Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
A integração mudou Boa parte do cenárioNovidades para JF?
espero que a TV Brasil entre em breve.
Humm e uma boa pergunta.Gente, uma pergunta que vi num outro grupo daqui. Será que A Integração e Alterosa terão delay na copa?
Eu acho que invés de investir em mil programas novos deveriam arrumar um transmissor que aguente HD. Pra não ficar dependendo do Zé do Botão. Essa TV AlterosaHumm e uma boa pergunta.
Eu acho que invés de investir em mil programas novos deveriam arrumar um transmissor que aguente HD. Pra não ficar dependendo do Zé do Botão. Essa TV Alterosa
Como os D.A tão falidos nem vai dá pra investir em novos....O problema não é o transmissor, mas sim os equipamentos internos da TV...
Acho muito o SBT falar que não tem delay sendo que tem na Alterosa e afiliadas aíComo os D.A tão falidos nem vai dá pra investir em novos....
Talvez não, várias cidades participantes do Brasil Digital estão com inaugurações previstas pra junho. Não tem jogo do Brasil todo dia.Agora com a copa, me parece que vai ficar tudo parado com novas instalações de TV e rádio
Para Juíz de Fora, nenhuma previsão?Talvez não, várias cidades participantes do Brasil Digital estão com inaugurações previstas pra junho. Não tem jogo do Brasil todo dia.