HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
381
1,007
User Vip
Engraçado que as emissoras daqui de Maceió não usam Gap-Fillers para reforçar o sinal em determinada região, aqui elas preferem usar retransmissoras em áreas de sombra, como por exemplo na cidade de Rio Largo.

Última edição:
Membro conhecido
Nov
536
1,284
Engraçado que as emissoras daqui de Maceió não usam Gap-Fillers para reforçar o sinal em determinada região, aqui elas preferem usar retransmissoras em áreas de sombra, como por exemplo na cidade de Rio Largo.
A tv asa branca poderia no mínimo usar a metade dos seus 15 kW de potência, pelo menos pro sinal chegar mais longe ir pras pessoas que mora na cidades da região metropolitana ir se acostumando que esse canal será a futura filiada da globo.

Membro conhecido
Nov
536
1,284
Arapiraca merecia mesmo uma afiliada da Globo, pelo tamanho e importancia para o estado.
Sim merecia mesmo a exemplo de Pernambuco neh e do estado da Bahia cidades que tem afilhada da globo no interior. Mais pra ser afiliada da globo em Arapiraca tem que ter a tv asa branca no comando da geradoras de tv aqui em Alagoas eu acho que é assim que fuciona

Membro conhecido
Nov
536
1,284
Ontem foi dado a ordem de serviço do arco metropolitano de Maceió e a tv futura tava lá cobrindo a solenidade da obra.

Attachments

• Screenshot_2024-10-18-09-14-52-506_com.android.chrome.jpg
    384.5 KB · Visualizações: 30
Membro ativo
Jan
38
174
Houve atualizações ontem e hoje no processo, que a Globo move contra a Gazeta aqui na Justiça Alagoana, quem for advogado e tiver acesso "Caso esteja aberto" nos atualiza sobre o que esta acontecendo...

View attachment 23336
Significa que a Gazeta foi intimada pra contestar (contrarrazões) o recurso da Globo, no prazo de 15 dias (úteis).

Na prática, isso dá até 11 de novembro.

Os recursos ainda estão no TJ, por enquanto não subiram. Como eu disse antes, falta o vice-presidente do TJ analisar se estão presentes os requisitos legais para admitir os recursos.

Considerando que a Globo protocolou os recursos em 4 de setembro, tivemos aí quase 1 mês e meio pra dar uma simples intimação eletrônica. Fica bem claro que o TJ/AL não está com a menor pressa.

Membro conhecido
Mar
1,442
2,211
Eu no lugar da Globo chutava o balde e colocava a Asa Branca no ar e ponto, e ainda daria um recado duro à OAM e ao TJ-AL pela falta de imparcialidade!

A Gazeta que se vire sem ter o que passar.

Membro conhecido
Mar
1,442
2,211
Quando a Asa Branca entrar no ar, logo logo a emissora põe no ar uma sucursal em Arapiraca.

Membro conhecido
Nov
536
1,284