HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
É, Gazeta, perdeu o Collor e vai perder a Globo de vez!

É bom a Asa Branca Alagoas pôr as barbas de molho e já colocar sua grade e suas retransmissoras no ar!​

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
No caso, repórteres da Pajuçara mesmo, certo?

Membro conhecido
Feb
249
422
Não, Asa Branca é 28.1 e não vai mudar, fontes de dentro. A justificativa é que vão ser Globo. quem quiser ficar perto, da líder de audiência q suba seu canal. a numeração deles não será alterada.
A Globo terá que fazer muita divulgação, todos os alagoanos estão acostumados no 7.1 . Pode até parecer loucura da minha parte, mas acho que se a Gazeta planejar e souber fazer programas bons eles podem ainda ficar com uma pequena fatia do público que atualmente assiste a emissora sendo afiliada a Globo

Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
Não, Asa Branca é 28.1 e não vai mudar, fontes de dentro. A justificativa é que vão ser Globo. quem quiser ficar perto, da líder de audiência q suba seu canal. a numeração deles não será alterada.
Antes usassem o 10.1 para a nova Asa Branca Alagoas, e o 10.2 seria o Futura Alagoas e poderia até ter um 10.3 para canal de serviço, no caso, para os moradores que estão na área de risco da Braskem, mas, negócios são negócios.​

Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
Gazeta tem é que limpar sua imagem e desvinculá-la do Collor, e se reinventar.

Ou vai ter o mesmo destino das rádios do Grupo Geraldo Bulhões.​

Feb
19
50
Quando levantei essa questão foi baseada no comportamento da emissora Alagoana, que num passado não tão distante, como afiliada da Record parecia ser outra tv

Última edição:
Feb
19
50
Sim .. acompanhei isto também .. mas a minha crítica se refere a uma TV Pajuçara que não é a mesma. Que era presente de verdade como afiliada da Record. Mas deixa pra lá

Membro conhecido
Oct
780
2,359
Citei eles mas a crítica é Geral Mesmo, o Combo Inteiro, até a Rede.. mas aí é mais 500
A relação deles com a Record é ótima tanto que o contrato foi renovado a pouco tempo, e para um período longo… quando a questão da Pajucara não ser mais a mesma, concordo contigo, boa parte se deve aquela greve de jornalistas que fez a emissora demitir vários nomes importantes e com o DNA da emissora, outro ponto importante no meu vê foi a saída do André Varjas, que foi diretor executivo do grupo por muito tempo, esse foi um grande baque ao meu vê para a Tv.

Agora essa questão de padronização a Record nunca foi incisiva nisso, padroniza quem quer… se observar a maioria das emissoras que seguem a risca isso são próprias da Record.

Membro conhecido
Nov
2,746
4,297
É só ver o caso da TV Tribuna PE que perdeu a afiliação da Record justamente por recusar a padronização.

Membro conhecido
Nov
65
254
Não vão ter. É 28.1 e acabou. Isso não vai influenciar em nada na audiência, a Globo vai continuar sendo líder em AL. Globo é Globo e ponto! Foi o que eu disse inúmeras vezes aqui: a Asa Branca irá fazer uma campanha maciça antes de entrar no ar. Não pensem que ela vai entrar no ar simplesmente apertando um botãozinho e acabou.
Nessa briga judicial Gazeta x Globo, a própria Globo quando ganhar ainda vai obrigar a Gazeta a transmitir o sinal por algumas semanas, sendo capaz de obrigar a própria Gazeta a divulgar a mudança de afiliada. Tirem print desse comentário e me cobrem.

Membro conhecido
Sep
4,740
5,945
Olá, amigos. TV Pronta Verde de volta aqui em Arapiraca após uns 2 anos de abandono, a imagem não está ok mas pelo menos agora o interior volta ter o sinal do SBT de forma oficial.
Foi só a gente falar sobre Arapiraca e os canais (inclui a TV Pronta Verde) desde a semana passada para que o pessoal da emissora recolocasse no ar o retransmissor que esteve fora do ar por dois anos. Parece que o pessoal da emissora leu os nossos comentários aqui por ser afiliada ao SBT.​