Agora tive certeza que a gazeta me bloqueou no InstagramTV Gazeta de Alagoas on Instagram: "O Afonso terminou mesmo com a Solange! Minha chérie 🥺 #ValeTudo #Repost @tvglobo"
97 likes, 0 comments - tvgazetaalagoas on June 3, 2025: "O Afonso terminou mesmo com a Solange! Minha chérie 🥺 #ValeTudo #Repost @tvglobo".www.instagram.com
Enigmático esse post da Gazeta, logo hoje kkkkkk
"O Afonso (Globo) terminou mesmo com a Solange (Gazeta)"
Provavelmente vai ser gravado esse jornal, as demissões foram pra reduzir custos, eles não iriam em pouco tempo pagar uma equipe pra ficar a noite fazendo o ao vivo."Esqueeeça as demissões" kkkk, mas acho que esse Aqui Agora Alagoas vai ser igual ao Tá Na Hora Alagoas
Saindo a decisão nos próximos dias, ela vai estipular um prazo de transição, pode ser dias ou ate mês... e acho muito dificil que o sinal entre de hj pra amanha mesmo podendo, a Globo e Asa Branca vão esperar a decisão final mesmo.Pra mim é entre os dias 2-4 de junho (motivo: abril tem 30 dias e maio tem 31 dias).
No entanto, eu duvido muito que consiga em poucos dias, pois nada foi falado se a TV Gazeta irá realizar São João na Globo ou que a TV Asa Branca (ou TV Elo) realmente terá sinal da Globo (apenas Maceió, Arapiraca e arredores).
Vixi, difícil saber quem é que vai querer comprar agoraFamília Collor tenta agilizar venda da TV Gazeta, ex-afiliada da Globo em Alagoas
O grupo de comunicação inclui emissora de TV, rádio e jornal impresso, com sede em Maceió, no estado de Alagoasveronoticias.com
Não conheço esse site, não me passa confiança, informação rasa que parece ser só um caça cliques… esperar algum veículo maior ou conhecido noticiar.Família Collor tenta agilizar venda da TV Gazeta, ex-afiliada da Globo em Alagoas
O grupo de comunicação inclui emissora de TV, rádio e jornal impresso, com sede em Maceió, no estado de Alagoasveronoticias.com
Comprar e assumir as dívidasVixi, difícil saber quem é que vai querer comprar agora
Nem compensa, as dívidas se brincar são maiores do que o valor de compra, tem um único funcionário só que tem mais de 1 Milhão a receber, só aí vc tira o tamanho gigante da dívida.Comprar e assumir as dívidas
Perderam a mão na hora de criar esse boatoFamília Collor tenta agilizar venda da TV Gazeta, ex-afiliada da Globo em Alagoas
Infelizmente, na TV, as coisas não mudam assim da noite pro dia... Deve levar alguns meses e talAmanhã é o último dia do prazo, fica livre na quarta, mas acredito q nada vai mudar, vão esperar a decisão final q deve sair essa semana tb.
é isso... não é como ligar ou desligar um interruptorSaindo a decisão nos próximos dias, ela vai estipular um prazo de transição, pode ser dias ou ate mês... e acho muito dificil que o sinal entre de hj pra amanha mesmo podendo, a Globo e Asa Branca vão esperar a decisão final mesmo.
Também acho que isso é fake News e outra a TV Gazeta não é ex afiliada da Globo ela ainda é afiliada da GloboPerderam a mão na hora de criar esse boato
Até agora nada Globo e tv asa Branca estão sendo muito paciente talvez esteja aguardando a decisão finalAté agora continua tudo na mesma nos canais
Do jeito que a relação globo/gazeta está desgastada, assim que sair a decisão eles viram a chave com toda certeza, a globo já deve tá de saco cheio da Gazeta, e o pessoal da asa branca já teve prejuízos o suficiente.Saindo a decisão nos próximos dias, ela vai estipular um prazo de transição, pode ser dias ou ate mês... e acho muito dificil que o sinal entre de hj pra amanha mesmo podendo, a Globo e Asa Branca vão esperar a decisão final mesmo.
Que esta de saco cheio esta sim, porem tem as responsabilidades, A Asa Branca AL não tem equipe, oq eles tem e um perfil de pessoas que podem ser contratadas, mas pelo tempo muitos ja estão empregados em outras empresas, outra coisa e a questão de treinamentos. tem o G1 e o GE que precisam de treinamentos para utilizar o sistema de alimentação de conteúdo, tem muita coisa envolvida.Do jeito que a relação globo/gazeta está desgastada, assim que sair a decisão eles viram a chave com toda certeza, a globo já deve tá de saco cheio da Gazeta, e o pessoal da asa branca já teve prejuízos o suficiente.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?