Membro conhecido
- Nov
- 653
- 1,741
Eles estão usando apenas 2.1 KW de potência a TV Gazeta tá usando 5,1 KW , muito pouco pra ser uma filiada da Globo,devem estar mexendo em algo nos transmissores.
Eles estão usando apenas 2.1 KW de potência a TV Gazeta tá usando 5,1 KW , muito pouco pra ser uma filiada da Globo,devem estar mexendo em algo nos transmissores.
Ou foi a chuva que pode ter ter feito infiltração no prédio deles e desligaram o transmissor pra evitar problemas, ou estão mexendo em algo alguma manutenção. Acredito q pela hora q vc viu fora do ar, deve ter a chuva mesmo...Eles estão usando apenas 2.1 KW de potência a TV Gazeta tá usando 5,1 KW , muito pouco pra ser uma filiada da Globo,
Talvez aumentando a potênciadevem estar mexendo em algo nos transmissores.
Acho de desligaram mesmo pra preservar, hj e um pessimo dia pra fazer manutenção ou aumentar potencia, chove mt forte mesmo na cidade.Talvez aumentando a potência
Sim, até agora nada de sinalAcho de desligaram mesmo pra preservar, hj e um pessimo dia pra fazer manutenção ou aumentar potencia, chove mt forte mesmo na cidade.
Demorou pra sair do ar rsrs. Esse ano as retransmissoras e geradoras estão mais preparadas para aguentar as tempestades, depois de tanta chuva nenhuma saiu do ar aqui em Maceió.TV asa Branca ou TV elo como queira chamar está fora do ar desde cedo,Será que vem novidade ou o motivo deve ser por causa das chuvas
![]()
Eles desligaram mesmo, devem ter ficado com medo de algum dano. Ai preferiram desligar já q eles n tem compromisso comercial com ninguém podem se da esse luxo ainda.Demorou pra sair do ar rsrs. Esse ano as retransmissoras e geradoras estão mais preparadas para aguentar as tempestades, depois de tanta chuva nenhuma saiu do ar aqui em Maceió.
Eu já penso diferente quando eles voltarem já vem com nome renomeado TV asa Branca, e com seu logotipo tela congelada, tô esperando a hora de entrar no arEles desligaram mesmo, devem ter ficado com medo de algum dano. Ai preferiram desligar já q eles n tem compromisso comercial com ninguém podem se da esse luxo ainda.
Meu achismo: Acho q pensaram perae estamos tão perto do que queremos, que e melhor a gente desligar nessa chuva do que queimar alguma coisa kkkk
kkkkkk seria bom viu, mas pra isso eles não precisariam desligar o transmissor não... mas seria otimo.Eu já penso diferente quando eles voltarem já vem com nome renomeado TV asa Branca, e com seu logotipo tela congelada, tô esperando a hora de entrar no ar
Se não me engano pessoal q entende de direito ai, o STJ manteve o contrato por 60 dias, essa decisão foi publicada no dia 24 de março de 2025.kkkkkk seria bom viu, mas pra isso eles não precisariam desligar o transmissor não... mas seria otimo.
E outra a TV elo nunca esteve fora do ar por tanto tempo assim, logo na pré-estreia de entrar com seu sinal da Globo eu tô dizendo aqui que eles vão entrar já com o nome renomeado com seu logotipo com tela congelada já pronta engatilhada para entrar no ar com sinal da Globo, alguma coisa tá acontecendo nos bastidores vamos aguardarSe não me engano pessoal q entende de direito ai, o STJ manteve o contrato por 60 dias, essa decisão foi publicada no dia 24 de março de 2025.
ele diz:
Ante o exposto, defiro em parte o pedido de concessão de tutela provisória para determinar a manutenção da decisão recorrida por 60 (sessenta) dias, prazo razoável para que os autos do agravo em recurso especial sejam encaminhados a este Superior Tribunal de Justiça e apreciados por este Relator. Oficie-se ao Tribunal de origem para que providencie a remessa urgente dos autos do agravo em recurso especial, observada a notícia de que a decisão de inadmissibilidade copiada às fls. 63/73 (e-STJ) está datada de 10/01/2025. Publique-se. Intimem-se. Cumpra-se.
Brasília, 24 de março de 2025.
Ministro RICARDO VILLAS BÔAS CUEVA Relator
Pelo q entendi o contrato só seria mantido por esses 60 dias, contando esses dias de forma corrida como ele disse a data final seria: 23 de maio de 2025. ou seja mesmo q nao houver julgamento o contrato apos essa data estaria encerrado, minha interpretação foi essa.
Tomara que essa saída do ar seja pra isso, manutenção e esquentar as turbinas pra decolar...
Provável que entrem no dia da troca com um slide e depois coloquem o sinal da GloboE outra a TV elo nunca esteve fora do ar por tanto tempo assim, logo na pré-estreia de entrar com seu sinal da Globo eu tô dizendo aqui que eles vão entrar já com o nome renomeado com seu logotipo com tela congelada já pronta engatilhada para entrar no ar com sinal da Globo, alguma coisa tá acontecendo nos bastidores vamos aguardar
Pelo q entendi, o ministério público ficar ciente daquela última movimentação que a Globo anexou com os documentos corrigidos.Aos amigos mais entendidos no assunto oque significa isso ? Obrigado !!!!!
será foi tomado alguma decisão? eu espero que sim viu ! pois algo bem aguardado a troca de afiliação.Aos amigos mais entendidos no assunto oque significa isso ? Obrigado !!!!!
O futuro é TV A CRÍTICA OU REDE TV,Resta agora saber como será o futuro da TV Gazeta pós-Globo.
Ou Collor gritando do alto da torre "Independência ou morte" kkk, brincadeiraO futuro é TV A CRÍTICA OU REDE TV,
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.