Membro conhecido
- Sep
- 817
- 1,518
Deve ser o mesmo problema da ultima vez. Pq as rádios Mix e Jovem Pan também estão fora do ar. Problemas no parque de transmissores.TV UFAL TV BRASIL 8.1 HD FORA DO AR NOVAMENTE DESDE ONTEM
Deve ser o mesmo problema da ultima vez. Pq as rádios Mix e Jovem Pan também estão fora do ar. Problemas no parque de transmissores.TV UFAL TV BRASIL 8.1 HD FORA DO AR NOVAMENTE DESDE ONTEM
A tv gazeta de Alagoas, logo deixará de ser afiliada a rede globo, eu acho que se afiliara ao sbt, já a TV ponta verde irá se afiliar a GloboSobre o caso Tv Gazeta e Rede Globo , o Gazeta web agora está sem a ligação com o globo.com, na qual se tinha acesso direto a g1, globo esporte por exemplo. Pode ser que não tenha ligação alguma com o caso das emissoras de televisão , mas era uma parceria que existia e aparentemente acabou.
Ou a TV EloA tv gazeta de Alagoas, logo deixará de ser afiliada a rede globo, eu acho que se afiliara ao sbt, já a TV ponta verde irá se afiliar a Globo
Na verdade foi só questões internas mesmo. Vão colocar em breve um novo programa no lugar.A TV Ponta Verde acabou com o Tudo de Bom, a Monike Freitas também foi desligada da emissora. Creio que o fim do programa deve ser a pedido da TV Ponta Negra de Natal que é detentora da marca, já que a emissora não faz mais parte do Sistema Opinião.
Acho difícil. Vejamos...se lançarem a TV Elo (Asa Branca né?) Ela só terá cobertura inicial em Maceió e região e aos poucos vai expandir seu sinal pro interior. Expansão gera gastos e as emissoras são empresas comerciais. Não tem como investir tanto e pouco tempo. Por outro lado a Globo não deve abrir mão da Gazeta, pois sua cobertura é a maior em AL. Apesar do Ratinho ter interesse em comprar a Gazeta, comercialmente falando não tem lógica largar a Globo pelo SBT. TV vive de publicidade que é vendida a partir da audiência. Então só por aí acho inviável essa estratégia.A tv gazeta de Alagoas, logo deixará de ser afiliada a rede globo, eu acho que se afiliara ao sbt, já a TV ponta verde irá se afiliar a Globo
Se a TV Elo demonstrar que conseguir apresentar a globo um bom plano de expansão com prazos exequíveis, é capaz da globo mudar mesmo. Me lembra o caso da TV Leste (MG) que foi pra Record e a InterTV Dos vales se tornou afiliada da globo mesmo com baixa cobertura e rapidamente expandiu. Basta a TV Elo ter grana pra bancar uma rápida expansão e implantação da TV com uma cota mínima de programação no padrão globo..Acho difícil. Vejamos...se lançarem a TV Elo (Asa Branca né?) Ela só terá cobertura inicial em Maceió e região e aos poucos vai expandir seu sinal pro interior. Expansão gera gastos e as emissoras são empresas comerciais. Não tem como investir tanto e pouco tempo. Por outro lado a Globo não deve abrir mão da Gazeta, pois sua cobertura é a maior em AL. Apesar do Ratinho ter interesse em comprar a Gazeta, comercialmente falando não tem lógica largar a Globo pelo SBT. TV vive de publicidade que é vendida a partir da audiência. Então só por aí acho inviável essa estratégia.
Ou a TV Elo
Acho difícil. Vejamos...se lançarem a TV Elo (Asa Branca né?) Ela só terá cobertura inicial em Maceió e região e aos poucos vai expandir seu sinal pro interior. Expansão gera gastos e as emissoras são empresas comerciais. Não tem como investir tanto e pouco tempo. Por outro lado a Globo não deve abrir mão da Gazeta, pois sua cobertura é a maior em AL. Apesar do Ratinho ter interesse em comprar a Gazeta, comercialmente falando não tem lógica largar a Globo pelo SBT. TV vive de publicidade que é vendida a partir da audiência. Então só por aí acho inviável essa estratégia.
Cuidado pra não caírem na pegadinha/fake da TV Elo. No final de 2009, alguns sites insistiram que essa emissora iria entrar no ar no início de 2010 com o nome de TV Elo e que seria futura afiliada à Rede Bandeirantes (na época, tinha sinal no canal 38 analógico, só que era da TV Bandeirantes Natal) e a Wikipédia baseando-se nas fontes dos sites caiu na mentira e foi criado o artigo/página. Só perceberam que era mentira depois que a data da tal entrada ao ar (20 de fevereiro de 2010) não aconteceu e o pessoal alagoano reclamou nos comentários e fóruns da tal emissora. A Wikipédia que caiu na mentira removeu do site. Uma cópia em outro site mantém o original até hoje que pode ser acessado abaixo.Se a TV Elo demonstrar que conseguir apresentar a globo um bom plano de expansão com prazos exequíveis, é capaz da globo mudar mesmo. Me lembra o caso da TV Leste (MG) que foi pra Record e a InterTV Dos vales se tornou afiliada da globo mesmo com baixa cobertura e rapidamente expandiu. Basta a TV Elo ter grana pra bancar uma rápida expansão e implantação da TV com uma cota mínima de programação no padrão globo..
O grande ponto de virada é que em 2009 ainda não havia sido transitado o julgado o processo que impedia a implantação da emissora, agora já está tudo OK, o prazo para por no ar já se iniciou. Junto com as questões relacionadas a TV Gazeta e globo e também o grupo que já detém uma afiliada da globo.Cuidado pra não caírem na pegadinha/fake da TV Elo. No final de 2009, alguns sites insistiram que essa emissora iria entrar no ar no início de 2010 com o nome de TV Elo e que seria futura afiliada à Rede Bandeirantes (na época, tinha sinal no canal 38 analógico, só que era da TV Bandeirantes Natal) e a Wikipédia baseando-se nas fontes dos sites caiu na mentira e foi criado o artigo/página. Só perceberam que era mentira depois que a data da tal entrada ao ar (20 de fevereiro de 2010) não aconteceu e o pessoal alagoano reclamou nos comentários e fóruns da tal emissora. A Wikipédia que caiu na mentira removeu do site. Uma cópia em outro site mantém o original até hoje que pode ser acessado abaixo.
definição e significado de tv elo | sensagent.com
tv elo : definições, significados, usos, sinônimos, antônimos, derivados, analogias (português)dicionario.sensagent.com
A questão não é essa. A única maneira de continuar como está é se os credores aceitarem a renegociação das dívidas, caso contrário a falência vai ser decretada e a concessão vai ser cassada. Não vai importar se tem audiência ou cobertura, se os credores decidirem por esse caminho, o canal vai sair do ar. A Globo está em uma situação difícil por aqui, pode perder sua afiliada a qualquer momento.Acho difícil. Vejamos...se lançarem a TV Elo (Asa Branca né?) Ela só terá cobertura inicial em Maceió e região e aos poucos vai expandir seu sinal pro interior. Expansão gera gastos e as emissoras são empresas comerciais. Não tem como investir tanto e pouco tempo. Por outro lado a Globo não deve abrir mão da Gazeta, pois sua cobertura é a maior em AL. Apesar do Ratinho ter interesse em comprar a Gazeta, comercialmente falando não tem lógica largar a Globo pelo SBT. TV vive de publicidade que é vendida a partir da audiência. Então só por aí acho inviável essa estratégia.
Vale lembrar que do meio bilhão que deve a OAM, a maior parte é dívida com a união. Então mesmo que seja renegociado com credores privados, a situação financeira do grupo é algo sem precedentes. É uma dívida altíssima para uma empresa desse porte.
Collor e Bolsonaro, tudo a verPor isso que o Collor tá unha e carne com o presidente...
Vale lembrar que do meio bilhão que deve a OAM, a maior parte é dívida com a união. Então mesmo que seja renegociado com credores privados, a situação financeira do grupo é algo sem precedentes. É uma dívida altíssima para uma empresa desse porte.
Nada disso, pessoal. O caso do Collor ser aliado ao Bolsonarou se deve graças ao Lula, pois pra se eleger senador (2006), ele apoiou a reeleição dando a continuidade às cartas marcadas com o PSDB desde seu afastamento e impeachment em 1992. Como os sucessores políticos de Lula (Dilma Rousseff) e Fernando Henrique Cardoso (Aécio Neves) terem decepcionados a muita gente, resolveu cair fora quando seu nome voltou a ser mencionado em casos de corrupção, o que facilitou derrocada PT-PSDB à presidência. A prioridade dele neste momento são as eleições de 2022, tentar escapar da Justiça e salvar os negócios da família.Collor e Bolsonaro, tudo a ver
Nada disso, pessoal. O caso do Collor ser aliado ao Bolsonarou se deve graças ao Lula
Quem testemunhou o que aconteceu em 2006 em que narrei foi o que aconteceu na época.