emissoras de rádio possuírem antenas em cidades da região metropolitana. Na região metropolitana somente, Rio Largo, São Miguel dos Campos e Atalaia possuiem gap fillers/repetidores de sinal da Gazeta, Pajuçara, Band e Rit.
E da TV ponta verde?
Gap filler em região metropolitana próximas as emissoras não é bom sinal, pois dá impressão que as geradoras operam em baixa potência e frequentemente provocam conflito de sinal (são sintonizadas no mesmo canal). Se operassem acima de 10kW, cobririam até 70/80 km sem necessidade de gap filler e só utilizariam em outra cidade que tem sinal precário em outro canal pra não interferir. Posto isto porque na minha cidade (São Luís, MA) foi colocado gap filler e simplesmente anulava o sinal da Bandeirantes na cidade e desistiram, enquanto os sinais de TVs chegam em cidades com facilidade mais de 70km (são mais altas devido aos morros).desconheço
se nao engano, pro gap-filler nao entrar em conflito (e anular sinal) precisa fazer um ajuste de sincronia deste com o transmissor principal, dai se os caras nao ajeitam pra quem justamente mora em locais altos q sofre!!!Gap filler em região metropolitana próximas as emissoras não é bom sinal, pois dá impressão que as geradoras operam em baixa potência e frequentemente provocam conflito de sinal (são sintonizadas no mesmo canal). Se operassem acima de 10kW, cobririam até 70/80 km sem necessidade de gap filler e só utilizariam em outra cidade que tem sinal precário em outro canal pra não interferir. Posto isto porque na minha cidade (São Luís, MA) foi colocado gap filler e simplesmente anulava o sinal da Bandeirantes na cidade e desistiram, enquanto os sinais de TVs chegam em cidades com facilidade mais de 70km (são mais altas devido aos morros).
Sim, isto procede.se nao engano, pro gap-filler nao entrar em conflito (e anular sinal) precisa fazer um ajuste de sincronia deste com o transmissor principal, dai se os caras nao ajeitam pra quem justamente mora em locais altos q sofre!!!
Vai ficar nessa, ate uma definição final, acho q so la pro final do ano.Canal 28.1 elo 2 dias fora do ar
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?