15 cidades? porquê Arapiraca, Delmiro Gouveia, União dos Palmares, Colônia Leopoldina, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Santana do Ipanema, Maragogi e Coruripe estão fora da lista?
AL | Arapiraca |
AL | Batalha |
AL | Boca da Mata |
AL | Colônia Leopoldina |
AL | Coruripe |
AL | Delmiro Gouveia |
AL | Girau do Ponciano |
AL | Junqueiro |
AL | Limoeiro de Anadia |
AL | Major Isidoro |
AL | Matriz de Camaragibe |
AL | Palmeira dos Índios |
AL | Pão de Açúcar |
AL | Penedo |
AL | Porto Calvo |
AL | Santana do Ipanema |
AL | União dos Palmares |
achei muito estranho cidades pequenas na lista não receberem o digitaliza Brasil.Porque elas estão nessa lista aqui, das cidades que podem desligar ATÉ 30/06/2025, mas algumas já se anteciparam. Só esqueceram de relacionar Maragogi:
AL Arapiraca AL Batalha AL Boca da Mata AL Colônia Leopoldina AL Coruripe AL Delmiro Gouveia AL Girau do Ponciano AL Junqueiro AL Limoeiro de Anadia AL Major Isidoro AL Matriz de Camaragibe AL Palmeira dos Índios AL Pão de Açúcar AL Penedo AL Porto Calvo AL Santana do Ipanema AL União dos Palmares
Não tô conseguindo sintonizar, ainda está no ar?Rede CNT no ar! Canal 14.1 (48).
Nada ainda falta a rede tv , tv MN, e tv acrítica pra fechar.ai pronto não fica faltando mais nadaFalta só a RBI TV...
Já a Rede 21*, duvido muito que um dia vai ativar o canal de Maceió. Mais fácil perder a concessão.
Agora é tarde para investir a nova líder de odiencia vai ficar com a tv asa brancaTV Gazeta voltou a usar drone.
Só que a Guia TV se trata de uma emissora pirata, ela nem tem concessão lá em Pombal. Funciona sem autorização mesmo.Essa TV Meio Norte alguém falou aqui no fórum que estavam em negociação com a TV Sampaio. Quem gera a programação local de Maceió é a Guia TV, que fica em Pombal-PB, eles usam o mesmo esquema da Band Maceió/Band RN.
Negociação da meio norte não foi a frente, creio eu que a tv Sampaio não pode trocar pois a guia tv quem investiu no transmissor é antena, os equipamentos são da Guia Tv.Essa TV Meio Norte alguém falou aqui no fórum que estavam em negociação com a TV Sampaio. Quem gera a programação local de Maceió é a Guia TV, que fica em Pombal-PB, eles usam o mesmo esquema da Band Maceió/Band RN.
Só que a Guia TV se trata de uma emissora pirata, ela nem tem concessão lá em Pombal. Funciona sem autorização mesmo.
Exato, tv sampaio tem um unico programa chamado "sampaio cast" esse e feito aqui em maceió, mas e enviado para interior da paraiba onde jogam sinal pra cá via streaming.Vamos ver se eu entendi: antena e transmissor encontram-se em Maceió e que retransmitem uma outra emissora de um outro estado, do interior da Paraíba, seria isso? E se for possível explicar melhor, grato.
Já estou conseguindo sintonizar! Refaz a busca agora.Não tou conseguindo sintonizar a rede cnt
Já conseguir valeu aíJá estou conseguindo sintonizar! Refaz a busca agora.
Na década de 90, só acompanhei a CNT através da parceria com a Gazeta de São Paulo e eu lembro bem do HugoA tv Alagoas já foi afiliada da REDE CNT , passava até aquele programa do Hugo kkkkkkkkkkkkkkkkk, passava até novelas mexicanas, alguém lembra do pirata do espaço? Me lembro que também passava esse desenho ,hoje é só Iurd , que caída kkkkkkkk
Só lembro do Hugo, mas não lembro da CNT na tv alagoas. Só lembro da manchete em diante na tv alagoas kkkkA tv Alagoas já foi afiliada da REDE CNT , passava até aquele programa do Hugo kkkkkkkkkkkkkkkkk, passava até novelas mexicanas, alguém lembra do pirata do espaço? Me lembro que também passava esse desenho ,hoje é só Iurd , que caída kkkkkkkk
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?