HDTV em Juiz de Fora - MG

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Queria é que o SBT fosse pra uma outra emissora
Sei que é totalmente impossível de isso acontecer mas não custa comentar eu queria que a tv diversa se ainda tivesse o nome tv diversa podiam se afiliar ao SBT mas por a diversa ser uma emissora educativa fica impossível mas seria uma boa mas uma pena que e impossível...
Eu queria que o SBT fosse pra outra emissora também. Ah e até que enfim a alterosa arrumou a imagem tava uma porcaria aquelas listras em cima da tela.

Sei que é totalmente impossível de isso acontecer mas não custa comentar eu queria que a tv diversa se ainda tivesse o nome tv diversa podiam se afiliar ao SBT mas por a diversa ser uma emissora educativa fica impossível mas seria uma boa mas uma pena que e impossível...
Eu queria que o SBT fosse pra outra emissora também. Ah e até que enfim a alterosa arrumou a imagem tava uma porcaria aquelas listras em cima da tela.
É mais o HD nada ainda

pela região é ainda pior, em muriaé eles sempre transmitiram só em analógico no 14, nunca teve o digital. e esse mesmo analógico está há umas 3 ou 4 semanas uma tela preta no transmissor escrito um "sem sinal".

pela região é ainda pior, em muriaé eles sempre transmitiram só em analógico no 14, nunca teve o digital. e esse mesmo analógico está há umas 3 ou 4 semanas uma tela preta no transmissor escrito um "sem sinal".
Eu tenho uma dúvida aqui na minha casa a tv Horizonte ta fora do ar a um tempão alguém sabe me dizer se está assim em outro lugar?

A Alterosa parece emissora de fundo de quintal. Algum grupo podia comprar. Até sugiro a venda da alterosa daqui pra TV Vitoriosa (ela podia ser comprada também)

A Alterosa parece emissora de fundo de quintal. Algum grupo podia comprar. Até sugiro a venda da alterosa daqui pra TV Vitoriosa (ela podia ser comprada também)
Nesse caso, se já está ruim, ficaria pior ainda; seria decretado o fim da TV Alterosa. Quem conhece os bastidores da TV Goiânia, que faz parte do mesmo grupo da TV Vitoriosa, jamais torceria por uma venda dessas.

TV Horizonte fora do ar a muito tempo. Falando em TV Alterosa, qual outra cidade na Zona da Mata e Vertentes que tem o sinal digital também?

A Alterosa é a galinha dos ovos de ouro do Diários Associados, então não faria sentido vender a emissora.

Informação de última hora, que eu já sabia de bastidor: Rede Transamérica vai encerrar suas atividades nas próximas semanas. É agora qual emissora a tribuna de Minas vai afiliar?

Back