José Maria Gavioli
Membro conhecido
- Sep
- 1,007
- 1,001
SimSBT Alterosa Caiu pra vocês?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
SimSBT Alterosa Caiu pra vocês?
Esta NO SIGNAL
Voltou o sinal do SBTEsta NO SIGNAL
Transmissor fantasma no arEsta NO SIGNAL
ID mudou pra Alterosa HDSBT Alterosa Caiu pra vocês?
RedeTV tem que aumentar a potência desse sinal. Eu dúvido que eles operam na potência permitida pra eles. É bem abaixo. A TV Horizonte tem sinal permitido mais fraco que a RedeTV, e por incrível que pareça sintonizo de boa. A Horizonte é o sinal mais fraco aqui na Zona Norte, depois da RedeTV. Mas infelizmente não há o que se fazer.Rede TV sem sinal
A Rede TV me informou, tempos atrás que estava com a potência, um pouco acima do que lhe era permitido, não sei média na TVRedeTV tem que aumentar a potência desse sinal. Eu dúvido que eles operam na potência permitida pra eles. É bem abaixo. A TV Horizonte tem sinal permitido mais fraco que a RedeTV, e por incrível que pareça sintonizo de boa. A Horizonte é o sinal mais fraco aqui na Zona Norte, depois da RedeTV. Mas infelizmente não há o que se fazer.
Complicado, e o mais engraçado que da minha casa em direção ao Morro do Cristo, não tem obstáculos.A Rede TV me informou, tempos atrás que estava com a potência, um pouco acima do que lhe era permitido, não sei média na TV
Não Alterou o ID agora foi....Transmissor véi todo bugado, desligando e religando sozinho, mudando ID... E há muito tempo vem se relatando isso, mas a Alterosa não tá nem aí. Uma vergonha!
Não Alterou o ID agora foi....
Mas e a qualidade está em HD ou SD?Não Alterou o ID agora foi....
Digamos que tá mais ou menos. Dizem que operam em Full HDMas e a qualidade está em HD ou SD?
Em grupo de zap saiu essa lista de cidades e os canais respectivamente onde poderá ter novas geradoras. Não vi nada a respeito de Juiz de Fora, o que seria lamentável, pois já passou da hora da Record ter uma afiliada aqui.
Em grupo de zap saiu essa lista de cidades e os canais respectivamente onde poderá ter novas geradoras. Não vi nada a respeito de Juiz de Fora, o que seria lamentável, pois já passou da hora da Record ter uma afiliada aqui.
Poderia colocar a lista aqui?