HDTV em Juiz de Fora - MG

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Esta NO SIGNAL
Transmissor fantasma no ar
22e23f04-34a8-4082-8217-682964d69592.jpg

Transmissor véi todo bugado, desligando e religando sozinho, mudando ID... E há muito tempo vem se relatando isso, mas a Alterosa não tá nem aí. Uma vergonha!

Rede TV sem sinal
RedeTV tem que aumentar a potência desse sinal. Eu dúvido que eles operam na potência permitida pra eles. É bem abaixo. A TV Horizonte tem sinal permitido mais fraco que a RedeTV, e por incrível que pareça sintonizo de boa. A Horizonte é o sinal mais fraco aqui na Zona Norte, depois da RedeTV. Mas infelizmente não há o que se fazer.

RedeTV tem que aumentar a potência desse sinal. Eu dúvido que eles operam na potência permitida pra eles. É bem abaixo. A TV Horizonte tem sinal permitido mais fraco que a RedeTV, e por incrível que pareça sintonizo de boa. A Horizonte é o sinal mais fraco aqui na Zona Norte, depois da RedeTV. Mas infelizmente não há o que se fazer.
A Rede TV me informou, tempos atrás que estava com a potência, um pouco acima do que lhe era permitido, não sei média na TV

Em grupo de zap saiu essa lista de cidades e os canais respectivamente onde poderá ter novas geradoras. Não vi nada a respeito de Juiz de Fora, o que seria lamentável, pois já passou da hora da Record ter uma afiliada aqui.

Back