Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro
Sep
34
43
Eu queria entender a lógica da TV Alterosa, ela finalmente mudou o sistema de JF para "HD".
Então por que ela transmite o Alterosa Alerta 1° edição e propagandas em SD horrível nesse horário, e no resto da programação transmite em "HD" incluindo o Alterosa Alerta 2° edição? O sistema não é o mesmo?
Enquanto isso a implantação de sinais digitais em outras cidades não rola nunca. Não sei qual das emissoras da região é a mais lenta pra implantar sinal. Integração faz séculos que não ativa novos sinais, Rede Mais e Band são devagar e paradas, já a Alterosa... Pelo menos, a Diversa se movimenta. Vi no Line Up que a Integração já tá com as concessões, mas a implantar são outros quinhentos...
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Enquanto isso a implantação de sinais digitais em outras cidades não rola nunca. Não sei qual das emissoras da região é a mais lenta pra implantar sinal. Integração faz séculos que não ativa novos sinais, Rede Mais e Band são devagar e paradas, já a Alterosa... Pelo menos, a Diversa se movimenta. Vi no Line Up que a Integração já tá com as concessões, mas a implantar são outros quinhentos...
Uma pena que a zona da mata mineira nao tenha geradoras proprias ou afiliadas da band,record,ao contrario do norte paranaense,onde eu vivo,obvio ha emissoras geradoras afiliadas destas 2 redes, , a tv taroba londrina e a ric tv cornelio procopio
 
Membro conhecido
Sep
587
740
Falei hoje com o Wlade, técnico da Rede América, e ele me disse que estão a fim de colocar o sinal da TV aqui, só esta falando o canal, me disse também que se a prefeitura liberar, eles colocam em um dos canais consignados, que aínda não ativaram o sinal, alguem tem alguma sugestão?
 
Membro conhecido
Oct
408
919
Falei hoje com o Wlade, técnico da Rede América, e ele me disse que estão a fim de colocar o sinal da TV aqui, só esta falando o canal, me disse também que se a prefeitura liberar, eles colocam em um dos canais consignados, que aínda não ativaram o sinal, alguem tem alguma sugestão?
Atualmente existem na cidade 5 canais consignados que ainda não ativaram o sinal: NGT (34/16.1), TV Araucária (29/29.1), Rede Brasil (14/49.1), Rede 21 (50/50.1) e TV Brasil (49/51.1).
Mas estranho ele comentar sobre a prefeitura "liberar". Não é a prefeitura que decide se esses canais podem ser utilizados por outras emissoras ou não.
 
Membro conhecido
Sep
415
488
Uma pena que a zona da mata mineira nao tenha geradoras proprias ou afiliadas da band,record,ao contrario do norte paranaense,onde eu vivo,obvio ha emissoras geradoras afiliadas destas 2 redes, , a tv taroba londrina e a ric tv cornelio procopio
Segundo Algumas Pessoas Então Dizendo Que A Rede Mais Vai Ter Emissora Próprias Juiz De Fora E Montes Claros
 
Membro conhecido
Sep
415
488
Falei hoje com o Wlade, técnico da Rede América, e ele me disse que estão a fim de colocar o sinal da TV aqui, só esta falando o canal, me disse também que se a prefeitura liberar, eles colocam em um dos canais consignados, que aínda não ativaram o sinal, alguem tem alguma sugestão?
E Um Canal Bom?
 
Membro conhecido
Sep
415
488
A Band Na época Que Passava O Brasileirão Que Já Band Era Obrigada A Passar Mesmo Da Rede Globo No Caso A Band Minas Passava Os Jogos Os Mesmos Jogos Globo Minas Ou Da Integração?
 
Top