José Maria Gavioli
Membro conhecido
- Sep
- 1,021
- 1,003
Alguém sabe se teve jornalismo hoje na Alterosa? No YouTube não teve exibição
Teve sim eu assistiAlguém sabe se teve jornalismo hoje na Alterosa? No YouTube não teve exibição
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Alguém sabe se teve jornalismo hoje na Alterosa? No YouTube não teve exibição
Teve sim eu assistiAlguém sabe se teve jornalismo hoje na Alterosa? No YouTube não teve exibição
Agora eu Entendi ordens do SBT e Fifa de uma hora pra outra pararam de exibir a programação local no YouTubeTeve sim eu assisti
Poderiam enviar também vai ajudar bastanteEu cheguei a reclamar do falso HD pra eles porém só perguntam o bairro e não falam mais nada. E a programação é cheia de delay
Ta explicado porque várias afiliadas pararam de transmitir a programação do SBT no YouTubeAgora eu Entendi ordens do SBT e Fifa de uma hora pra outra pararam de exibir a programação local no YouTube
Já comuniquei, me disseram que vai demorar a voltar, falei com o técnicoRede super sem sinal há um bom tempo
Apesar de assistir pouco, esta emissora, aqui em S. Efigênia, na minha casa, esta legalAlguém mais tá com várias instabilidades na tv integração zona sul de JF?
De vez enquanto fica dando função não disponível, sai o áudio trava e fica horas sem funcionar, ontem aconteceu no jogo do Brasil e MarrocosApesar de assistir pouco, esta emissora, aqui em S. Efigênia, na minha casa, esta legal
Assisti no SBTDe vez enquanto fica dando função não disponível, sai o áudio trava e fica horas sem funcionar, ontem aconteceu no jogo do Brasil e Marrocos
Uma pena a TV alterosa ser SD na parabólica da sky assisto o SBT em HDAssisti no SBT
Também. Não sei se foi a TV mas tava com uns borrões tópicos de imagem digitalAssisti no SBT
Estava mesmo assitir no SBT estava com instabilidades no sinal da tv integraçãoTambém. Não sei se foi a TV mas tava com uns borrões tópicos de imagem digital
Eu Assisto Também. É uma tristeza todas as outras regionais serem um lixo. Poderiam vender elas para tipo focarem em BH. Ao invés de dividir renda pra todas as outras. Além de que não sufocava ela. Mas neh diários associados vão terminar de falir elasUma pena a TV alterosa ser SD na parabólica da sky assisto o SBT em HD
Zona Norte Tava Normal só que me deixou com raiva o negócio que eles colocaram DTV+ a logo da globo fica atrapalhandoDe vez enquanto fica dando função não disponível, sai o áudio trava e fica horas sem funcionar, ontem aconteceu no jogo do Brasil e Marrocos