Membro conhecido
- Sep
- 382
- 1,012
User Vip
Pois é! Se eu fosse a Globo abria uma exceção e liberaria o sinal da GloboNews, nem que seja de forma parcial com alguns programas, pois já era alguma coisa pra TV Elo ganhar com patrocínio, poderia existir também uns boletins de notícias locais, como forma de teste da programação.Sim, e a globo poderia ceder alguns conteúdos até resolver a questão com a gazeta
Bom eu mesmo sendo dono da TV gazeta jamais queria me afiliar a uma rede de televisão bosta , é a mesma coisa que se afiliar a rede TV porque pra mim é uma bosta.Vc acha mesmo que o Collor virou amiguinho de vdd do Jair? Eu tenho minhas dúvidas, mas enfim. O Collor é o melhor amigo do dinheiro da Globo, por isso não quer largar a emissora.
SeVc acha mesmo que o Collor virou amiguinho de vdd do Jair? Eu tenho minhas dúvidas, mas enfim. O Collor é o melhor amigo do dinheiro da Globo, por isso não quer largar a emissora.
Se Eu fosse dono da Globo também já dava o alvará pra TV asa Branca entrar de vez com sinal da Globo so assim entima logo de vez a TV gazeta com duas Globo em Maceió até o povo ficar sabendo que a emissora oficial afiliada da Globo é o canal 28.1 so assim os alagoanos ia se acostumando.e dana-se o mundo que eu não me chamo Raimundo.Pois é! Se eu fosse a Globo abria uma exceção e liberaria o sinal da GloboNews, nem que seja de forma parcial com alguns programas, pois já era alguma coisa pra TV Elo ganhar com patrocínio, poderia existir também uns boletins de notícias locais, como forma de teste da programação.
Do que entendi que meu marido me falou, eles só precisam esperar ser publicado a decisão oficialmente e entrar com o pedidoVamos ficar um pouquinho sem notícias nos próximos dias, semanas… mas acredito q a próxima já será a decisão do STJ… ouvi falar que pra ir até o STJ, precisa de alguma autorização do TJAL, os amigos conhecedores da lei podem explicar melhor se isso é verdade??
Já foi publicado ontem a noite amigo, o processo já está com status de julgado.Do que entendi que meu marido me falou, eles só precisam esperar ser publicado a decisão oficialmente e entrar com o pedido
Do que entendi que meu marido me falou, eles só precisam esperar ser publicado a decisão oficialmente e entrar com o pedido
08/06/2024 - Boca da Mata - AL
VC 23.1: No ar TV Gazeta AL (Globo) HD.
Fontes: Line-UP (tv.br), Line-UP (.com) e BSD.
Na cidade de Boca da Mata (AL), o canal digital (TV Gazeta) provoca interferência no canal analógico da TV Aparecida?
View attachment 20743
08/06/2024 - Boca da Mata - AL
VC 23.1: No ar TV Gazeta AL (Globo) HD.
Fontes: Line-UP (tv.br), Line-UP (.com) e BSD.
Na cidade de Boca da Mata (AL), o canal digital (TV Gazeta) provoca interferência no canal analógico da TV Aparecida?
View attachment 20743
Não consta o 24A no Plano Básico da localidade. Apenas o 24D.
Esse 24A era sinal de Maceió. Todas as capitais tiveram o analógico desligado, só faltou avisarem o Lineup pra remover.
Acabou de ser a certidão emitida, então a partir de agora (10/06/2024) Globo ja pode recorrer dessa decisão no STJ.View attachment 20761
Acredito q so saberemos quando sair um resultado. vai demorar um pouco..Tem como a gente saber quando ela recorrer?
Acabou de ser a certidão emitida, então a partir de agora (10/06/2024) Globo ja pode recorrer dessa decisão no STJ.View attachment 20761
ela tenha q entrar com recurso questionando a decisão, pois nesta 1ª instancia teve veredito desfavorável!!!Tem como a gente saber quando ela recorrer?
Quando o processo subir pro STJ, vai ser informado na consulta do TJ.Tem como a gente saber quando ela recorrer?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?