Membro conhecido
- Mar
- 1,501
- 2,351
E vai continuar assim até a Asa Branca Alagoas for lançada e ter seu sinal posto no Globoplay e na TVRO/Nova Parabólica.Não consigo voltar a programação da Globo no Globoplay, no Futura sim porém não na Globo, o de vcs tá assim também?
Aqui também não está voltando.Não consigo voltar a programação da Globo no Globoplay, no Futura sim porém não na Globo, o de vcs tá assim também?
Ela já teve, como por exemplo o "Isso é Alagoas" e outro de são João que não lembro o nomeGlobo está se desvinculando da Gazeta, assim que as eleições municipais acabarem, tchau.
Não estranhem se os vídeos da emissora começarem a sumir no Globoplay, e vi que a Gazeta não possui nenhum programa próprio aos fins de semana fora o AL1/2 (se tiver, alguém me avise, pois não achei nenhuma informação na grade de programação).
Sim, mas hoje em dia, a Gazeta tem algum programa local nas manhãs de sábado, depois do Jornal Hoje e aos domingos de manhã, antes do PEGN?Ela já teve, como por exemplo o "Isso é Alagoas" e outro de são João que não lembro o nome
Sábado de manhã não tem programação local, no sábado depois do jornal hoje não sei no momento, e no domingo de manhã eles exibem o "Gazeta Rural"Sim, mas hoje em dia, a Gazeta tem algum programa local nas manhãs de sábado, depois do Jornal Hoje e aos domingos de manhã, antes do PEGN?
Ou retransmite a Globo Pernambuco?
Para comparação, a EPTV aqui tem o Seleção EPTV, o Terra da Gente, o Mais Caminhos e aos domingos é retransmitido o Antena Paulista, da Globo SP.
Sorte do Collor ter gente que o defenda no caso da Gazeta-o STF,por acaso,Globo está se desvinculando da Gazeta, assim que as eleições municipais acabarem, tchau.
Não estranhem se os vídeos da emissora começarem a sumir no Globoplay, e vi que a Gazeta não possui nenhum programa próprio aos fins de semana fora o AL1/2 (se tiver, alguém me avise, pois não achei nenhuma informação na grade de programação).
So que uma hora, a torneira fechaSorte do Collor ter gente que o defenda no caso da Gazeta-o STF,por acaso,
que livrou o ex-presidente da prisão.Impeachment ele até aceita,mas perder
a grana que ganha repetindo a Globo em AL........
Então a Globo trocou o sinal da TV Gazeta pelo sinal da Globo Rede 2.Agora de manhã
Botei pra assistir o BOM DIA AL no g1. Tá pegado , mas a transmissão tá dando um chiado. Fica normal e depois volta um chiado. E no g1 fica como transmissão encerrada, mas funciona.
e voltando a falar do globoplay, quando terminou o HORA 1, ficou uns segundos tela preta antes de começar o BOM DIA SP, e antes de ir pro comercial e voltar do comercial fica tela preta por uns segundos. Acho que 4 a 5 segundos.
Só o nome na programação bom dia Alagoas, mais o sinal é da globo são pauloView attachment 22478entrei agora no globo play e tá passando isso aí
Botei pra assistir o BOM DIA AL no g1. Tá pegado , mas a transmissão tá dando um chiado. Fica normal e depois volta um chiado. E no g1 fica como transmissão encerrada, mas funciona.
e voltando a falar do globoplay, quando terminou o HORA 1, ficou uns segundos tela preta antes de começar o BOM DIA SP, e antes de ir pro comercial e voltar do comercial fica tela preta por uns segundos. Acho que 4 a 5 segundos
Voltou ? Então estávamos enganado achando que a globo tinha cortado a TV Gazeta da Globo playNo Globoplay da minha tv e do celular a gazeta Alagoas voltou, e o de vocês?
Ih,vai ser igual o SBT do Espírito Santo.So que uma hora, a torneira fecha
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?