Esse canal gosta de mudar de nomeO pessoal em Imperatriz e região esqueceram informar que o canal 4.1 mudou de nome:
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.instagram.com
O pessoal em Imperatriz e região esqueceram informar que o canal 4.1 mudou de nome:
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.instagram.com
O pessoal em Imperatriz e região esqueceram informar que o canal 4.1 mudou de nome:
Login • Instagram
É verdade, eis os nomes: TV Tropical (1978 a 1992), TV CRC (1992 a 2008 e 2015 a 2019), TV Bandeirantes Imperatriz (2008 a 2015), TV Imperatriz (2019 a 2021), GTVI (2021), Record News Imperatriz (2021) e Imperatriz TV (2021 a 2023). Agora é a TV Liberdade.Esse canal gosta de mudar de nome
Tem como postar fotos das emissoras em Imperatriz e suas IDs (identificações)?Mudou faz tempo mas não pagaram o técnico pra mudar o nome no transmissor, ainda ta lá "IMPERATRIZ TV HD".
Vazando sinal pra outras frequências. Essa rádio tem o sinal bem forte, chega com sinal bom até Araguatins no Tocantins, mais de 80 km de distância em linha reta.Radio massa fm já está com a programação, mais ainda ñ é a programação local, outro detalhe, além de sintonizar na frequência 95.9 tbm estou conseguindo sintonizar na frequência 98.7
Em Araguatins é um pouco ruim pra pegar sinal de Imperatriz, mas quando passa na ponto pro Pará as rádios ficam com final bom. Se na cidade a rádio tiver pegando bem então deve chegar bem na estrada q vai pra Marabá. Porque eu conseguia sintonizar radio de Imperatriz já quase chegando em Marabá. O sinal vai forte também pra região de estreito, não tem muitos obstáculos.Vazando sinal pra outras frequências. Essa rádio tem o sinal bem forte, chega com sinal bom até Araguatins no Tocantins, mais de 80 km de distância em linha reta.
Tem como postar fotos das emissoras em Imperatriz e suas IDs (identificações)?
Exatamente, em Araguatins o sinal de Imperatriz é quase inexistente só a Massa pega bem, a 106.9 pega chiando, as outras é uma raridade conseguir sinal. Aí depois que atravessa para o Pará o sinal volta.Em Araguatins é um pouco ruim pra pegar sinal de Imperatriz, mas quando passa na ponto pro Pará as rádios ficam com final bom. Se na cidade a rádio tiver pegando bem então deve chegar bem na estrada q vai pra Marabá. Porque eu conseguia sintonizar radio de Imperatriz já quase chegando em Marabá. O sinal vai forte também pra região de estreito, não tem muitos obstáculos.
Em Araguatins é um pouco ruim pra pegar sinal de Imperatriz, mas quando passa na ponto pro Pará as rádios ficam com final bom. Se na cidade a rádio tiver pegando bem então deve chegar bem na estrada q vai pra Marabá. Porque eu conseguia sintonizar radio de Imperatriz já quase chegando em Marabá. O sinal vai forte também pra região de estreito, não tem muitos obstáculos.
Não sabia disso e nem a informação que rádios em Imperatriz chega ao Pará.Exatamente, em Araguatins o sinal de Imperatriz é quase inexistente só a Massa pega bem, a 106.9 pega chiando, as outras é uma raridade conseguir sinal. Aí depois que atravessa para o Pará o sinal volta.
Pessoal... estou no interior desde 25 de agosto e se perguntarem sobre emissoras de TVs em São Luís e região, não poderei responder. No entanto, passei em algumas cidades e municípios (Bacabal, Bom Lugar e Lago da Pedra) entre 26 e 28 de agosto, notei mais rádios em relação de um ano atrás da última visita. Exemplos:
1. Rádio Cidade FM de Pedreiras (101.5 MHz) tem sinal nas cidades e municípios em Bacabal, Bom Lugar e Lago da Pedra (dá pra ouvir bem a rádio na MA-245 e BR-316), cobrindo bem o norte, noroeste e oeste, que até então chegava até São Mateus do Maranhão (mais de 100 km de Pedreiras). [descoberta em 26 de agosto]
2. Rádio Novo Horizonte FM (ex-Conquista FM) em Bom Lugar mudou de frequência que era 90.5 MHz para 91.5 MHz (frequência exclusiva às rádios comunitárias), com o objetivo em não interferir o sinal da recém-inaugurada Alto FM (ex-Rádio Santa Maura AM 1540 kHz). [descoberta em 28 de agosto]
3. Rádio Novo Horizonte FM (ex-Conquista FM) em Bom Lugar que mudou recentemente a frequência mantém a mesma cobertura de sinal além nessa cidade, toda a estrada MA-245 há um ano atrás, entre km 1 até a cidade de Lago da Pedra. [descoberta em 28 de agosto]
4. Como eu tenho como sintonizar o canal 5 em FM estendida (FM 81.75 MHz), decidi fazer em Lago da Pedra (queria ouvir o áudio da TV Nova Era, afiliada à RedeTV!) e a emissora não estava no ar. Acredito que esteja em manutenção ou fora do ar para economia de energia, pois a RedeTV! exibe informeciais todos os domingos. [descoberta em 28 de agosto]
5. A torre da Rádio Jainara AM 1030 kHz (rádio que está fora do ar desde a década passada) continua em pé, junto com outra torre ao lado recém construída (ou em construção) de baixa estatura (não tinha há 1 ano atrás), o que reforça suspeita de que a rádio entrará no ar em 2023 ou em 2024 pela FM (será migrante AM-FM).
6. De acordo com Line-UP, a Rádio Jainara AM 1030 kHz (que está fora do ar) é pertencente à Samcler Comunicação, que pesquisando sobre a emissora e a empresa, aparece o nome da Samya Vanessa Nascimento Mendes, que entrou na sociedade (Rádio Jainara Ltda.) em 25/03/2021 como Sócia-Administradora da empresa, provavelmente para recolocar a rádio no ar por meio da migração AM-FM e ela aparece junto com os familiares do político Cléber Verde. Recentemente, esta mesma empresa inaugurou a Massa FM Imperatriz (ex-Mirante AM Imperatriz 830 kHz), o que leva a seguinte suspeita de que a Rádio Jainara AM viraria uma futura afiliada à Massa FM e com maior potência do que era sintonizada em AM.
Mudou faz tempo mas não pagaram o técnico pra mudar o nome no transmissor, ainda ta lá "IMPERATRIZ TV HD".
Tem como postar fotos das emissoras em Imperatriz e suas IDs (identificações)?
O pessoal deveria ter mudado já faz tempo e não faz por preguiça ou desleixo.
Em São Luís, tem um canal que mudou três vezes de nome desde 2018 e era no Canal 34 (2.2): NBR (2018-19), TV Brasil 2 (2019-23) e agora Canal Gov. Detalhe: quando era anunciada a mudança de nome, já mudava o nome do canal em poucas horas.
Nossa, isso é tão anos 80!Desligam o transmissor durante a noite (n sei se ainda estão) e fins de semana, ta faltando grana.
Desligam o transmissor durante a noite (n sei se ainda estão) e fins de semana, ta faltando grana.
Nossa, isso é tão anos 80!
Pra quem não viveu a programação ia até meia noite / 1 da manhã depois ficava só chuvisco e quando amanhecia entrava no ar em color bars por cerca de uma hora até iniciar as transmissões entre 6 e 7 da manhã!
Nos anos 90, o SBT encerrava a sua programação por volta de 2:30 da madrugadaAnos 90 tinha também o encerramento da programação à meia noite e na madrugada. A primeira emissora que passou a operar 24 horas foi a MTV Brasil, padrão adotada por outras emissoras e a Globo só adotou em 1998, enquanto a Manchete nunca operou 24 horas por dia (começava às 7 da manhã e terminava umas 2 horas da madrugada).
Sim, uma vez um telespectador questionou isso em um programa, eles enrolaram pra responder, mas disseram que o pessoal tava dando uma segurada, e que os contratos com as empresas de comerciais tinha a hora e dias da semana , que fim de semana era bônus sendo assim, não tinham obrigação de ficar no ar.Desligam o transmissor durante a noite (n sei se ainda estão) e fins de semana, ta faltando grana.
Desligam o transmissor durante a noite (n sei se ainda estão) e fins de semana, ta faltando grana.
Sim, uma vez um telespectador questionou isso em um programa, eles enrolaram pra responder, mas disseram que o pessoal tava dando uma segurada, e que os contratos com as empresas de comerciais tinha a hora e dias da semana , que fim de semana era bônus sendo assim, não tinham obrigação de ficar no ar.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?