Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Aug
366
515
Eu acho que teve alterações nas configurações do que no nome, todos se lembram que o transmissor tem vida própria e por isso acho que é o que aconteceu.
Antes ficava TV Alterosa Digital, 1080i, 16:9 HD e com multiprogramação, quando mudava ia para TV ALTEROSA HD, 480i, 4:8 SD sem multiprogramação. Poir isso acho que eles pegaram a "segunda opção" que já tinha o nome em HD e só mudaram a configuração por isso não tem o segundo canal.
 
Membro
Aug
16
47
Uma coisa legal com a mudança do nome para TV ALTEROSA HD, agora as LG com WEBOS conseguem pegar o guia de programação da internet, mesmo o canal não provendo. Com o nome antigo, não rolava.

eaFTjev.jpg
 
Membro
Jan
38
82
Gente não sei se é contra as regras do fórum mas tem algum grupo de whatsapp para o tema especificamente aqui em jf ?seria bom pra manter informado
 
Membro conhecido
Aug
366
515
E estamos perto do início da temporada de chuvas de verão, com aquelas tempestades no final do dia. A Rede Vida é a que mais sofre com isso, acho que é a retransmissora que mais fica sem sinal na cidade (sem contar as que ficam sem sinal eterno, como a RedeTV).
Dia 30 de novembro vai fazer 5 anos que o sinal digital da RedeTV nos deixou.
Vieram aqui no switch off em dezembro de 2018, teve o sinal analógico desligado e ficou por isso mesmo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,909
3,384
Dia 30 de novembro vai fazer 5 anos que o sinal digital da RedeTV nos deixou.
Vieram aqui no switch off em dezembro de 2018, teve o sinal analógico desligado e ficou por isso mesmo.
Legal trazer essa informação.
Por acaso, ontem algum espírito de porco solicitou ao Portal BSD a reinclusão da Rede TV. Não tem por que recolocar um canal na lista que está fora há mais de 4 anos.
 
Membro
Sep
23
51
Ainda está pegando a ISTV? Por que aqui em RP sumiu faz 1 ano, e nunca mais voltou.
Em minha casa também tem sinal forte, moro na cidade alta, antena externa apontada para o morro do Cristo, sem nenhuma barreira física. Infelizmente o canal às vezes trava e, pelo que percebo, a emissora diz que é em HD, mas não consegui enxergar essa alta definição.
 
Top