Amigo tu ainda acha que não vai acontecer? Globo tá a mais de 1 ano brigando pra se livrar...Incomodo não! Tô é achando graça com a riqueza de detalhes por algo que pode nem vir a acontecer.
Justiça e lenta sim, porem agora o caso saiu das 4 linhas de Alagoas, em Brasilia já foi dado recado, o Ministro ja viu que existe irregularidades, ou seja ja deu a direção, e ordenou o envio de todo processo em no max 60 dias, para da a decisão final.temos que a acompanhar os próximos passos ,infelizmente a justiça é lenta para julgar os casos que procura resposta breve. creio até a globo para ver desfecho .e se afiliar com a tv asa branca alagoas.
Acredito que até lá a TV Gazeta sem o sinal da Globo ela deverá desistir e procurar os seus rumosJustiça e lenta sim, porem agora o caso saiu das 4 linhas de Alagoas, em Brasilia já foi dado recado, o Ministro ja viu que existe irregularidades, ou seja ja deu a direção, e ordenou o envio de todo processo em no max 60 dias, para da a decisão final.
e outra mesmo que após a decisão final a Gazeta venha a recorrer que e oq vai acontecer, ate lá ela ja vai esta sem o sinal da Globo.
Globoplay vai remover o sinal da TV Gazeta e colocará no lugar o Globo Rede 2 ou mesmo o Globo Rede 1 até a migração da Asa Branca.
Aliás, todo o conteúdo produzido pela TV Gazeta de Alagoas será removido do Globoplay. G1, GE e GShow terão a seção “Alagoas” migradas para a TV Asa Branca Alagoas. A página da TV Gazeta de Alagoas no site da TV Globo será desativada.
Não será possível acompanhar a transição via Globoplay nem pelas TVs por assinatura (Claro Box, Vivo Play Fibra Maceió, Oi TV e Sky, que trocarão o sinal da emissora pela Globo SP), apenas pelo canal 7.1.
Não conheço essa plataforma, ela serve pra quê mesmo?
Não conheço essa plataforma, ela serve pra quê mesmo?
Mas não podemos nos esquecer dos contratos com Casa Vieira e tantas outras empresas que divulgam comercialmente suas marcas na BAND... Melhor da noite e Beleza fatal com Casas vieira, tem até empresa de recarga de cartucho de Maceió com propaganda na BAND, acho que é a Fourtech, vi no intervalo do Melhor da tarde e do Boa tarde Rio Grande do Norte, já vi de restaurante da Jatiúca... E por ai vai...Das 4 citadas, uma afiliação com a Band ou a TV Cultura seria comercialmente mais viável pra TV Gazeta. Se afiliar à RedeTV! ou TV A Crítica, seria um grande retrocesso.
O Collor não quer largar a rapadura de jeito nenhumA Record recebe centenas de milhões da IURD por ano, será que ela não teria condições de assumir a dívida da TV Gazeta após comprá-la?
A Record recebe centenas de milhões da IURD por ano, será que ela não teria condições de assumir a dívida da TV Gazeta após comprá-la?
Acho que a relação da Record com a TV Pajuçara está boaA Record recebe centenas de milhões da IURD por ano, será que ela não teria condições de assumir a dívida da TV Gazeta após comprá-la?
E o Grupo Norte será q ainda tem apetite p mais uma investida no NE. Acabou de comprar emissoras na Paraíba. Como está o SBT em Maceió?Acho que a relação da Record com a TV Pajuçara está boa
Ainda continua com o Sistema OpiniãoE o Grupo Norte será q ainda tem apetite p mais uma investida no NE. Acabou de comprar emissoras na Paraíba. Como está o SBT em Maceió?
Continua com o grupo opinião acho que ainda dá lucro depois da TV guararapes já que venderam a borborema e manaíraAinda continua com o Sistema Opinião
Parece que tá arrumando as retransmissoras no interiorContinua com o grupo opinião acho que ainda dá lucro depois da TV guararapes já que venderam a borborema e manaíra
A Record recebe centenas de milhões da IURD por ano, será que ela não teria condições de assumir a dívida da TV Gazeta após comprá-la?