Membro conhecido
- Sep
- 381
- 1,007
User Vip
A tv asa branca poderia no mínimo usar a metade dos seus 15 kW de potência, pelo menos pro sinal chegar mais longe ir pras pessoas que mora na cidades da região metropolitana ir se acostumando que esse canal será a futura filiada da globo.Engraçado que as emissoras daqui de Maceió não usam Gap-Fillers para reforçar o sinal em determinada região, aqui elas preferem usar retransmissoras em áreas de sombra, como por exemplo na cidade de Rio Largo.
Algum advogado que possa abrir o arquivo por favor traduza pra genteHouve atualizações ontem e hoje no processo, que a Globo move contra a Gazeta aqui na Justiça Alagoana, quem for advogado e tiver acesso "Caso esteja aberto" nos atualiza sobre o que esta acontecendo...
View attachment 23336
A nova geradora do canal 42 de Arapiraca já está no sistema da Anatel:
O endereço é o mesmo da TV Farol no Jacintinho, bem capaz desse canal ser gerado aqui em Maceió e enviado via internet para Arapiraca.Como dito aqui há algum tempo, será um canal que não terá utilidade nenhuma para Arapiraca, sendo pertencente à família Caldas.
Esse canal será afilhada de qual tv ??O endereço é o mesmo da TV Farol no Jacintinho, bem capaz desse canal ser gerado aqui em Maceió e enviado via internet para Arapiraca.
Até agora nenhuma notícia sobre isso, por ser uma geradora de caráter comercial poder ser qualquer emissora, seria uma boa oportunidade da Band Alagoas em fazer parceria, pois o canal 38 poderia retransmitir esse canal 42 de Arapiraca.Esse canal será afilhada de qual tv ??
Será que não é a rede tv de Arapiraca, ??Até agora nenhuma notícia sobre isso, por ser uma geradora de caráter comercial poder ser qualquer emissora, seria uma boa oportunidade da Band Alagoas em fazer parceria, pois o canal 38 poderia retransmitir esse canal 42 de Arapiraca.
Arapiraca merecia mesmo uma afiliada da Globo, pelo tamanho e importancia para o estado.Será que não é a rede tv de Arapiraca, ??Brincadeirinha mais se fosse seria bom
Sim merecia mesmo a exemplo de Pernambuco neh e do estado da Bahia cidades que tem afilhada da globo no interior. Mais pra ser afiliada da globo em Arapiraca tem que ter a tv asa branca no comando da geradoras de tv aqui em Alagoas eu acho que é assim que fucionaArapiraca merecia mesmo uma afiliada da Globo, pelo tamanho e importancia para o estado.
Significa que a Gazeta foi intimada pra contestar (contrarrazões) o recurso da Globo, no prazo de 15 dias (úteis).Houve atualizações ontem e hoje no processo, que a Globo move contra a Gazeta aqui na Justiça Alagoana, quem for advogado e tiver acesso "Caso esteja aberto" nos atualiza sobre o que esta acontecendo...
View attachment 23336
Eu no lugar da Globo chutava o balde e colocava a Asa Branca no ar e ponto, e ainda daria um recado duro à OAM e ao TJ-AL pela falta de imparcialidade!Significa que a Gazeta foi intimada pra contestar (contrarrazões) o recurso da Globo, no prazo de 15 dias (úteis).
Na prática, isso dá até 11 de novembro.
Os recursos ainda estão no TJ, por enquanto não subiram. Como eu disse antes, falta o vice-presidente do TJ analisar se estão presentes os requisitos legais para admitir os recursos.
Considerando que a Globo protocolou os recursos em 4 de setembro, tivemos aí quase 1 mês e meio pra dar uma simples intimação eletrônica. Fica bem claro que o TJ/AL não está com a menor pressa.
Quando a Asa Branca entrar no ar, logo logo a emissora põe no ar uma sucursal em Arapiraca.Sim merecia mesmo a exemplo de Pernambuco neh e do estado da Bahia cidades que tem afilhada da globo no interior. Mais pra ser afiliada da globo em Arapiraca tem que ter a tv asa branca no comando da geradoras de tv aqui em Alagoas eu acho que é assim que fuciona
Porquê via Internet ? É melhor satéliteO endereço é o mesmo da TV Farol no Jacintinho, bem capaz desse canal ser gerado aqui em Maceió e enviado via internet para Arapiraca.
É mais barato, talvez até custo zeroPorquê via Internet ? É melhor satélite
Também faria isso o contrato já venceu, quem tem contrato afirmado com a globo é a tv asa branca, a Gazeta que se vire.Eu no lugar da Globo chutava o balde e colocava a Asa Branca no ar e ponto, e ainda daria um recado duro à OAM e ao TJ-AL pela falta de imparcialidade!
A Gazeta que se vire sem ter o que passar.
Significa que a Gazeta foi intimada pra contestar (contrarrazões) o recurso da Globo, no prazo de 15 dias (úteis).
Na prática, isso dá até 11 de novembro.
Os recursos ainda estão no TJ, por enquanto não subiram. Como eu disse antes, falta o vice-presidente do TJ analisar se estão presentes os requisitos legais para admitir os recursos.
Considerando que a Globo protocolou os recursos em 4 de setembro, tivemos aí quase 1 mês e meio pra dar uma simples intimação eletrônica. Fica bem claro que o TJ/AL não está com a menor pressa.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?