Boa! E atualizando a atualização, foi encaminhado para o MPF dar o parecerNovidades no processo:
Ele acabou de ser enviando novamente ao Ministro RICARDO VILLAS BÔAS CUEVA, o mesmo que reconheceu o erro do TJ/AL e deu os 60 dias, isso e uma otima notícia, pois ja sabemos um indicativo de qual decisão ele vai ter, além de ja conhecer o processo, acredito q ate antes do dia 3 ele de a decisão dele.
View attachment 27870
Assim que sair a lapada do MPF e do Ministro na Gazeta, posto aqui o parecer ou a decisão completa pra todo mundo ver
Foi esse o meu raciocínio também, mas tá pertinho do Collor perder a boquinha dele. Só lamento realmente pelos trabalhadores, mas a TV Asa Branca vai compensar até com bem mais, segundo a entrevista postada páginas atrásEu já tinha postado sobre o prazo de 60 dias (24 de março), provavelmente contado a partir do dia seguinte (25 de março), motivo na qual a data ser a mesma (24 de maio) ao invés do dia anterior (23 de maio), motivo na qual eu deduzi entre 23-25 de maio. Por outro lado, eu não sabia outro prazo (3 de junho), quando a TV Asa Branca (ou TV Elo) foi comunicada oficialmente em 3 de abril, então a minha dedução será entre os dias 2-4 de junho (abril tem 30 dias e maio tem 31 dias).
Última edição: