Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Imperatriz - Maranhão

Membro conhecido
Apr
171
309
Acho que por enquanto o que pode ocorrer é só a mudança da TVI pra Meio Norte, como já tá passando a programação e sair da do 4.1 que fica só com programação da rede Record News. Até que outro grupo assuma a emissora e faça as mudanças.
Então tu que dizer que não vai ter rede tv
 
Membro conhecido
Mar
144
297
Como já disseram aqui é uma especulação, mas que pode acontecer, o que eu quis dizer é que essas mudanças não saindo dia pra noite, não basta a TVI sai e já entrar a Rede Tv, tem que ter contrato e tudo mais com outra emissora.
Por isso mesmo que estranhei. Não é assim da noite pro dia. Até perguntei se a TVI tinha quebrado o contrato com a record news. Tem que ter assinatura de contrato e eles tem que imformar tbm da mudança.
 
Membro ativo
Apr
146
237
Legal PEDRO GALVÃO ÓTIMA OBSERVAÇÃO que você fez antes eu já tinha visto mais não percebi a mudança será porque fizeram essa mudança ?. fiquei curioso agora !
 
Membro conhecido
Oct
1,302
1,766
Legal PEDRO GALVÃO ÓTIMA OBSERVAÇÃO que você fez antes eu já tinha visto mais não percebi a mudança será porque fizeram essa mudança ?. fiquei curioso agora !
É porque o site está removendo algumas afiliações de canais que saíram do ar com o apagão analógico, mas ainda estão autorizados a implantar o sinal digital. Hoje percebi que a TV Aldeia, do Acre, agora consta sem a afiliação com a TV Cultura. A mesma saiu do ar em Rio Branco sem implantar o sinal digital, e também desligou as repetidoras que tinha no interior do estado.

Não há nenhuma garantia de que, caso a TV Capital volte ao ar (isso também vale para a TV Aldeia e outras na mesma situação), volte com a mesma afiliação (e/ou o mesmo nome) de quando estava no ar com sinal analógico.
 
Membro ativo
Apr
146
237
É porque o site está removendo algumas afiliações de canais que saíram do ar com o apagão analógico, mas ainda estão autorizados a implantar o sinal digital. Hoje percebi que a TV Aldeia, do Acre, agora consta sem a afiliação com a TV Cultura. A mesma saiu do ar em Rio Branco sem implantar o sinal digital, e também desligou as repetidoras que tinha no interior do estado.

Não há nenhuma garantia de que, caso a TV Capital volte ao ar (isso também vale para a TV Aldeia e outras na mesma situação), volte com a mesma afiliação (e/ou o mesmo nome) de quando estava no ar com sinal analógico.
OBRIGADO JOEVERTON por esta informação Valeu amigo.
 
Top