HDTV em Maceió - Alagoas

Membro ativo
Jan
51
245
Novidades no processo:

Ele acabou de ser enviando novamente ao Ministro RICARDO VILLAS BÔAS CUEVA, o mesmo que reconheceu o erro do TJ/AL e deu os 60 dias, isso e uma otima notícia, pois ja sabemos um indicativo de qual decisão ele vai ter, além de ja conhecer o processo, acredito q ate antes do dia 3 ele de a decisão dele.

View attachment 27870
Boa! E atualizando a atualização, foi encaminhado para o MPF dar o parecer

Assim que sair a lapada do MPF e do Ministro na Gazeta, posto aqui o parecer ou a decisão completa pra todo mundo ver

Eu já tinha postado sobre o prazo de 60 dias (24 de março), provavelmente contado a partir do dia seguinte (25 de março), motivo na qual a data ser a mesma (24 de maio) ao invés do dia anterior (23 de maio), motivo na qual eu deduzi entre 23-25 de maio. Por outro lado, eu não sabia outro prazo (3 de junho), quando a TV Asa Branca (ou TV Elo) foi comunicada oficialmente em 3 de abril, então a minha dedução será entre os dias 2-4 de junho (abril tem 30 dias e maio tem 31 dias).​
Foi esse o meu raciocínio também, mas tá pertinho do Collor perder a boquinha dele. Só lamento realmente pelos trabalhadores, mas a TV Asa Branca vai compensar até com bem mais, segundo a entrevista postada páginas atrás

Última edição:
Membro
Feb
17
42
Desde os anos 90 que é atrasada
Custaram pra mudar aquelas fontes antigas, só em 1998 que mudaram, acho...
E na época a vinheta e o pacote gráfico do AL TV era improvisada
Só se salvava o locutor com um vozeirão da zorra (alguém sabe o nome?)

E até hoje o pacote gráfico é estático

Taí um AL TV de 1996:

Tem um de 1995 sem pacote gráfico

Se a TV Gazeta era assim, então explicaria porque a Globo não escolheu outra emissora do estado.

Última edição:
Membro conhecido
Oct
890
2,867
Boa! E atualizando a atualização, foi encaminhado para o MPF dar o parecer

Assim que sair a lapada do MPF e do Ministro na Gazeta, posto aqui o parecer ou a decisão completa pra todo mundo ver

Foi esse o meu raciocínio também, mas tá pertinho do Collor perder a boquinha dele. Só lamento realmente pelos trabalhadores, mas a TV Asa Branca vai compensar até com bem mais, segundo a entrevista postada páginas atrás
Meu raciocínio também foi assim, dia 03 tendo ou não julgamento a Globo fica livre, já que o contrato de 5 anos foi mantido por mais 60 dias apenas mas acredito q ate lá teremos uma decisão.

Membro conhecido
Sep
1,013
2,048
Um coisa que me chama a atenção, com a proximidade dessas datas, é que paramos de ver as especulações que a gente já viu passar por aqui do tipo: Gazeta AL e Band conversaram e não teve acordo, ou A Gazeta fechou com a TV A Crítica ou ainda a Gazeta voltou a conversar com a Rede TV. Não se falou mais nada.

Então paira a minha dúvida: será que já existe alguma espécie de "pré contrato" com alguma emissora e conseguiram evitar que vazasse a informação, ou estão muito confiantes que vai ficar tudo como está?

Membro conhecido
Feb
368
735
Um coisa que me chama a atenção, com a proximidade dessas datas, é que paramos de ver as especulações que a gente já viu passar por aqui do tipo: Gazeta AL e Band conversaram e não teve acordo, ou A Gazeta fechou com a TV A Crítica ou ainda a Gazeta voltou a conversar com a Rede TV. Não se falou mais nada.

Então paira a minha dúvida: será que já existe alguma espécie de "pré contrato" com alguma emissora e conseguiram evitar que vazasse a informação, ou estão muito confiantes que vai ficar tudo como está?
O futuro da Gazeta é uma incógnita

Membro conhecido
Oct
890
2,867

Futuro da Gazeta a principio será solo mesmo, mas acredito q eles vão da a volta por cima, não podemos negar q quando querem eles fazem as coisas bem feita, pode vê as Rádios do grupo que são lideres absoluta e com uma baita estrutura, estúdios modernos, o proprio portal Gazeta Web, que ta muito moderno desde a ultima atualização, tem app com todos veículos do grupo. tem tb a Gazeta News Tv que tem uma boa programação ao vivo, tem conteúdo de qualidade..

O único veiculo deles que deixa a desejar mesmo era a Tv Gazeta, mas acredito que por comodismo, já que fatura bem e tem a liderança graças a Globo... eles nem ligam de investir ali o ultimo investimento foi de fato quando migrou para o HD. Sem a Globo vão ser obrigados a enfim se movimentar e atualizar não só estúdios como toda parte técnica, eles tem capacidade e dinheiro de sobra pra isso.

Membro conhecido
Nov
656
1,751
Futuro da Gazeta a principio será solo mesmo, mas acredito q eles vão da a volta por cima, não podemos negar q quando querem eles fazem as coisas bem feita, pode vê as Rádios do grupo que são lideres absoluta e com uma baita estrutura, estúdios modernos, o proprio portal Gazeta Web, que ta muito moderno desde a ultima atualização, tem app com todos veículos do grupo. tem tb a Gazeta News Tv que tem uma boa programação ao vivo, tem conteúdo de qualidade..

O único veiculo deles que deixa a desejar mesmo era a Tv Gazeta, mas acredito que por comodismo, já que fatura bem e tem a liderança graças a Globo... eles nem ligam de investir ali o ultimo investimento foi de fato quando migrou para o HD. Sem a Globo vão ser obrigados a enfim se movimentar e atualizar não só estúdios como toda parte técnica, eles tem capacidade e dinheiro de sobra pra isso.
Você disse tudo, resumindo as OAM investiu, mas esqueceu do principal, a TV Gazeta ☺️ onde é a fonte de TUDO que foi construído.

Membro conhecido
Oct
890
2,867
SAÚDE DOS PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO

Perícia em processo na TV PAJUÇARA e o advogado também fala do caso TV GAZETA DE ALAGOAS

https://www.facebook.com/stories/32...DgzODY1MTg=/?bucket_count=9&source=story_tray
Desse mal a asa branca não vai sofrer, pois não possui torre de transmissão no prédio.

Mts funcionários acionam a justiça ao sair dessas emissoras pq na prática por ter radiação da torre estão colocando a saúde em risco, as emissoras que tem torre de transmissão no mesmo prédio de sua sede tem que pagar 15% a mais no salário por insalubridade.

Membro conhecido
Feb
113
314
Está liberado rsrs! Manter viva a memória da comunicação alagoana é necessário. 👏🏼
🤝

Creio que a Gazeta News vai entrar no canal 7.1 aberta, por isso o silencio e ainda digo mais .. se isso que coloquei aqui não for verdade porque tirar o nome consolidado "TV Mar" por Gazeta? .. faz sentido né? .. FONTE: VOZES DE MINHA CABEÇA

Membro conhecido
Feb
113
314
Acho que foi mais pela época, nos anos 80 Roberto Marinho cresceu o olho em quem dava mais (Tv Bahia/ Tv aratu e TV Mirante/ Difusora), aqui em AL o Sampaio não tinha como disputar com o Collor
A questão Ali tbm era política .. o Sampaio namorava com a esquerda .. Roberto Marinho sempre foi de direita e etc...

Membro conhecido
Feb
113
314
Que estranho .. Wescley Costa, Ex ponta verde coloca um vídeo no Instagram apresentando programa na afiliada do SBT no Amazonas (TV NORTE) e do nada quando geral comentou ele apagou 😄 ué .... Será que era só um bico? E o pessoal achou que era contrato kk

site statistics