Membro conhecido
- Mar
- 258
- 808
Onde moro o sinal não passa de 8%
Onde moro o sinal não passa de 8%
Aqui acho que n chega a 1℅, tanto que nem sintonizouOnde moro o sinal não passa de 8%
Ontem com a chuva chegou a 16%Aqui acho que n chega a 1℅, tanto que nem sintonizou
Transmite a Globo. Alguma retransmissora do Tocantins?Fui fazer a busca automática e apareceu um canal a cabo. Canal 12. Que loucura View attachment 5338
Essa Girassol tá sendo um mistério.Imperatriz tv e tv girassol as duas afiliada a rede tv em Imperatriz ???
TV Anhanguera de Itaguatins. Quem estiver mais próximo do rio vai conseguir um sinal melhor.Fui fazer a busca automática e apareceu um canal a cabo. Canal 12. Que loucura View attachment 5338
Fui fazer a busca automática e apareceu um canal a cabo. Canal 12. Que loucura View attachment 5338
Transmite a Globo. Alguma retransmissora do Tocantins?
Qual é o canal 12? O da Anhanguera ou a cabo?TV Anhanguera de Itaguatins. Quem estiver mais próximo do rio vai conseguir um sinal melhor.
Fui fazer a busca automática e apareceu um canal a cabo. Canal 12. Que loucura View attachment 5338
Transmite a Globo. Alguma retransmissora do Tocantins?
TV Anhanguera de Itaguatins. Quem estiver mais próximo do rio vai conseguir um sinal melhor.
Pelo que li, não era cabo e sim era TV Anhanguera de Itaguatins.Qual é o canal 12? O da Anhanguera ou a cabo?
Minha TV tem três modos de sintonia: DTV, TV e Cabo. Quando fiz a sintonia automática ela reconheceu um canal no modo cabo, e quando fui ver era o canal 12, TV Anhanguera, de Itaguatins. Depois fui fazer a sintonia manual no modo TV (analógico) e apareceu o mesmo 12.
E pode serEstava vendo no site lineup que tem uma TV Tapajós no canal 46 que está sem sinal. Talvez seja esse canal View attachment 5341
@Bruno Leonard , já anexei até uma planilha mostrando todas as emissoras da TV Anhanguera que estão em analógico e digital em GO e TO mas vc continua de marcação com o Portal BSD o chamando de desatualizado.
@Bruno Leonard , já anexei até uma planilha mostrando todas as emissoras da TV Anhanguera que estão em analógico e digital em GO e TO mas vc continua de marcação com o Portal BSD o chamando de desatualizado.
Nenhuma dessas emissoras (TV Anhanguera HD) que constam no Lineup mas não no BSD, estão no ar.
Em falta de uma Rede Tv tem duas agora.
Eu converso com ele regularmente.A fonte da informação no Line-UP é o mfbald. Não tem nenhuma chance de ter entrado no ar nem q seja por pouco tempo?