Membro conhecido
- Sep
- 817
- 1,518
Minha tv e recente amigo, modelo 2021, deve ser codec do transmissor. Testei em 2 Samsungs e só áudio e tela preta.Aqui em casa a TV Sampaio pega na TV mais recente, nas outras TVs mais antigas só pega tela preta. Acho que deve ser algo modo de compatibilidade.
Essa tv sampaio deveria se afiliar a uma destas redes ; rede gazeta-sp, rede a critica-am ou a rede meio norte-piEssa TV Sampaio, se for ficar passando a programação de outro canal, vou deletar, sem falar que a TV Brasil no 8.1 tem uma imagem muito melhor.
Nem pode amigo, a guia tv que financiou os equipamentos, eles dependem totalmente dela para estar no ar.Essa tv sampaio deveria se afiliar a uma destas redes ; rede gazeta-sp, rede a critica-am ou a rede meio norte-pi
Você tem sorte que pegou imagem dela, aqui na minha Samsung e tela preta e som, e olhe que o nível se sinal está bom, e problema do equipamento deles com algumas marcas de televisão.Essa TV Sampaio, se for ficar passando a programação de outro canal, vou deletar, sem falar que a TV Brasil no 8.1 tem uma imagem muito melhor.
Essa é a torre que eu pensei em ser torre de rádio/tv que montaram num piscar de olhos na PitanguinhaPela altura, acho que vão encher de antenas de todos os tipos. Deve ser pra reforçar alguma área de sombra na Pitanguinha, Feitosa... Acho que hoje no fim da tarde, passo no eixo quartel e tiro uma foto.
A tendência para antenas 5G são antenas mais baixas para ficar mais perto das pessoas, porque o alcance do sinal é menor, tipo uns 400 metros da fonte de emissão. Então da altura de mais ou menos um poste, ou fachadas de estabelecimentos mais altos já vai ficar bom quando começarem a implantar o 5G de forma decente.
É a nova torre 4G/5G da Vivo. Tem outra dessa no Farol, perto da torre da Novo Tempo.Essa é a torre que eu pensei em ser torre de rádio/tv que montaram num piscar de olhos na Pitanguinha
View attachment 8641
E a gente pensando que era na torre da Tv Farol, no Jacintinho.Instalação da antena e transmissor da TV Sampaio em Maceió, no topo do edifício campus II do Cesmac, localizado no bairro do Farol.
Exibido no programa Ponto Final - Guia TV (05/09/22):
View attachment 8654
View attachment 8655
View attachment 8656
Devem ter instalado no cesmac como permuta e vai exibir o programa informativo cesmac na tv. Quanto a sintonizar estou conseguindo desde sexta, problema é q não mostra imagem, diz na minha tv que o canal só possui áudio, acredito que algum codec ou ajuste no transmissor esteja faltando.E a gente pensando que era na torre da Tv Farol, no Jacintinho.
Vou até testar agora pra ver se estou sintonizando
testei em 1 LG e 2 Samsungs e nada... qual o modelo ta sua samsung? tenho uma modelo/ano 21 4K e nada de abrir imagem desse canal.Permaneço sem sintonizar. Já testei em 4 LGs de modelos diferentes. Mesma situação as barras de intensidade e qualidade de sinal oscilam até zerar.
Só consegui sintonizar numa Samsung mais nova
A Samsung não é minha, mas é nova 2020 ou 2021 não é 4K. Acho que sexta, eu vejo que modelo étestei em 1 LG e 2 Samsungs e nada... qual o modelo ta sua samsung? tenho uma modelo/ano 21 4K e nada de abrir imagem desse canal.
Tá difícil, não sei se eles estão cientes desse problema, pq afeta muita gente.Uma tv marca AOC sofrendo, sintonizada na tv Sampaio. Tela azulView attachment 8665
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?