Ficaria melhor, mas tenho quase certeza que utilizariam o nome Gazeta no título, se observar na Gazeta News Os títulos sempre tem o nome GAZETA.Sugiro mais direto: "Bom Dia Alagoas", "Bom Tarde Alagoas" e "Boa Noite Alagoas".
Ficaria melhor, mas tenho quase certeza que utilizariam o nome Gazeta no título, se observar na Gazeta News Os títulos sempre tem o nome GAZETA.Sugiro mais direto: "Bom Dia Alagoas", "Bom Tarde Alagoas" e "Boa Noite Alagoas".
A Gazeta em 2023 resgistrou: AL, AL1, AL2 e GazetaNewsTV no site do Inpi.
Gostei do App, rápido e bem ágil com tudo do grupo com exceção da Tv Gazeta.
Não pode usar o Boa Tarde por conta que foi registrada pela Band.Sugiro mais direto: "Bom Dia Alagoas", "Bom Tarde Alagoas" e "Boa Noite Alagoas".
Poderiam usar "jornal do almoço" como algumas praças usamNão pode usar o Boa Tarde por conta que foi registrada pela Band.
Acredito que seja apenas o lançamento do app.O que será que a Gazeta tá preparando ?? só achei estranho a novidade vir após o jornal local…
se fosse durante diria que são novos cenários. Mas pode ser algum comunicado, marca nova ou até mesmo um anúncio de nova afiliação.
vamos ve, lembrando que esse perfil tem bastante informação interna com a emissora.
View attachment 25712
Não e isso só não amigo, esse App não tem nada de Tv Gazeta e so dos outros veiculos do grupo.Acredito que seja apenas o lançamento do app.
Processo saiu de AL, oq tinha q ser feito aqui foi feito... agora só em Brasilia e lá e difícil vazar alguma coisa, tudo sigilo de justiça.Será que ainda neste mês saia algo relacionado ao processo?
Esses grupos de comunicação costumam fazer barulho por nada, só para chamar atenção, ainda fico com o lançamento do app do grupo.Não e isso só não amigo, esse App não tem nada de Tv Gazeta e so dos outros veiculos do grupo.
A TV Gazeta de São Paulo se opôs ao GazetaNewsTV, ela tem "Gazeta News" registadoA Globo pode contestar alguns desses registros pelo uso de artes criadas por ela.
Descobri a novidade tão alarmada que aquela postagem do Bastidores da Mídia Alagoana fez, a novidade que vem após o jornal de maior audiência no estado e nada mais nada menos que a nova edição do Globo Esporte Alagoas, que deixa de ser apresentado do Madson Delano.
![]()
TV Gazeta de Alagoas on Instagram: "Segunda tem novidade chegando aqui na minha telinha 🗣️💥 #ge #alagoas #tvgazeta #oam #esportes #novidade"
91 likes, 20 comments - tvgazetaalagoas on February 7, 2025: "Segunda tem novidade chegando aqui na minha telinha 🗣️💥 #ge #alagoas #tvgazeta #oam #esportes #novidade".www.instagram.com
Pois é, esperar oq de um perfil que só posta coisas q favorecem a Gazeta… só brincou com quem espera mudanças, só pra lembrar mesmo perfil que quando a bomba com a Globo estourou dizia q era boato, que tava tudo perfeito na relação kkkkQue grande novidade!
Estou na EspectativaBrevemente a Elo Comunicação Ltda receberá outorga em Atalaia, com reuso do canal 28 de Maceió. Já saiu Minuta de Portaria, faltando só a publicação no DOU.
Só a parte alta, nem 15% da Cidade recebe o sinal direitoOutorga em atalaia? Lá num recebem do canal 28 de Maceió
Só a parte alta, nem 15% da Cidade recebe o sinal direito
Esse novo apresentador do Globo esporte da TV Gazeta só vai sentir mesmo o cheirinho de apresentar por alguns meses o programasó pra ter o prazer de dizer que foi apresentador do Globo esporte
![]()