Em algumas situações sejam por força de contrato quanto a cobertura de determinadas emissoras de TV.Até a CNT, que não briga por nada em audiência, tem retransmissora aqui e a rede TV, nada. Que loucura!
Tem um pessoal que levanta a bola pra ela (RedeTV!) o tempo todo aqui no fórum. E tenta coloca-lá como uma emissora expressiva. Não é. Dadas suas limitações (cobertura, estrutura, programação, audiência).Até a CNT, que não briga por nada em audiência, tem retransmissora aqui e a rede TV, nada. Que loucura!
Até já foi, em parte, mas sempre aquém das que realmente são as 4 grandes (Globo, Record, SBT e Band). Hoje tá num patamar bem pior que há 10 anos.Tem um pessoal que levanta a bola pra ela (RedeTV!) o tempo todo aqui no fórum. E tenta coloca-lá como uma emissora expressiva. Não é. Dadas suas limitações (cobertura, estrutura, programação, audiência).
Não sei pra que 4 canais transmitindo a TV Brasil ao mesmo tempo, apesar da TV Sampaio ser uma gambiarra e da RBI ser um canal de aluguel (à espera do próximo pix) que exibe a TV Brasil por falta do que passar.Então, tá mais pra RedinhaTV!
Brincadeiras a parte, para o que nos temos acesso por aqui, eu iria comentar do esforço e quantidade de horas de programação diversificada da Rede Brasil, Cultura, Tv Aparecida e Rede Vida que, a qualquer hora do dia, há algo diferente no ar. Cada uma com suas limitações ou com seu foco principal da programação particular, mas trazem de tudo um pouco dando opção pra fugir das grandes redes.
Brevemente, tudo indica que vamos perder a Cultura e eu já lamento pois acompanho com frequência o Jornal da Cultura quando não vejo nada de jornal entre 19h e 21h, por exemplo. E ainda tem as competições esportivas
Bom dia. A Rede CNT praticamente entrou ontem e já tem programas locais? Que horas começa o CNT esporte?Acabei de assistir ao CNT esportes e ainda cobriram o futebol alagoano, já no 1° dia de sinal ativo
View attachment 17059
Mais a tv educativa pra colocar a tv Brasil ela vai ter que adicionar também os seus sub canais ? Ou vai ficar só a tv BrasilNão sei pra que 4 canais transmitindo a TV Brasil ao mesmo tempo, apesar da TV Sampaio ser uma gambiarra e da RBI ser um canal de aluguel (à espera do próximo pix) que exibe a TV Brasil por falta do que passar.
Já é o suficiente a TV UFAL transmitindo a TV Brasil. A Cultura tem alguns programas bons e faz por merecer, hoje, a expansão que conseguiu com novas afiliações, como a TV Educativa que está prestes a sair da rede em Alagoas após alguns anos.
Não necessariamente. No meu estado, a afiliada TV UFPB nunca colocou os subcanais.Mais a tv educativa pra colocar a tv Brasil ela vai ter que adicionar também os seus sub canais ? Ou vai ficar só a tv Brasil
Não necessariamente. No meu estado, a afiliada TV UFPB nunca colocou os subcanais.
Não sei pra que 4 canais transmitindo a TV Brasil ao mesmo tempo, apesar da TV Sampaio ser uma gambiarra e da RBI ser um canal de aluguel (à espera do próximo pix) que exibe a TV Brasil por falta do que passar.
Já é o suficiente a TV UFAL transmitindo a TV Brasil. A Cultura tem alguns programas bons e faz por merecer, hoje, a expansão que conseguiu com novas afiliações, como a TV Educativa que está prestes a sair da rede em Alagoas após alguns anos.
Não é programa local. É um programa de esportes nacional passou às 21h. Eles cobriram as contratações do CSA dentre outros assuntosBom dia. A Rede CNT praticamente entrou ontem e já tem programas locais? Que horas começa o CNT esporte?
Acho pouco provável. Transmitir igreja deve ser mais vantajoso financeiramente pra eles. Só se a parceria azedarCapaz da TV Farol voltar a ser afiliada à TV Cultura, e deixar de retransmitir a Rede Mundial. Aliás, a emissora do chapeludo também é retransmitida pela Ideal TV em Maceió.
Entedir só falou do csa porque temos já uma afiliada dela aqui em Maceió kkkkk obrigado pelas informaçõesNão é programa local. É um programa de esportes nacional passou às 21h. Eles cobriram as contratações do CSA dentre outros assuntos
Nessa a Globo tá sendo inteligente.Tv globo caladinha , devem está planejando o recurso pra sair dia 20 às 23:59 pra tv gazeta não ter como recorrer até o dia 6 de janeiro, dia que acaba o recesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tb acho viu… tá caladinha só arquitetando… pra dia 1 canal novo entrar.Tv globo caladinha , devem está planejando o recurso pra sair dia 20 às 23:59 pra tv gazeta não ter como recorrer até o dia 6 de janeiro, dia que acaba o recesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?