Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Aug
366
515
Off-topic:
Com a Globo pendendo o monopólio da copa de 2022 na internet, a plataforma de streaming seja Youtube, TikTok, Facebook entre outras que adquirir o torneio. Quem será que irá transmitir em 4K?
Tô duvidando que a Globo transmita nessa resolução e na minha opinião será o YouTube se a mesma comprar.
 
Membro conhecido
Nov
1,399
2,694
Off-topic:
Com a Globo pendendo o monopólio da copa de 2022 na internet, a plataforma de streaming seja Youtube, TikTok, Facebook entre outras que adquirir o torneio. Quem será que irá transmitir em 4K?
Tô duvidando que a Globo transmita nessa resolução e na minha opinião será o YouTube se a mesma comprar.

Ultimamente as pessoas banalizaram tanto a palavra monopólio que nem devem saber do que estão falando.
 
Membro conhecido
Oct
408
919
Off-topic:
Com a Globo pendendo o monopólio da copa de 2022 na internet, a plataforma de streaming seja Youtube, TikTok, Facebook entre outras que adquirir o torneio. Quem será que irá transmitir em 4K?
Tô duvidando que a Globo transmita nessa resolução e na minha opinião será o YouTube se a mesma comprar.
A Globo não tem monopólio da Copa do Mundo, ela é emissora oficial no Brasil, e licencia o evento pra qualquer outro canal que esteja interessado (inclusive a Fifa obriga isso). Recentemente por exemplo a Band exibiu os jogos num contrato com a Globo.
O problema é que quase nenhum outro canal se interessou nas últimas Copas. Mas, se voltar um pouquinho no tempo verá que nunca exisitiu monopólio. Teve Copa que todas as emissoras abertas exibiram, incluindo SBT, Record e a finada Manchete.
 
Membro conhecido
Mar
1,914
3,392
Off-topic:
Com a Globo pendendo o monopólio da copa de 2022 na internet, a plataforma de streaming seja Youtube, TikTok, Facebook entre outras que adquirir o torneio. Quem será que irá transmitir em 4K?
Tô duvidando que a Globo transmita nessa resolução e na minha opinião será o YouTube se a mesma comprar.
Globo transmitir em 4k (em UHF) não vai acontecer pois mesmo havendo TVs que suportam essa resolução o padrão de TV terrestre brasileiro teria que ser atualizado, hoje é no máximo Full HD.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Globo transmitir em 4k (em UHF) não vai acontecer pois mesmo havendo TVs que suportam essa resolução o padrão de TV terrestre brasileiro teria que ser atualizado, hoje é no máximo Full HD.
Meu comentário foi referente ao streaming (internet) mesmo, pois o padrão de TV terrestre não suporta a resolução. Talvez a partir de 2023, 2024, 2050, 2100 ou mais adiante com a chegada da TV 3.0.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Screenshot_20211020-175941.png

A Integração adicionou a interatividade DTVplay, mas ainda não está funcionando. Eu acredito que seja um atalho para ir ao GloboPlay para assistir o primeiro episódio de Verdades Secretas 2 as 21:30hs liberado para não assinantes.
 
Última edição:
Top