Deve cair aí, porque cai aqui. Não deve ser a ligação Maceió - Arapiraca, mas algum equipamento local de Maceió que corta o sinal.Sempre que eu vejo essas quedas aqui em Arapiraca eu informo pra engenharia da Band RN. Aqui é mais comum devido a algum problema na fibra entre Maceió x Arapiraca, mas não sabia que caia tbm na capital do estado.
Fica com sinal sim , na minha Samsung fica uma mensagem tipo sem " SEM FUNÇÕES "Deve cair aí, porque cai aqui. Não deve ser a ligação Maceió - Arapiraca, mas algum equipamento local de Maceió que corta o sinal.
Eu só não lembro se fica tela preta, mas a gente percebe que tem sinal (com os indicadores da força do sinal com intensidade) ou se cai tudo mesmo
Tem época que tá mais brando e tem horas que cai muito e demora muito pra voltar
Beatriz, estive lá para deixar minha sobrinha, até conversei com ela.Não era a Dani mesmo, no Vídeo de Story que coloquei aqui tem ela entrevistando as pessoas com o Microfone da Pajuçara
Sim ela estava lá .. mas no Story era a Dani .. falando . A Dani conversando entrevistando mostrou a apresentadora da Ponta Verde Inteira.. lamentavelmente não baixe a prova rsBeatriz, estive lá para deixar minha sobrinha, até conversei com ela.
Beleza, normal a Dani e a Beatriz com as mesmas roupas, acho que era fantasia.Sim ela estava lá .. mas no Story era a Dani .. falando . A Dani conversando entrevistando mostrou a apresentadora da Ponta Verde Inteira.. lamentavelmente não baixe a prova rs
BoaNo último dia 23/06, a Elo Comunicação Ltda solicitou ao MCom outorgas de RTV nos seguintes municípios de Alagoas:
Coruripe - canal 48:
Craíbas - canal 50:
São Sebastião - canal 34:
São José da Tapera - canal 29:
Igaci - canal 46:
Girau do Ponciano - canal 34:
Campo Alegre - canal 50:
Santana do Ipanema - canal 29:
Pão de Açúcar - canal 27:
Junqueiro - canal 14:
Palmeira dos Índios - canal 20:
Limoeiro de Anadia - canal 14:
Mata Grande - canal 17:
Sim, até em regiões que a maioria usa parabólica e não o UHF, lá em Igaci é um exemplo dissoBoa, como foi falado por eles q até próximo ano teriam cobertura 100% em todo estado, estão caminhando para isso.
No último dia 23/06, a Elo Comunicação Ltda solicitou ao MCom outorgas de RTV nos seguintes municípios de Alagoas:
Coruripe - canal 48:
Craíbas - canal 50:
São Sebastião - canal 34:
São José da Tapera - canal 29:
Igaci - canal 46:
Girau do Ponciano - canal 34:
Campo Alegre - canal 50:
Santana do Ipanema - canal 29:
Pão de Açúcar - canal 27:
Junqueiro - canal 14:
Palmeira dos Índios - canal 20:
Limoeiro de Anadia - canal 14:
Mata Grande - canal 17:
Pelo q soube so vão ativar as repetidoras, só quando estiverem com sinal da Globo, não vão gastar mais dinheiro sem saber em que data, mes e ano vão entrar. Oq podem fazer hj e isso solicitar os canais, quando tiver com a Globo no ar eles ativam ja que vai estar entrando dinheiro. Prejuizo ja ta grande demais pra eles... nessa novela q se brincar so acaba quando os 5 anos que a justiça deu passarem.Boa!
TV Elo tem que cobrir todo o Estado e assegurar uma boa transmissão antes de assumir a Globo de vez.
Bom dia mas esse processo de ativar os canais nas cidades solicitadas é demorado ou é rápido ?Pelo q soube so vão ativar as repetidoras, só quando estiverem com sinal da Globo, não vão gastar mais dinheiro sem saber em que data, mes e ano vão entrar. Oq podem fazer hj e isso solicitar os canais, quando tiver com a Globo no ar eles ativam ja que vai estar entrando dinheiro. Prejuizo ja ta grande demais pra eles... nessa novela q se brincar so acaba quando os 5 anos que a justiça deu passarem.
Rápido, Nessas cidades todos os canais estão concentrados em uma única torre, com toda a infraestrutura elétrica já pronta. Basicamente, é só instalar a antena, o transmissor, o receptor e a parabólica.Bom dia mas esse processo de ativar os canais nas cidades solicitadas é demorado ou é rápido ?
Gazeta parou nos anos 90...Pra movimentar o tópico enquanto esperamos novidades sobre Globo x Gazeta, resolvi compartilhar com vocês um comparativo bem atual dos switchers de três emissoras aqui do estado.
Todas as fotos foram tiradas recentemente — nesta última semana.
E aí, na opinião de vocês:
Qual TV ficou parada no tempo e esqueceu de se atualizar?
Confira as imagens e comente!
TV GAZETA:
View attachment 28533
TV PAJUÇARA:
View attachment 28534
TV ELO/TV ASA BRANCA AL:
View attachment 28535
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?