3.1 19 |
| M Balducci 06/06/2022 |
Deveria passar a band mg/ band de bh; nao a band al / band de maceio, ai nessa cidade mineiraCuriosidade:
Segundo o portal Line Up a Band Maceió está sendo captada em Boa Esperança - MG.
3.1
19
M Balducci
06/06/2022
Creio que seja algum erro no canal do satélite.Deveria passar a band mg/ band de bh; nao a band al / band de maceio, ai nessa cidade mineira
Ou erro ao lançar na lista.Creio que seja algum erro no canal do satélite.
Estreia amanhã o Balanço Geral na TV Pajuçara com Douglas Lopes. Tô curioso para ver a novidade
Já sabia! O Instagram da TV Alagoas está sempre ativo.Novidade dessa Tv Sampaio , que ninguém estava falando.
Com sinal 100% digital, TV Sampaio chega a Alagoas
Vem aí a TV Sampaio, mais um canal de comunicação para os alagoanos. O anúncio foi feito pelos irmãos Geraldo e Gileno Sampaio, que colocaram no ar emissoras de rádio (AM e FM) e a TV Alagoas canal 5, e sempre trouxeram inovações tecnológicas aliadas a umwww.gazetaweb.com
Negativo amigo, será 100% local com retransmissão de conteúdo da guia tv.Acredito eu que a TV Sampaio deverá formar uma parceria público privada com a TV UFAL e retransmitir a TV Brasil e programação local em HD, mas como disse antes é só achismo meu.
UF | Município | Canal Digital | Caráter | Autorizada | CNPJ Autorizada | Fase | Protocolo* |
AL | Belém | 15 | Primário | TV PONTA VERDE LTDA | 09.314.824/0001-00 | 1.3 | 5966 |
AL | Branquinha | 19 | Primário | TV PONTA VERDE LTDA | 09.314.824/0001-00 | 1.3 | 5973 |
Sim, eu ainda não entendi essa parte. Quase destruiu a emissora, e ter a ideia de fazer outra em meio de um crise que o país passa?Minha grande dúvida sobre essa Tv Sampaio é: se eles não tinham dinheiro pra digitalizar a tv Alagoas, se mostraram incapazes para continuar com a emissora, como é que conseguiram (ou conseguirão) erguer uma nova tv e ainda com "retransmissora" em Palmeiras dos Índios, gerar conteúdo, etc... agora que está tudo mais caro/difícil.
E ainda tem a questão de conseguir uma concessão de emissora geradora, algo que é mais difícil de ter facilmente. Eu ainda imaginei que eles usariam a concessão da Elo canal 28, é esperar pra ver como vai ser.Sim, eu ainda não entendi essa parte. Quase destruiu a emissora, e ter a ideia de fazer outra em meio de um crise que o país passa?
Eles podem ter ganho na Mega Sena e não nos contaramSim, eu ainda não entendi essa parte. Quase destruiu a emissora, e ter a ideia de fazer outra em meio de um crise que o país passa?
O canal 28 vai ser gigante amigo, estão trabalhando na calada, todos os dias tem gente ate tarde da noite trabalhando dentro do prédio. esse ano dificilmente teremos novidades, devem estar focados no proximo ano.E ainda tem a questão de conseguir uma concessão de emissora geradora, algo que é mais difícil de ter facilmente. Eu ainda imaginei que eles usariam a concessão da Elo canal 28, é esperar pra ver como vai ser.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?