Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Novo membro
Apr
1
2
Sobre o caso Tv Gazeta e Rede Globo , o Gazeta web agora está sem a ligação com o globo.com, na qual se tinha acesso direto a g1, globo esporte por exemplo. Pode ser que não tenha ligação alguma com o caso das emissoras de televisão , mas era uma parceria que existia e aparentemente acabou.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Sobre o caso Tv Gazeta e Rede Globo , o Gazeta web agora está sem a ligação com o globo.com, na qual se tinha acesso direto a g1, globo esporte por exemplo. Pode ser que não tenha ligação alguma com o caso das emissoras de televisão , mas era uma parceria que existia e aparentemente acabou.
A tv gazeta de Alagoas, logo deixará de ser afiliada a rede globo, eu acho que se afiliara ao sbt, já a TV ponta verde irá se afiliar a Globo
 
Jan
20
46
Jan
20
46
A tv gazeta de Alagoas, logo deixará de ser afiliada a rede globo, eu acho que se afiliara ao sbt, já a TV ponta verde irá se afiliar a Globo
Acho difícil. Vejamos...se lançarem a TV Elo (Asa Branca né?) Ela só terá cobertura inicial em Maceió e região e aos poucos vai expandir seu sinal pro interior. Expansão gera gastos e as emissoras são empresas comerciais. Não tem como investir tanto e pouco tempo. Por outro lado a Globo não deve abrir mão da Gazeta, pois sua cobertura é a maior em AL. Apesar do Ratinho ter interesse em comprar a Gazeta, comercialmente falando não tem lógica largar a Globo pelo SBT. TV vive de publicidade que é vendida a partir da audiência. Então só por aí acho inviável essa estratégia.
 
Membro conhecido
Dec
494
1,034
Acho difícil. Vejamos...se lançarem a TV Elo (Asa Branca né?) Ela só terá cobertura inicial em Maceió e região e aos poucos vai expandir seu sinal pro interior. Expansão gera gastos e as emissoras são empresas comerciais. Não tem como investir tanto e pouco tempo. Por outro lado a Globo não deve abrir mão da Gazeta, pois sua cobertura é a maior em AL. Apesar do Ratinho ter interesse em comprar a Gazeta, comercialmente falando não tem lógica largar a Globo pelo SBT. TV vive de publicidade que é vendida a partir da audiência. Então só por aí acho inviável essa estratégia.
Se a TV Elo demonstrar que conseguir apresentar a globo um bom plano de expansão com prazos exequíveis, é capaz da globo mudar mesmo. Me lembra o caso da TV Leste (MG) que foi pra Record e a InterTV Dos vales se tornou afiliada da globo mesmo com baixa cobertura e rapidamente expandiu. Basta a TV Elo ter grana pra bancar uma rápida expansão e implantação da TV com uma cota mínima de programação no padrão globo..
 
Membro conhecido
Sep
286
654
Desde ontem que o sinal da Band Maceió está travando na tela, já olhei o nível de sinal e está forte, deve ser problema de sinal no transmissor deles.
 
Membro conhecido
Sep
3,733
4,694
Ou a TV Elo
Acho difícil. Vejamos...se lançarem a TV Elo (Asa Branca né?) Ela só terá cobertura inicial em Maceió e região e aos poucos vai expandir seu sinal pro interior. Expansão gera gastos e as emissoras são empresas comerciais. Não tem como investir tanto e pouco tempo. Por outro lado a Globo não deve abrir mão da Gazeta, pois sua cobertura é a maior em AL. Apesar do Ratinho ter interesse em comprar a Gazeta, comercialmente falando não tem lógica largar a Globo pelo SBT. TV vive de publicidade que é vendida a partir da audiência. Então só por aí acho inviável essa estratégia.
Se a TV Elo demonstrar que conseguir apresentar a globo um bom plano de expansão com prazos exequíveis, é capaz da globo mudar mesmo. Me lembra o caso da TV Leste (MG) que foi pra Record e a InterTV Dos vales se tornou afiliada da globo mesmo com baixa cobertura e rapidamente expandiu. Basta a TV Elo ter grana pra bancar uma rápida expansão e implantação da TV com uma cota mínima de programação no padrão globo..
Cuidado pra não caírem na pegadinha/fake da TV Elo. No final de 2009, alguns sites insistiram que essa emissora iria entrar no ar no início de 2010 com o nome de TV Elo e que seria futura afiliada à Rede Bandeirantes (na época, tinha sinal no canal 38 analógico, só que era da TV Bandeirantes Natal) e a Wikipédia baseando-se nas fontes dos sites caiu na mentira e foi criado o artigo/página. Só perceberam que era mentira depois que a data da tal entrada ao ar (20 de fevereiro de 2010) não aconteceu e o pessoal alagoano reclamou nos comentários e fóruns da tal emissora. A Wikipédia que caiu na mentira removeu do site. Uma cópia em outro site mantém o original até hoje que pode ser acessado abaixo.
 
Membro conhecido
Dec
494
1,034
Cuidado pra não caírem na pegadinha/fake da TV Elo. No final de 2009, alguns sites insistiram que essa emissora iria entrar no ar no início de 2010 com o nome de TV Elo e que seria futura afiliada à Rede Bandeirantes (na época, tinha sinal no canal 38 analógico, só que era da TV Bandeirantes Natal) e a Wikipédia baseando-se nas fontes dos sites caiu na mentira e foi criado o artigo/página. Só perceberam que era mentira depois que a data da tal entrada ao ar (20 de fevereiro de 2010) não aconteceu e o pessoal alagoano reclamou nos comentários e fóruns da tal emissora. A Wikipédia que caiu na mentira removeu do site. Uma cópia em outro site mantém o original até hoje que pode ser acessado abaixo.
O grande ponto de virada é que em 2009 ainda não havia sido transitado o julgado o processo que impedia a implantação da emissora, agora já está tudo OK, o prazo para por no ar já se iniciou. Junto com as questões relacionadas a TV Gazeta e globo e também o grupo que já detém uma afiliada da globo.
Vale lembrar que não existe nenhum grupo que tenha afiliada da globo e de outra rede. Então tudo tende a essa nova emissora ser afiliada a globo ou caso seja afiliada a outra rede é possível que o grupo perca a afiliação também no interior de Pernambuco.
 
Membro conhecido
Sep
149
406
Acho difícil. Vejamos...se lançarem a TV Elo (Asa Branca né?) Ela só terá cobertura inicial em Maceió e região e aos poucos vai expandir seu sinal pro interior. Expansão gera gastos e as emissoras são empresas comerciais. Não tem como investir tanto e pouco tempo. Por outro lado a Globo não deve abrir mão da Gazeta, pois sua cobertura é a maior em AL. Apesar do Ratinho ter interesse em comprar a Gazeta, comercialmente falando não tem lógica largar a Globo pelo SBT. TV vive de publicidade que é vendida a partir da audiência. Então só por aí acho inviável essa estratégia.
A questão não é essa. A única maneira de continuar como está é se os credores aceitarem a renegociação das dívidas, caso contrário a falência vai ser decretada e a concessão vai ser cassada. Não vai importar se tem audiência ou cobertura, se os credores decidirem por esse caminho, o canal vai sair do ar. A Globo está em uma situação difícil por aqui, pode perder sua afiliada a qualquer momento.
 
Membro conhecido
Sep
149
406
Vale lembrar que do meio bilhão que deve a OAM, a maior parte é dívida com a união. Então mesmo que seja renegociado com credores privados, a situação financeira do grupo é algo sem precedentes. É uma dívida altíssima para uma empresa desse porte.
 
Membro conhecido
Sep
3,733
4,694
Vale lembrar que do meio bilhão que deve a OAM, a maior parte é dívida com a união. Então mesmo que seja renegociado com credores privados, a situação financeira do grupo é algo sem precedentes. É uma dívida altíssima para uma empresa desse porte.
Collor e Bolsonaro, tudo a ver
Nada disso, pessoal. O caso do Collor ser aliado ao Bolsonarou se deve graças ao Lula, pois pra se eleger senador (2006), ele apoiou a reeleição dando a continuidade às cartas marcadas com o PSDB desde seu afastamento e impeachment em 1992. Como os sucessores políticos de Lula (Dilma Rousseff) e Fernando Henrique Cardoso (Aécio Neves) terem decepcionados a muita gente, resolveu cair fora quando seu nome voltou a ser mencionado em casos de corrupção, o que facilitou derrocada PT-PSDB à presidência. A prioridade dele neste momento são as eleições de 2022, tentar escapar da Justiça e salvar os negócios da família.
 
Membro conhecido
Nov
1,397
2,693
Nada disso, pessoal. O caso do Collor ser aliado ao Bolsonarou se deve graças ao Lula

4cuulGy.jpg
 
Membro conhecido
Sep
3,733
4,694
Quem testemunhou o que aconteceu em 2006 em que narrei foi o que aconteceu na época.
É claro os fatos foram mais de 14 anos e a conjuntura política e a história era outra.
Ao contrário o que afirma o pica-pau, não foi mera especulação maluca que escrevi, mas quando fala política sem ofender, é fogo.
 
Top