Mano? Fizeram um enxame enorme em relação a "Nova TV Ponta Verde" e não mudou NADA! Que porcaria foi essa? Só mudaram cenários e nome, adicionaram uns minutos ali, e transformaram um bloco do programa em programa na grade e tchau. Péssimo! Alagoas precisa de novidades e qualidade.Novidades da TV Ponta Verde nesse vídeo:
TV Ponta Verde Canal 5.1 on Instagram: "👀 Comemorando 40 anos, a TV Ponta Verde, emissora do Sistema Opinião, afiliada ao SBT em Alagoas, lança a partir do dia primeiro de agosto, uma nova programação, ampliando e diversificando a grade local, com no
169 likes, 18 comments - tvpontaverdesbt on July 29, 2022: "👀 Comemorando 40 anos, a TV Ponta Verde, emissora do Sistema Opinião, afiliada ao SBT em Alagoas, lança a partir do dia primeiro de agosto, uma nova programação, ampliando e diversificando a grade local, com novas experiências para...www.instagram.com
Como tinha falado... nada de Hd por enquanto, infelizmente!Novidades da TV Ponta Verde nesse vídeo:
TV Ponta Verde Canal 5.1 on Instagram: "👀 Comemorando 40 anos, a TV Ponta Verde, emissora do Sistema Opinião, afiliada ao SBT em Alagoas, lança a partir do dia primeiro de agosto, uma nova programação, ampliando e diversificando a grade local, com no
169 likes, 18 comments - tvpontaverdesbt on July 29, 2022: "👀 Comemorando 40 anos, a TV Ponta Verde, emissora do Sistema Opinião, afiliada ao SBT em Alagoas, lança a partir do dia primeiro de agosto, uma nova programação, ampliando e diversificando a grade local, com novas experiências para...www.instagram.com
Se nem Arapiraca tem geradora de TV aberta, quem dirá Palmeira dos ÍndiosNovas notícias sobre a estreia da TV Sampaio:
TV Sampaio entra no ar em agosto - Alagoas de Verdade
Eugênio Sampaio, Presidente da nova TV afiliada a rede GuiaTv Brasil. Pai de GG Sampaio e Rodrigo, únicos Proprietários da TV Sampaio em Alagoas. Foto: Cortesia Segundo ele, agora na primeira quinzena a TV entrará em palmeira dos índios, com o canal 9.1. Por tradição e reduto da família Sampaio...www.alagoasdeverdade.com.br
Resta saber qual canal físico será usado, no site da Anatel não diz nada.
Verdade! Eu estou achando que eles irão fazer o mesmo esquema da Band Maceió com a Band Natal, usando o mesmo sinal para os dois estados. No caso a Guia TV iria gerar todos os conteúdos em sua sede na Paraíba e mandar o sinal para Alagoas via retransmissora.Se nem Arapiraca tem geradora de TV aberta, quem dirá Palmeira dos Índios
Também acho, pq a estrutura deles e bem pequena pelas fotos só vi um computador, devem colocar um transmissor aqui só com receptor jogando sinal da guia tv. Eles produzem programas enviam para a rede que gera sinal.Verdade! Eu estou achando que eles irão fazer o mesmo esquema da Band Maceió com a Band Natal, usando o mesmo sinal para os dois estados. No caso a Guia TV iria gerar todos os conteúdos em sua sede na Paraíba e mandar o sinal para Alagoas via retransmissora.
Pelo jeito vai ter mais um cambalacho em AlagoasVerdade! Eu estou achando que eles irão fazer o mesmo esquema da Band Maceió com a Band Natal, usando o mesmo sinal para os dois estados. No caso a Guia TV iria gerar todos os conteúdos em sua sede na Paraíba e mandar o sinal para Alagoas via retransmissora.
Provavelmente amigo, devem fazer igual a Band faz aqui... agora o minimo era corrigir esse Id ai e colocar TV SAMPAIO HD - GUIA TVTV Sampaio no ar aqui em Palmeira dos Índios, com o id Guia TV HD o que me faz acreditar que o canal é uma repetidora da Guia TV. Estão transmitindo a programação da TV Brasil Web. O canal físico é o 27.
View attachment 8129
Tem uma outorga pra analógico, vai ver que entraram direto em digital. Já constatei isso com algumas emissoras em outros estados.O mais curioso é que não existe nenhuma concessão para essa emissora no site da Anatel.
Olha a estruturada da Tv, um transmissor ligado em um computador replicando um sinal de streaming via internet.Programa Ponto Final - Guia TV/TV Sampaio (11/08/22):
View attachment 8145
View attachment 8149
View attachment 8147View attachment 8148
Mas será que a imagem pelo menos é boa?Olha a estruturada da Tv, um transmissor ligado em um computador replicando um sinal de streaming via internet.
Sinal replicado de um streaming, não espere um HD cristalino, pelo que transmitem no canal do youtube deles e uma imagem normal. esse canal Guia Tv e novo, não tem sinal em satelite ainda, a Tv Sampaio deve ser a primeira afiliada deles.Mas será que a imagem pelo menos é boa?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?