Teve algum informativo de que iriam mudar o canal virtual? Não fiquei sabendoNa minha TV LG, esta pegando no 30.1, também
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Teve algum informativo de que iriam mudar o canal virtual? Não fiquei sabendoNa minha TV LG, esta pegando no 30.1, também
Eu também estou esperandoEstou esperando começar o jogo na Xsports e com isso a programação.
Sinal bem forte aqui em Nova Era na ZN, mais de 30db a X Sports. Um dos melhores.
Aqui sem sinalTV Alterosa está fora aí para vocês?
Muito bomSinal bem forte aqui em Nova Era na ZN, mais de 30db a X Sports. Um dos melhores.
Grupo Norte poderia comprar as TVs Alterosa.Aqui sem sinal
Prá mim, simTV Alterosa está fora aí para vocês?
Algumas afiliadas da Globo usam o mesmo número do canal físico como a TV TEM e a TV Fronteira.Será que a TV Integração vai passar a usar o canal virtual com a mesma numeração do físico? Se for, fez o mesmo que a Rede Vida.
View attachment 29607
View attachment 29608
| 07/09/2025 - Belo Horizonte - MG VC 40.1: Previsto retorno ao ar da TV Diversa, agora retransmitindo a TV Sagres |
Tá vindo!!!
![]()
07/09/2025 - Belo Horizonte - MG
VC 40.1: Previsto retorno ao ar da TV Diversa, agora retransmitindo a TV Sagres
Será que ela volta em Juiz de fora também porque até agora só ligaram o transmissor em bhTá vindo!!!
A diversa vai continuar no canal 41 mesmo e será que vão transmitir aqui em jf pq até agora só ligaram em bh o transmissorTá vindo!!!
Lembro que a Record era TV Tiradentes no Canal 10.Pessoal, já aconteceu alguma derrubada de antena da Record JF antes da Rede Mais? A Panorama chegou a noticiar isso?