Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Joinville e região

Membro conhecido
Mar
2,030
3,582
Aguardando retorno de alguém da cidade.
Há inclusive uma pessoa do Nordeste usando vários nomes informando a rádio ao BSD, como se o site não tivesse meios de checar isso.
 
Membro conhecido
Mar
2,985
6,397
Poderia informar qual é essa pessoa que se passa com vários nicks e o lugar?

Lógico que ele não vai dizer, mas tenho minha suspeita: um cara do Rio Grande do Norte, que inclusive participa do fórum. Aliás, já o conheço de outros carnavais na Internet, e sempre achei ele suspeito, possivelmente agindo de má-fé. Mas não vou citar nome.
 
Membro conhecido
Mar
2,030
3,582
Lógico que ele não vai dizer, mas tenho minha suspeita: um cara do Rio Grande do Norte, que inclusive participa do fórum. Aliás, já o conheço de outros carnavais na Internet, e sempre achei ele suspeito, possivelmente agindo de má-fé. Mas não vou citar nome.
Só pra não criar nenhum mal-estar porque citar nomes já levou a discussões desnecessárias no antigo fórum, há outra pessoa que é do RN, participa do fórum, mandou a mesma info mas o IP é outro.
Quando eu citei Nordeste foi porque as ferramentas de detecção de local desse IP não foram precisas, oscilando entre PE, CE e RN. Então certamente não está em Joinville!
 
Top