Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Aug
366
515
Parece que a TV Novo Tempo já está, ou vai disponibilizar interatividade. O serviço estava disponível porém não estava funcionando, momentos depois desativaram.

Atualização: O serviço está disponível porém sem funcionar, quando se clica na logo do DTV Play aparece escrito "TV Novo Tempo".
Alguém tem informação sobre o serviço em outras cidades?
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
366
515
Athletico X Palmeiras passando na Globoplay, bom para quem mora em JF e torce para algum e não quer assistir Botafogo X Vasco.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
366
515
O engraçado da TV Alterosa é que a mesma não segue um padrão de qualidade, se ela consegue deixar uma imagem boa, porque não deixar.
Não sei em outros programas, mas toda vez o Alterosa Alerta começa com imagem embaçada parecendo estar em SD e depois fica com imagem boa parecendo HD, digo parecendo pois como estou vendo em uma TV 4K e mesmo imagem estando em HD ela não vai ficar nítida, mas é notável como a imagem fica melhor então porque não deixar direto.

Imagem no início do programa.
Screenshot_20230703_121143_Gallery.jpg

Imagem depois que fica boa.
Screenshot_20230703_121202_Gallery.jpg

É nítida a melhora. Então por que não deixar desde o começo?
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
585
740
O engraçado da TV Alterosa é que a mesma não segue um padrão de qualidade, se ela consegue deixar uma imagem boa, porque não deixar.
Não sei em outros programas, mas toda vez o Alterosa Alerta começa com imagem embaçada parecendo estar em SD e depois fica com imagem boa parecendo HD, digo parecendo pois como estou vendo em uma TV 4K e mesmo imagem estando em HD ela não vai ficar nítida, mas é notável como a imagem fica melhor então porque não deixar direto.

Imagem no início do programa.
View attachment 13584

Imagem depois que fica boa.
View attachment 13585

É nítida a melhora. Então por que não deixar desde o começo?
E o pior, , na hora, de uma notícia, que vc quer assistir, trava tudo
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Ontem eu fiz as imagens em uma TV UHD e para ser mais justo, hoje fiz as imagens em uma TV FHD até mesmo porque ainda não temos sinal digital terrestre em 4K.

Imagem inicial em SD.
Screenshot_20230704_145624_Gallery.jpg

Imagem trava por alguns segundos e depois volta em HD.
Screenshot_20230704_145612_Gallery.jpg

Até as cores ficam mais vivas.
 
Membro conhecido
Sep
585
740
Ontem eu fiz as imagens em uma TV UHD e para ser mais justo, hoje fiz as imagens em uma TV FHD até mesmo porque ainda não temos sinal digital terrestre em 4K.

Imagem inicial em SD.
View attachment 13603

Imagem trava por alguns segundos e depois volta em HD.
View attachment 13604

Até as cores ficam mais vivas.
Eu não sei o que está acontecendo com a Alterosa, a imagem, Muda rápido
 
Membro conhecido
Aug
366
515
É muito doido a Rede Brasil colocar no site e em suas redes sociais programas com um selo em 4k, sendo que não temos na transmissão terrestre, acredito que via satélite ela também não transmita e pelo que vi no site e aplicativo a transmissão não é nem 1080p.
Geralmente são esses três selos:
Screenshot_20230705_202033_Edge.jpg

Screenshot_20230705_202008_Edge.jpg

Screenshot_20230705_202119_Edge.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,518
4,143
É muito doido a Rede Brasil colocar no site e em suas redes sociais programas com um selo em 4k, sendo que não temos na transmissão terrestre, acredito que via satélite ela também não transmita e pelo que vi no site e aplicativo a transmissão não é nem 1080p.

Via-satélite também não tem transmissão 4K , isso são apenas um meio do canal se aparecer com propaganda enganosa!.​

 
Top