HDTV em Imperatriz - Maranhão

Membro conhecido
Sep
4,744
5,977
Fui fazer a busca automática e apareceu um canal a cabo. Canal 12. Que loucura View attachment 5338
Transmite a Globo. Alguma retransmissora do Tocantins?
TV Anhanguera de Itaguatins. Quem estiver mais próximo do rio vai conseguir um sinal melhor.
Qual é o canal 12? O da Anhanguera ou a cabo?
Pelo que li, não era cabo e sim era TV Anhanguera de Itaguatins.
Se consegue captar o sinal analógico da TV Anhanguera fraco, talvez consiga captar sinal digital da emissora no canal 23 físico (no canal virtual 12.1) que pode ser consultado no site Line-UP aqui, mas não no BSD aqui (desatualizado).

Membro conhecido
Mar
258
808
Se consegue captar o sinal analógico da TV Anhanguera fraco, talvez consiga captar sinal digital da emissora no canal 23 físico (no canal virtual 12.1) que pode ser consultado no site Line-UP aqui, mas não no BSD aqui (desatualizado).
Minha TV tem três modos de sintonia: DTV, TV e Cabo. Quando fiz a sintonia automática ela reconheceu um canal no modo cabo, e quando fui ver era o canal 12, TV Anhanguera, de Itaguatins. Depois fui fazer a sintonia manual no modo TV (analógico) e apareceu o mesmo 12.

Membro conhecido
Mar
2,391
4,273
@Bruno Leonard , já anexei até uma planilha mostrando todas as emissoras da TV Anhanguera que estão em analógico e digital em GO e TO mas vc continua de marcação com o Portal BSD o chamando de desatualizado.
Nenhuma dessas emissoras (TV Anhanguera HD) que constam no Lineup mas não no BSD, estão no ar.

Membro conhecido
Nov
1,892
3,570
User Vip
@Bruno Leonard , já anexei até uma planilha mostrando todas as emissoras da TV Anhanguera que estão em analógico e digital em GO e TO mas vc continua de marcação com o Portal BSD o chamando de desatualizado.
Nenhuma dessas emissoras (TV Anhanguera HD) que constam no Lineup mas não no BSD, estão no ar.

A fonte da informação no Line-UP é o mfbald. Não tem nenhuma chance de ter entrado no ar nem q seja por pouco tempo?

Membro conhecido
Mar
2,391
4,273
A fonte da informação no Line-UP é o mfbald. Não tem nenhuma chance de ter entrado no ar nem q seja por pouco tempo?
Eu converso com ele regularmente.
Aparentemente o que houve é que o contato dele passou uma lista misturando cidades que estão no ar com cidades onde não estão ainda (o famoso "em implantação") e que a TV Anhanguera não vai instalar novas RTVs a não ser pelo Digitaliza Brasil. Então enquanto o programa não chegar a GO/TO não devemos ter mais ativações da TV Anhanguera.