Falando na Gazeta, sua TV é uma LG? Na minha acontece o mesmo, a programação muda para a local depois de algum tempo ligada no canal, mas a logo é da Gazeta de Vitória. Acredito por está conectado com a internet o sistema operacional da tv busca pela logo marca ligada a empresa mais conhecida ou com maior destaque, no caso da TV Educativa de Alagoas a programação mostrada no guia é da TVE espanhola. Poderia mudar se as empresas renomeassem a descrição, no caso da Gazeta poderiam renomear para TV Gazeta de Alagoas. Como está gera este conflitos.No caso de Viçosa, o sinal reservado para a Rede TV está no ar, mas não abre imagem alguma. Nem vídeo, nem aúdio. Desde quando entrou no ar, somente apresenta um fade, ou seja, tela preta. No guia de programação, tudo ok, aparece o nome do programa que está no ar, mas imagem e som, NADA. Uma outra curiosidade é que no sinal da TV Gazeta da Alagoas, em Viçosa, tanto a logomarca do canal quanto o guia de programação são da Gazeta de São Paulo.
No caso de Viçosa, o sinal reservado para a Rede TV está no ar, mas não abre imagem alguma. Nem vídeo, nem aúdio. Desde quando entrou no ar, somente apresenta um fade, ou seja, tela preta. No guia de programação, tudo ok, aparece o nome do programa que está no ar, mas imagem e som, NADA.
Minha televisão da LG tem uma parte chamada "Recomendados" e lá tem esse mesmo problemaNo caso de Viçosa, o sinal reservado para a Rede TV está no ar, mas não abre imagem alguma. Nem vídeo, nem aúdio. Desde quando entrou no ar, somente apresenta um fade, ou seja, tela preta. No guia de programação, tudo ok, aparece o nome do programa que está no ar, mas imagem e som, NADA. Uma outra curiosidade é que no sinal da TV Gazeta da Alagoas, em Viçosa, tanto a logomarca do canal quanto o guia de programação são da Gazeta de São Paulo.
Na minha a TVE é da mesma forma nos recomendosFalando na Gazeta, sua TV é uma LG? Na minha acontece o mesmo, a programação muda para a local depois de algum tempo ligada no canal, mas a logo é da Gazeta de Vitória. Acredito por está conectado com a internet o sistema operacional da tv busca pela logo marca ligada a empresa mais conhecida ou com maior destaque, no caso da TV Educativa de Alagoas a programação mostrada no guia é da TVE espanhola. Poderia mudar se as empresas renomeassem a descrição, no caso da Gazeta poderiam renomear para TV Gazeta de Alagoas. Como está gera este conflitos.
MistéeeeeerioBom dia povo de Deus, cada postagem aqui do Siqueira Júnior eu penso que alguma novidades da TV Gazeta em relação a TV A crítica,
Só uma correção: na verdade, a logomarca e a programação que aparecem na minha TV são da TV Gazeta de Vitória, e não a de São Paulo, como eu afirmei antes. Eu me atrapalhei. Outra coisa: a minha TV também é uma LG.Falando na Gazeta, sua TV é uma LG? Na minha acontece o mesmo, a programação muda para a local depois de algum tempo ligada no canal, mas a logo é da Gazeta de Vitória. Acredito por está conectado com a internet o sistema operacional da tv busca pela logo marca ligada a empresa mais conhecida ou com maior destaque, no caso da TV Educativa de Alagoas a programação mostrada no guia é da TVE espanhola. Poderia mudar se as empresas renomeassem a descrição, no caso da Gazeta poderiam renomear para TV Gazeta de Alagoas. Como está gera este conflitos.
Tomara que sim, mas antes o setor de distribuição do STJ precisa corrigir a cag*** que o TJAL fez ao enviar o processo:View attachment 27652
Esta concluso para decisão, acredito q essa semana no máximo a proxima ja teremos novidades definitivas...
Até nisso atrapalham, incrível como em tudo que foi possível fazer pra prejudicar o andamento desse processo foi feito, até oq a gente nem imagina, que é o simples enviar de uma documentação eles enviam tudo errado… mas tá perto do final!Tomara que sim, mas antes o setor de distribuição do STJ precisa corrigir a cag*** que o TJAL fez ao enviar o processo:
View attachment 27666
Junto dessa petição, a Globo também anexou o processo inteiro sem os erros.
Aqui no Ceará até tem o Canal FDR, mas ele é gerido pelo Grupo O POVO (que é dono da afiliada da CBN em Fortaleza e Juazejro do Norte)Alguém aqui sabe dizer se existe alguma afiliada da Globo pelo Brasil que tem um sub canal como a TV futura , ou só está funcionando aqui mesmo em Maceió com a TV asa Branca?
Como leigo no assunto, acho isso uma vergonha pra o TJ daqui , chega a ser infantil isso de não conseguir enviar uns documentos meu Deus esse pessoal do judiciário daqui devem ser tratados como palhaços ou com não notável saber jurídico kkkkkkkkkkTomara que sim, mas antes o setor de distribuição do STJ precisa corrigir a cag*** que o TJAL fez ao enviar o processo:
View attachment 27666
Junto dessa petição, a Globo também anexou o processo inteiro sem os erros.
Sim, e às vezes aparece a logo da Gazeta de São Paulo e se informa a programação da TV Gazeta de São PauloFalando na Gazeta, sua TV é uma LG? Na minha acontece o mesmo, a programação muda para a local depois de algum tempo ligada no canal, mas a logo é da Gazeta de Vitória. Acredito por está conectado com a internet o sistema operacional da tv busca pela logo marca ligada a empresa mais conhecida ou com maior destaque, no caso da TV Educativa de Alagoas a programação mostrada no guia é da TVE espanhola. Poderia mudar se as empresas renomeassem a descrição, no caso da Gazeta poderiam renomear para TV Gazeta de Alagoas. Como está gera este conflitos.
Isso acontece na Claro TV também... Pelo Brasil quase ninguem lembra da TV Gazeta de AlagoasSim, e às vezes aparece a logo da Gazeta de São Paulo e se informa a programação da TV Gazeta de São Paulo
No meu receptor pirata (X Plus) a TV Gazeta de Alagoas tá com o sinal da Gazeta de São Paulo. Às vezes dá esse bug e depois volta.Isso acontece na Claro TV também... Pelo Brasil quase ninguem lembra da TV Gazeta de Alagoas
Precisamente entre os dias 23 e 24 de maio.Gazeta de novo com problema no Globoplay, não consigo voltar a programação. E por falar de Gazeta tomara que nesta semana possamos ter novidades
devem estar mexendo em algo nos transmissores.TV asa Branca ou TV elo como queira chamar está fora do ar desde cedo,Será que vem novidade ou o motivo deve ser por causa das chuvas
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?