Membro conhecido
- Feb
- 164
- 463
Uma tentativa de trazer carisma e alegria a um programa com um apresentador chato e elitistaPor falar nisso, quero saber a opinião de vocês aqui: o que acham do quadro "Ônibus do Alerta" do Fique Alerta?
Uma tentativa de trazer carisma e alegria a um programa com um apresentador chato e elitistaPor falar nisso, quero saber a opinião de vocês aqui: o que acham do quadro "Ônibus do Alerta" do Fique Alerta?
Alairá xamalalascaia é pra glorificar de pé igreja !Sei que aqui ninguém gosta de perder canais, mas se preparem para esta grande perda:
Valdomiro Santiago deixará de alimentar a nossa fé 24h por dia no canal 32
X-Sports: detalhes do novo canal de esportes na TV aberta
![]()
X-Sports: detalhes do novo canal de esportes na TV aberta | Sporting News Brazil
O Grupo Disney, representado no Brasil pela ESPN, fechou uma parceria com o Grupo Kalunga para lançar um novo canal de esportes gratuito na TV aberta: o X-Sports – Emoção de Verdade. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco no portal Léo Dias e movimentou o mercado de mídia...www.sportingnews.com
Sim... faltou pedir música pro Fantástico da Rede Globo.Você que leu até aqui tem a acrescentar ou retirar do Texto?
Uma boa parte das afiliadas da Record passam a IURD antes da novela da tarde.CRÍTICA:
A TV Pajuçara, Canal 11 de Maceió, tenta trazer carisma e alegria com apresentadores chatos que, um dia, tiveram apelo popular, mas se perderam no caminho. O carro-chefe, Fique Alerta, criado pelo saudoso Jeferson Moraes — que, inclusive, era meu amigo — perdeu sua identidade assim que Gernand (sucessor direto de Jeferson) foi demitido. Os repórteres, com exceção da Ithallynne (que era do Canal 5), são insuportáveis... Excelentes profissionais, mas extremamente sem brilho no vídeo. Talvez não por culpa deles, mas por normas da empresa.
Falando da emissora como um todo, a programação miserável da Rede Record já é difícil de engolir, e eles ainda empurram programas locais ruins. Só se salva a Beatriz, com carisma no seu genérico Cidade AL — aliás, que nome mais esquisito. Desde a estreia, continuo achando estranho. Custava ressuscitar o Jornal da Pajuçara Noite? Eu, hein! kkk. E ainda tenho mais umas cinco milhões de críticas pra explicar a perda da vice-liderança.
Mas, para resolver e tomar a vice de volta, é necessário fazer os seguintes ajustes:
Balanço Geral Manhã permanece como está. Só o cenário precisa ser alinhado ao da Record.
Fazer do Fique Alerta uma cópia do Balanço Geral SP, já que o nome não pode ser mudado por estar consolidado. Criar layout e logo semelhantes, adotar o mesmo estilo de cenário, vinhetas, conteúdo, Venenosa etc. E arrumar outro apresentador alagoano melhor que o Wirsou. Apostaria no Luiz Uchôa, que logo vai ser o novo Sikêra de Alagoas.
Hora do Ventura pode continuar como está, mas o exagero do apresentador beira o constrangimento — isso a direção não mexe, né, seus lindos? O conteúdo do programa, assim como o estilo do apresentador, não combina em nada com a programação da Rede. E o pior: em seguida vem o programa da Igreja Universal (dona da Record), e depois uma novela bíblica. Oi?
Ressuscitar o Cidade Alerta AL (com cenário alinhado ao da Record), às 18h, com o Wirsu. Já que o horário é consolidado mesmo, ele não estragaria com o carisma dele.
Às 19h, ressuscitar o Jornal da Pajuçara com a Beatriz Lacerda e outro jornalista, em bancada e com cenário próprio. Um telejornal tradicional (é o que falta em AL), entregando em seguida ao Jornal da Record.
Gente, a programação da Record só tem força no Brasil graças às programações locais de suas afiliadas, que estão alinhadas à rede. Já deu pra ver que a emissora alagoana se tornou "rebelde", sem querer obedecer às orientações da geradora. E o resultado tá aí… E, até onde consta, parecem satisfeitos apenas em copiar besteiras do Canal 5, em vez de inovar como faziam no passado.
Pra finalizar: Canal 11, mudem essa logo horrorosa de vocês. Hoje, a Ponta Verde está com uma logo extremamente semelhante à que a Pajuçara tinha há 15 anos, quando na época ainda não havia perdido a identidade.. tá mais Bonita.
Você que leu até aqui tem a acrescentar ou retirar do Texto?
Pra ver, se o SBT estivesse melhor das pernas e as praças começassem a perder audiência nesse horário mudariam essa regra, eu mesmo acho que isso quebra público. Em SP até tem isso em torno de 14h mas só são 2 ou 3 minutosUma boa parte das afiliadas da Record passam a IURD antes da novela da tarde.
Por aí mesmo. Em Campinas são 7 minutos.Pra ver, se o SBT estivesse melhor das pernas e as praças começassem a perder audiência nesse horário mudariam essa regra, eu mesmo acho que isso quebra público. Em SP até tem isso em torno de 14h mas só são 2 ou 3 minutos
Por aí mesmo. Em Campinas são 7 minutos.
Kkk merece mesmo pra explicar a perda da ViceSim... faltou pedir música pro Fantástico da Rede Globo.
Mas de longe isso explica a perda da Vice..Uma boa parte das afiliadas da Record passam a IURD antes da novela da tarde.
E mesmo todas as afiliadas passando culto seguram a Vice Liderança.. em Maceió, não.Pra ver, se o SBT estivesse melhor das pernas e as praças começassem a perder audiência nesse horário mudariam essa regra, eu mesmo acho que isso quebra público. Em SP até tem isso em torno de 14h mas só são 2 ou 3 minutos
A Pajuçara perdeu a pegada policial desde a lei de abuso de autoridade, preferiram mostrar buracos nas ruasCRÍTICA:
A TV Pajuçara, Canal 11 de Maceió, tenta trazer carisma e alegria com apresentadores chatos que, um dia, tiveram apelo popular, mas se perderam no caminho. O carro-chefe, Fique Alerta, criado pelo saudoso Jeferson Moraes — que, inclusive, era meu amigo — perdeu sua identidade assim que Gernand (sucessor direto de Jeferson) foi demitido. Os repórteres, com exceção da Ithallynne (que era do Canal 5), são insuportáveis... Excelentes profissionais, mas extremamente sem brilho no vídeo. Talvez não por culpa deles, mas por normas da empresa.
Falando da emissora como um todo, a programação miserável da Rede Record já é difícil de engolir, e eles ainda empurram programas locais ruins. Só se salva a Beatriz, com carisma no seu genérico Cidade AL — aliás, que nome mais esquisito. Desde a estreia, continuo achando estranho. Custava ressuscitar o Jornal da Pajuçara Noite? Eu, hein! kkk. E ainda tenho mais umas cinco milhões de críticas pra explicar a perda da vice-liderança.
Mas, para resolver e tomar a vice de volta, é necessário fazer os seguintes ajustes:
Balanço Geral Manhã permanece como está. Só o cenário precisa ser alinhado ao da Record.
Fazer do Fique Alerta uma cópia do Balanço Geral SP, já que o nome não pode ser mudado por estar consolidado. Criar layout e logo semelhantes, adotar o mesmo estilo de cenário, vinhetas, conteúdo, Venenosa etc. E arrumar outro apresentador alagoano melhor que o Wirsou. Apostaria no Luiz Uchôa, que logo vai ser o novo Sikêra de Alagoas.
Hora do Ventura pode continuar como está, mas o exagero do apresentador beira o constrangimento — isso a direção não mexe, né, seus lindos? O conteúdo do programa, assim como o estilo do apresentador, não combina em nada com a programação da Rede. E o pior: em seguida vem o programa da Igreja Universal (dona da Record), e depois uma novela bíblica. Oi?
Ressuscitar o Cidade Alerta AL (com cenário alinhado ao da Record), às 18h, com o Wirsu. Já que o horário é consolidado mesmo, ele não estragaria com o carisma dele.
Às 19h, ressuscitar o Jornal da Pajuçara com a Beatriz Lacerda e outro jornalista, em bancada e com cenário próprio. Um telejornal tradicional (é o que falta em AL), entregando em seguida ao Jornal da Record.
Gente, a programação da Record só tem força no Brasil graças às programações locais de suas afiliadas, que estão alinhadas à rede. Já deu pra ver que a emissora alagoana se tornou "rebelde", sem querer obedecer às orientações da geradora. E o resultado tá aí… E, até onde consta, parecem satisfeitos apenas em copiar besteiras do Canal 5, em vez de inovar como faziam no passado.
Pra finalizar: Canal 11, mudem essa logo horrorosa de vocês. Hoje, a Ponta Verde está com uma logo extremamente semelhante à que a Pajuçara tinha há 15 anos, quando na época ainda não havia perdido a identidade.. tá mais Bonita.
Você que leu até aqui tem a acrescentar ou retirar do Texto?
Uma boa parte das afiliadas da Record passam a IURD antes da novela da tarde.
A Record SP, por volta das 14h, abre espaço no Balanço Geral para o minuto da Igreja Universal.
Após a propaganda da Universal, começa a Hora da Venenosa.
E mesmo todas as afiliadas passando culto seguram a Vice Liderança.. em Maceió, não.
Bem Observado.A Pajuçara perdeu a pegada policial desde a lei de abuso de autoridade, preferiram mostrar buracos nas ruas
Fora as reportagens que repetem nos 3 programas
Perfeito Irmão, Chegou onde eu queria.. minha Crítica é Totalmente direcionada a isto. Os Sócios da TV Trocaram executivos competentes pelos que estão aí.. resultado perdeu a vice, a conexão com o público, a inovação, o carisma, a identidade .. é só nos resta.. ter saudades de um passado não tão distante quando nos recordamos do Canal 11O grande problema da Pajuçara foi a saída do André Vargas da direção executiva da empresa, a partir dali é emissora começou a perder a identidade, se desfazendo de todo casting que tinha, perdeu a identidade, hj oq se vê no vídeo é repórteres sem identidade alguma, maioria deles todos de Pernambuco. Parece que hoje para se trabalhar na Pajucara o pré requisito é ser Pernambucano.
Mas acredito q eles vão acordar pra isso, grupo é forte e espero que percebam onde estão errando e voltem para o pioneirismo que sempre tiveram.
Isso me fez lembrar de uma prática que a Record faz no Rio de Janeiro: depois da divisão de rede Ernani Alves fica 1 minuto dando a escalada e colocam igreja no meio, só depois o Cidade Alerta RJ começaNão é a primeira vez que a Record faz isso: nos primeiros anos da década de 2000 fez isso no Cidade Alerta entre 17h45-18h (não tinha o horário fixo devido as matérias apresentadas na emissora). Isso fez com que telespectadores mudarem de canal (quem se beneficiaram desse culto religioso da Igreja Universal do Reino de Deus foram o sbt, a band, a RedeTV! e outras redes que existiam na época).
Saudades da antiga TV Pajuçara dos anos 2010, com Oscar de Melo, Lenilda Luna, Aline Martins, Amanda Gromboni, Ricardo Mota, Juliana dos Anjos... É a fase que eu tenho mais recordações de assistir o canal.O grande problema da Pajuçara foi a saída do André Vargas da direção executiva da empresa, a partir dali é emissora começou a perder a identidade, se desfazendo de todo casting que tinha, perdeu a identidade, hj oq se vê no vídeo é repórteres sem identidade alguma, maioria deles todos de Pernambuco. Parece que hoje para se trabalhar na Pajucara o pré requisito é ser Pernambucano.
Mas acredito q eles vão acordar pra isso, grupo é forte e espero que percebam onde estão errando e voltem para o pioneirismo que sempre tiveram.
Isso tem muito a ver com o golpe que as empresas de comunicação do Estado deram nos jornalistas, querendo diminuir o piso salarial. Isso gerou greves e uma demissão em massa na Gazeta. Hoje Alagoas é estágio para jornalista pernambucano iniciante.O grande problema da Pajuçara foi a saída do André Vargas da direção executiva da empresa, a partir dali é emissora começou a perder a identidade, se desfazendo de todo casting que tinha, perdeu a identidade, hj oq se vê no vídeo é repórteres sem identidade alguma, maioria deles todos de Pernambuco. Parece que hoje para se trabalhar na Pajucara o pré requisito é ser Pernambucano.