Membro conhecido
- Oct
- 420
- 928
Assisto pouco a TV Diversa, mas de um tempo pra cá percebi um aumento de conteúdo local nos intervalos.Boa noite. As novidades já deixou de ser novidade...rs ....rádio atividade não e da Universal e a 91.9 entrou ao Ar. Sobre TV, gostaria de saber de vcs sobre a programação da TV Diversa.
Quem canal consignado prá JF, mas como eu disse, estão si fazendo afiliações, kade a TVEJF?Tv Brasil tbm podia entrar na grade de JF
Em qual altura da Rio Branco fica?A TV Diversa, colocou em frente a sede, na Rio Branco, uma, placa, com o nome da emissora, luminosa e bem grande
Após o Pronto Socorro, ao lado do Clube Sírio e LibanêsEm qual altura da Rio Branco fica?
Por acaso, você tem o contato do mfbald?Boa tarde Pessoal . De volta ao fórum ???????
poxa, eu não tenho. fico devendo essa.Por acaso, você tem o contato do mfbald?
Obrigadopoxa, eu não tenho. fico devendo essa.
Vai sim José. Eu que fiz levantamento do projeto deles, já está com a engenharia responsável. Só não tenho prazo pra isso acontecer. Novidades e eu informo.Fabiano, sabe informar, quando a Play Hits, vai migrar para FM?
OK, espero que seja breve, ai vai fucar só uma AM, aqui em JF, esta não faz faltaVai sim José. Eu que fiz levantamento do projeto deles, já está com a engenharia responsável. Só não tenho prazo pra isso acontecer. Novidades e eu informo.
Ele voltou a postar? tinha abandonado os foruns devido a umas chateações ne.Por acaso, você tem o contato do mfbald?
o alterosa em alerta de JF no youtube tem uma qualidade hd muito melhor e nitida , acho que deve ser o equipamento de transmissão deles que deve ser dos mais baratos ...Em JF quem torce pra time do Rio vai ter que assistir aos jogos em SD na Alterosa ?
https://m.lance.com.br/fora-de-camp...-por-transmissao-campeonato-carioca-2021.html
SBT supera Globo e encaminha acerto por transmissão do Campeonato Carioca 2021
Ao que parece há produção em HD mas o transmissor recebe o sinal de forma analógica ainda.o alterosa em alerta de JF no youtube tem uma qualidade hd muito melhor e nitida , acho que deve ser o equipamento de transmissão deles que deve ser dos mais baratos ...
O sistema e este mesmo. kkkParece que eles enviam o sinal via cabo RCA famoso amarelo vermelho e branco
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?