HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Oct
884
2,840
Eles estão usando apenas 2.1 KW de potência a TV Gazeta tá usando 5,1 KW , muito pouco pra ser uma filiada da Globo,
Ou foi a chuva que pode ter ter feito infiltração no prédio deles e desligaram o transmissor pra evitar problemas, ou estão mexendo em algo alguma manutenção. Acredito q pela hora q vc viu fora do ar, deve ter a chuva mesmo...

Membro conhecido
Oct
884
2,840
Demorou pra sair do ar rsrs. Esse ano as retransmissoras e geradoras estão mais preparadas para aguentar as tempestades, depois de tanta chuva nenhuma saiu do ar aqui em Maceió.
Eles desligaram mesmo, devem ter ficado com medo de algum dano. Ai preferiram desligar já q eles n tem compromisso comercial com ninguém podem se da esse luxo ainda.

Meu achismo: Acho q pensaram perae estamos tão perto do que queremos, que e melhor a gente desligar nessa chuva do que queimar alguma coisa kkkk

Membro conhecido
Nov
653
1,741
Eles desligaram mesmo, devem ter ficado com medo de algum dano. Ai preferiram desligar já q eles n tem compromisso comercial com ninguém podem se da esse luxo ainda.

Meu achismo: Acho q pensaram perae estamos tão perto do que queremos, que e melhor a gente desligar nessa chuva do que queimar alguma coisa kkkk
Eu já penso diferente quando eles voltarem já vem com nome renomeado TV asa Branca, e com seu logotipo tela congelada, tô esperando a hora de entrar no ar

Membro conhecido
Oct
884
2,840
kkkkkk seria bom viu, mas pra isso eles não precisariam desligar o transmissor não... mas seria otimo.
Se não me engano pessoal q entende de direito ai, o STJ manteve o contrato por 60 dias, essa decisão foi publicada no dia 24 de março de 2025.

ele diz:
Ante o exposto, defiro em parte o pedido de concessão de tutela provisória para determinar a manutenção da decisão recorrida por 60 (sessenta) dias, prazo razoável para que os autos do agravo em recurso especial sejam encaminhados a este Superior Tribunal de Justiça e apreciados por este Relator. Oficie-se ao Tribunal de origem para que providencie a remessa urgente dos autos do agravo em recurso especial, observada a notícia de que a decisão de inadmissibilidade copiada às fls. 63/73 (e-STJ) está datada de 10/01/2025. Publique-se. Intimem-se. Cumpra-se.

Brasília, 24 de março de 2025.

Ministro RICARDO VILLAS BÔAS CUEVA Relator

Pelo q entendi o contrato só seria mantido por esses 60 dias, contando esses dias de forma corrida como ele disse a data final seria: 23 de maio de 2025. ou seja mesmo q nao houver julgamento o contrato apos essa data estaria encerrado, minha interpretação foi essa.

Tomara que essa saída do ar seja pra isso, manutenção e esquentar as turbinas pra decolar...

Membro conhecido
Nov
653
1,741
Se não me engano pessoal q entende de direito ai, o STJ manteve o contrato por 60 dias, essa decisão foi publicada no dia 24 de março de 2025.

ele diz:
Ante o exposto, defiro em parte o pedido de concessão de tutela provisória para determinar a manutenção da decisão recorrida por 60 (sessenta) dias, prazo razoável para que os autos do agravo em recurso especial sejam encaminhados a este Superior Tribunal de Justiça e apreciados por este Relator. Oficie-se ao Tribunal de origem para que providencie a remessa urgente dos autos do agravo em recurso especial, observada a notícia de que a decisão de inadmissibilidade copiada às fls. 63/73 (e-STJ) está datada de 10/01/2025. Publique-se. Intimem-se. Cumpra-se.

Brasília, 24 de março de 2025.
Ministro RICARDO VILLAS BÔAS CUEVA Relator

Pelo q entendi o contrato só seria mantido por esses 60 dias, contando esses dias de forma corrida como ele disse a data final seria: 23 de maio de 2025. ou seja mesmo q nao houver julgamento o contrato apos essa data estaria encerrado, minha interpretação foi essa.

Tomara que essa saída do ar seja pra isso, manutenção e esquentar as turbinas pra decolar...
E outra a TV elo nunca esteve fora do ar por tanto tempo assim, logo na pré-estreia de entrar com seu sinal da Globo eu tô dizendo aqui que eles vão entrar já com o nome renomeado com seu logotipo com tela congelada já pronta engatilhada para entrar no ar com sinal da Globo, alguma coisa tá acontecendo nos bastidores vamos aguardar

Membro conhecido
Feb
364
728
E outra a TV elo nunca esteve fora do ar por tanto tempo assim, logo na pré-estreia de entrar com seu sinal da Globo eu tô dizendo aqui que eles vão entrar já com o nome renomeado com seu logotipo com tela congelada já pronta engatilhada para entrar no ar com sinal da Globo, alguma coisa tá acontecendo nos bastidores vamos aguardar
Provável que entrem no dia da troca com um slide e depois coloquem o sinal da Globo

Membro conhecido
Oct
884
2,840
Aos amigos mais entendidos no assunto oque significa isso ? Obrigado !!!!!
Pelo q entendi, o ministério público ficar ciente daquela última movimentação que a Globo anexou com os documentos corrigidos.

Não é nenhuma novidade e de pranche qualquer movimentação o ministério público ficar ciente… as coisas andam muito devagar, isso era pra ter sido feito na segunda mesmo coisa simples.

site statistics
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado