Membro conhecido
- Mar
- 258
- 808
Manda fotoEu também consegui sintonizar no bairro colina park não aparecia nem um ponto de sinal mas não trava também. Canal 3.1 tv girassol hd 46UHF
Manda fotoEu também consegui sintonizar no bairro colina park não aparecia nem um ponto de sinal mas não trava também. Canal 3.1 tv girassol hd 46UHF
Comparar ou chamar Sebastião Régis (bairro) e o Florianópolis (cidade) como "maçãs com bananas" é um argumento sem pé e nem cabeça, pois há algumas cidades brasileiras com ou sem torres de TVs são acrescidas e ninguém reclama. Poderia citar vários exemplos de cidades com torres como Brasília, Rio de Janeiro, Blumenau (SC), Herval d'Oeste (SC) e sem torres como Alcântara (MA), Raposa (MA), Manacapuru (AM), Santa Rita (PB), entre outros. Já houve sim casos dos sites que mencionei (Line-UP e BSD) que aceitam contribuições facilmente vindas de contribuições desconhecidas que mais tarde se tornaram falsas e não é uma afirmação falaciosa.Comparar Sebastião Régis com Florianópolis é comparar maçãs com bananas. Em Florianópolis há transmissores espalhados pela ilha. Se fosse aceito o caso que vc citou, de incluir localidades sem torre de TV, haveria uma infinidade de distritos a acrescentar, muitos com população pequena a ponto de passar um mês, um ano... e ninguém acessar a lista da localidade.
Quanto ao site aceitar "facilmente" informações falsas é uma afirmação falaciosa já que seria necessário provar com estatísticas (contribuições aceitas/rejeitadas x contribuições recebidas) que vc não tem acesso.
Novamente vc compara maçãs com bananas.Comparar ou chamar Sebastião Régis (bairro) e o Florianópolis (cidade) como "maçãs com bananas" é um argumento sem pé e nem cabeça, pois há algumas cidades brasileiras com ou sem torres de TVs são acrescidas e ninguém reclama. Poderia citar vários exemplos de cidades com torres como Brasília, Rio de Janeiro, Blumenau (SC), Herval d'Oeste (SC) e sem torres como Alcântara (MA), Raposa (MA), Manacapuru (AM), Santa Rita (PB), entre outros. Já houve sim casos dos sites que mencionei (Line-UP e BSD) que aceitam contribuições facilmente vindas de contribuições desconhecidas que mais tarde se tornaram falsas e não é uma afirmação falaciosa.
Tenho prova da minha "afirmação falaciosa": um usuário postou informação nos sites Line-UP e BSD de que houve a entrada de um canal digital da TV Integração (RedeTV!) em Araioses (MA) e aceitaram facilmente. Outro usuário pediu pra que mandasse fotos pra comprovar esta emissão, mas como ele insistia a informação e ignorava o pedido das fotos, este usuário levou a outros a desconfiarem a sua veracidade da informação e exigiram as fotos. Como este usuário nunca enviou as fotos, sua conta foi bloqueada pelo administrador pra que mandasse apenas no privado, mas como não quis e insistir a informação, ele teve sua conta bloqueada e a informação foi removida nos dois sites, por entender que este usuário mentiu (isso aconteceu no começo de 2021).
No caso aqui de Imperatriz, a TV Girassol não foi sintonizada apenas no bairro Sebastião Régis. Teve relatos de sintonia nos bairros Ayrton Senna e Colinas Park, que por sinal são bem distantes uns dos outros. Meu bairro é lado a lado com o Ayrton Senna, porém não consigo sintonizar.Novamente vc compara maçãs com bananas.
Raposa, Alcântara e etc são municípios. Vc estava pedindo a inclusão de uma localidade que não é município e não tem torre. Mas vc poderia criar seu próprio site de listas de canais e adicionar Sebastião Régis, que tal?
Só nas vizinhanças da minha cidade há Pirapitingui (distrito de Itu) e Jacaré (distrito de Cabreúva). Nenhuma delas aparece no Portal BSD. Motivo: Pirapitingui fica equidistante de Itu e Sorocaba então pode pegar canais de uma ou de outra, basta consultar a lista correspondente. Jacaré não pega nada de Cabreúva porque a cidade não tem torre de TV e nem de Jundiaí devido ao relevo. Quem mora lá sabe que a única opção é Campinas, então basta consultar Campinas. Pelo menos os mais fortes chegam no Jacaré.
É nesse raciocínio que entra Sebastião Régis.
Manda Foto aqui.Eu acho que esse canal não é de Imperatriz, o sinal é muito fraco eu só consegui sintonizar na antena externa, e passa uma programação local nós horários vagos diferente da rede. E tem a logo da tv girassol o tempo todo.
Manda Foto aqui.
Vendo bem essa questão da potência acho que o sinal é daqui mesmo, chega com 100% de qualidade e 68% de intensidade, igual as outras emissoras, a diferença é que no menu inicial não tem nenhum ponto de sinal enquanto as outras fica cheio, eu acho que ao transmissor não tar com a potência toda estão configurando.Minha antena externa é boa mas não pega. Qual a potência do sinal pra ti?
Que programação local? N seria o sinal 2 da Rede TV que reprisa os programas em horários arrendados?Eu acho que esse canal não é de Imperatriz, o sinal é muito fraco eu só consegui sintonizar na antena externa, e passa uma programação local nós horários vagos diferente da rede. E tem a logo da tv girassol o tempo todo.
Deve ser esse, só sei que é um sinal diferente do da Imperatriz tvQue programação local? N seria o sinal 2 da Rede TV que reprisa os programas em horários arredondados?
Acredito que apenas 10% da população tem acesso a esse canal. Ou não é daqui ou o sinal é muito muito fraco.
Os programas desse canal são assim msm, pouco ou qse nenhum conteúdo, só "deu certo" ali qdo era TVI e o Marcos Daniel era o diretor, era qse como o 19.1 é agora.Pessoal, alguém sabe me informar se a Imperatriz Tv é realmente uma afiliada oficial da rede tv? Pq os caras simplesmente exibem programação local encima da programação rede. Tipo, agora mesmo a noite, umas 21hrs, tava passando um programa local (bem ruim por sinal). Pq, tipo, se fosse mesmo oficial, creio que nos programas mesmo da rede tv falariam sobre a nova afiliada