Membro conhecido
- Mar
- 144
- 297
Ah sim, eu ainda nem acompanhei. Só passei mesmo pelo canal.
Toda emissora que se instala naquele local ñ vai pra frente ?Pode ter haver com política mas ele tmb deve ter visto q ali não iria durar muito, a Rede é fraca, o canal fica longe dos principais...
Essa mudança tem hora pra acontecer? Vai ser hj mesmo?19.1 agora renomeado para TVI. A mudança da TVI vai ser sem alarde. Como da noite pro dia. Informações dão que não teremos mais Record News na cidade, porém vamos ganhar RedeTV no 4.1. Dia 20 vamos ter mudanças.
Tem um horário específico pra trocaEssa mudança tem hora pra acontecer? Vai ser hj mesmo?
Acho que por enquanto o que pode ocorrer é só a mudança da TVI pra Meio Norte, como já tá passando a programação e sair da do 4.1 que fica só com programação da rede Record News. Até que outro grupo assuma a emissora e faça as mudanças.Tem um horário específico pra troca
Então tu que dizer que não vai ter rede tvAcho que por enquanto o que pode ocorrer é só a mudança da TVI pra Meio Norte, como já tá passando a programação e sair da do 4.1 que fica só com programação da rede Record News. Até que outro grupo assuma a emissora e faça as mudanças.
A Rede TV não ia voltar no 5.1? O que aconteceu com o grupo que tinha/tem essa concessão?Então tu que dizer que não vai ter rede tv
Como já disseram aqui é uma especulação, mas que pode acontecer, o que eu quis dizer é que essas mudanças não saindo dia pra noite, não basta a TVI sai e já entrar a Rede Tv, tem que ter contrato e tudo mais com outra emissora.Então a rede tv não vai pro 4.1 Vai ficar mesmo no do 5.1 mesmo
Não tem nem boatos que a Rede Tv possa voltar pro canal que era do Conor farias, que depois de desligar o sinal analógico nunca mais se ouviu falar de algum empenho para instalar o digital.A Rede TV não ia voltar no 5.1? O que aconteceu com o grupo que tinha/tem essa concessão?
Por isso mesmo que estranhei. Não é assim da noite pro dia. Até perguntei se a TVI tinha quebrado o contrato com a record news. Tem que ter assinatura de contrato e eles tem que imformar tbm da mudança.Como já disseram aqui é uma especulação, mas que pode acontecer, o que eu quis dizer é que essas mudanças não saindo dia pra noite, não basta a TVI sai e já entrar a Rede Tv, tem que ter contrato e tudo mais com outra emissora.
É porque o site está removendo algumas afiliações de canais que saíram do ar com o apagão analógico, mas ainda estão autorizados a implantar o sinal digital. Hoje percebi que a TV Aldeia, do Acre, agora consta sem a afiliação com a TV Cultura. A mesma saiu do ar em Rio Branco sem implantar o sinal digital, e também desligou as repetidoras que tinha no interior do estado.Legal PEDRO GALVÃO ÓTIMA OBSERVAÇÃO que você fez antes eu já tinha visto mais não percebi a mudança será porque fizeram essa mudança ?. fiquei curioso agora !
OBRIGADO JOEVERTON por esta informação Valeu amigo.É porque o site está removendo algumas afiliações de canais que saíram do ar com o apagão analógico, mas ainda estão autorizados a implantar o sinal digital. Hoje percebi que a TV Aldeia, do Acre, agora consta sem a afiliação com a TV Cultura. A mesma saiu do ar em Rio Branco sem implantar o sinal digital, e também desligou as repetidoras que tinha no interior do estado.
Não há nenhuma garantia de que, caso a TV Capital volte ao ar (isso também vale para a TV Aldeia e outras na mesma situação), volte com a mesma afiliação (e/ou o mesmo nome) de quando estava no ar com sinal analógico.
A tv aldeia acreana, já eraOBRIGADO JOEVERTON por esta informação Valeu amigo.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.