Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Aug
366
515
Me corrijam se eu estiver errado. Na GloboPlay a TV Integração de Uberlândia e Araxá tem sinal ao vivo e as outras não. Eu quero entender se é a Integração ou a Globo que autoriza ou não a liberação do sinal na plataforma. Eu acho que não faz sentido uma ter sinal liberado e outra não, um exemplo é a TV Integração de Juiz de Fora ainda não ter sinal ao vivo liberado, fora as outras. Eu quero entender a lógica, será estratégia por causa da região, do mercado, da audiência.
O que pode ser?
 
Membro conhecido
Sep
1,596
2,683
Atualização sobre a expansão da Tv Cultura de SP:

TV Lafaiete > TV Cultura
Fonte: Tv Cultura.
A TV Cultura está no ar pela Tv Lafaiete?
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Bom dia, quando será que teremos novidades, de radio e tv, aqui em Juíz de Fora?
Nós que acompanhamos esse tipo de coisa ficamos na expectativa de novidades ou pelo menos alguma movimentação, mas ultimamente está tudo parado na cidade, e não vejo a possibilidade de acontecer algo de surpresa tão cedo, como um novo canal por exemplo.

Acho que atualmente os canais estão mais focados na implantação das emissoras do sistema Gired/Digitaliza Brasil e na migração da banda Ku. Depois disso, quem sabe apareça novidades em JF.
 
Membro
Sep
34
43
Acessei o LINE UP e vi que "finalmente" minha cidade tinha sido contemplada pelo Digitaliza Brasil. Fui fazer a sintonia e... NADA DE SINAL! Fale News também não dá!
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,343
Acessei o LINE UP e vi que "finalmente" minha cidade tinha sido contemplada pelo Digitaliza Brasil. Fui fazer a sintonia e... NADA DE SINAL! Fale News também não dá!
Antes de criticar o trabalho alheio vc devia saber que há dificuldade dos sites de listas de canais como o que vc cita em saber quais as cidades que estão sendo contempladas. O que ocorre é que a informação recebida muitas vezes inclui cidades onde ainda está sendo instalado, ou seja, não tem sinal hoje mas terá em breve.
 
Top