Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Oct
408
919
Os canais educativos às vezes passam algo bom, 43.2 e 43.3
Uma pena eles terem a qualidade de imagem tão ruim, mesmo para canais em SD. Mas, quanto mais opção na TV aberta, melhor!

Outro que tem a qualidade extremamente problemática (acho que é o pior de todos) e o da ALMG, que está no mux da TV Câmara JF. Quadricula, fica borrado..... é pior do que YouTube em 240p
 
Membro conhecido
Sep
590
743
Uma pena eles terem a qualidade de imagem tão ruim, mesmo para canais em SD. Mas, quanto mais opção na TV aberta, melhor!

Outro que tem a qualidade extremamente problemática (acho que é o pior de todos) e o da ALMG, que está no mux da TV Câmara JF. Quadricula, fica borrado..... é pior do que YouTube em 240p
O pior de todos é a Tv Mundo Maior, 21.2, é um SD piorado
 
Membro conhecido
Oct
408
919
O pior de todos é a Tv Mundo Maior, 21.2, é um SD piorado
Verdade, esqueci desse, aqui quase não consigo sintonizar ele então vi poucas vezes.
Sem falar que a TV Mundo Maior não divide o sinal local num Mux como os canais educativos da Rede Vida ou a ALMG, então essa qualidade ruim deles deve vir direto do satélite. Descaso técnico da emissora mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
590
743
Verdade, esqueci desse, aqui quase não consigo sintonizar ele então vi poucas vezes.
Sem falar que a TV Mundo Maior não divide o sinal local num Mux como os canais educativos da Rede Vida ou a ALMG, então essa qualidade ruim deles deve vir direto do satélite. Descaso técnico da emissora mesmo.
Em compensação, a TV Novo Tempo, tem uma das melhores imagens de JF
 
Membro conhecido
Sep
590
743
Verdade, esqueci desse, aqui quase não consigo sintonizar ele então vi poucas vezes.
Sem falar que a TV Mundo Maior não divide o sinal local num Mux como os canais educativos da Rede Vida ou a ALMG, então essa qualidade ruim deles deve vir direto do satélite. Descaso técnico da emissora mesmo.
Me parece que este canal, tem alguma programação local, já vi algumas vezes, a diretora da Casa do Caminho, a Salomão, não me lembro o nome dela, fazendo um programa
 
Membro conhecido
Nov
1,415
2,713
Off-topic: Não lembro se foi aqui ou no antigo htforum que alguém reclamou da migração da Rede Aleluia de Juiz de Fora pra 91.9 FM, que "cobriu" o sinal da 91.7 de São João Nepomuceno (que era Transamérica). Pois bem, a Transamérica vai entrar em JF no lugar da CBN.

 
Membro conhecido
Sep
590
743
Off-topic: Não lembro se foi aqui ou no antigo htforum que alguém reclamou da migração da Rede Aleluia de Juiz de Fora pra 91.9 FM, que "cobriu" o sinal da 91.7 de São João Nepomuceno (que era Transamérica). Pois bem, a Transamérica vai entrar em JF no lugar da CBN.

Já tem data?
 
Membro ativo
Aug
44
105
Já têm um bom tempo, que não, via, em JF, todos os canais com sinal, exceto a famigerada Redetv
Falta quanto tempo para a rede TV perder a concessão por ficar fora do ar mesmo? Alguém disse há um tempo atrás mas eu esqueci.
Deve ser possível transferir a licença para outro, não?
Porque já houve tanta dança de canais aqui.
Canais 4, 7 e 10 alternaram muitas vezes entre SBT e Band.
O 4 deve ter perdido conceição também por inatividade.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
590
743
Falta quanto tempo para a rede TV perder a concessão por ficar fora do ar mesmo? Alguém disse há um tempo atrás mas eu esqueci.
Deve ser possível transferir a licença para outro, não?
Porque já houve tanta dança de canais aqui.
Canais 4, 7 e 10 alternaram muitas vezes entre SBT e Band.
Pelo que li a respeito, são dez meses, se não me engano, já deve esta vencendo o prazo
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado