Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Imperatriz - Maranhão

Membro ativo
Apr
146
237
Moro no bairro Sebastião Reges aqui em imperatriz A TV anhanguera araguaina TV GLOBO canal 50 analógico de São Miguel do Tocantins está sem sinal já há muito tempo aqui no bairro Sebastião Reges consigo sintonizar apenas a TV ANHANGUERA ARAGUAINA de sitio novo do tocantins canal analógico 27 TV GLOBO está só o sinal da parabólica com imagens preto e branco e chuviscando ainda sinal Horrível
 
Membro conhecido
Sep
210
414
Tenho dúvidas se esse sinal chega em Axixá do Tocantins e Sítio Novo, o canal é classe C e, há tempos que ele não chega sequer aqui em minha casa a noite, como ocorre com a difusora e tvi. Deve ter sinal só na parte mais alta das cidades. Também acho difícil chegar em Campestre, tem uma distância de 73 km em linha reta da região central de Imperatriz.
 
Membro conhecido
Mar
238
762
Tenho dúvidas se esse sinal chega em Axixá do Tocantins e Sítio Novo, o canal é classe C e, há tempos que ele não chega sequer aqui em minha casa a noite, como ocorre com a difusora e tvi. Deve ter sinal só na parte mais alta das cidades. Também acho difícil chegar em Campestre, tem uma distância de 73 km em linha reta da região central de Imperatriz.
Nessas cidades do Tocantins, se a Rede Vida chega, muito provavelmente a Band também chega. As duas emissoras estão instaladas na mesma torre, à mesma altura, e a Band opera com 300w a mais que a Rede Vida.
 
Membro conhecido
Mar
1,878
3,336
Acho que o Rafael queria saber de alguém que more na região.

Vc citou o Lineup mas se olhar no Portal BSD aparece apenas Davinópolis, João Lisboa e Sen. La Rocque, justamente por falta de confirmação nas demais cidades e por esse fato de ser classe C. Pode ser que pegue, pode ser que não, na dúvida o BSD não mostra o canal.
 
Membro conhecido
Mar
238
762
Pois é. Por isso seria bom que tivesse pessoas dessas cidades aqui no fórum para confirmar.
Acho que o Rafael queria saber de alguém que more na região.

Vc citou o Lineup mas se olhar no Portal BSD aparece apenas Davinópolis, João Lisboa e Sen. La Rocque, justamente por falta de confirmação nas demais cidades e por esse fato de ser classe C. Pode ser que pegue, pode ser que não, na dúvida o BSD não mostra o canal.
 
Membro conhecido
Sep
210
414
Nessas cidades do Tocantins, se a Rede Vida chega, muito provavelmente a Band também chega. As duas emissoras estão instaladas na mesma torre, à mesma altura, e a Band opera com 300w a mais que a Rede Vida.
Vc sabe qual a potência de cada transmissor? Aqui na chácara consigo sinal a noite da Rede Vida mas não da Band, ano passado ou 2019, não lembro bem, depois de um temporal, a propagação melhorou bastante e consegui sintonizar a Band e tv tapajós, mas nunca mais entrou sinal. Quando eu tiver um tempo vou mexer na antena pra tentar melhorar o apontamento.
 
Membro conhecido
Mar
238
762
Vc sabe qual a potência de cada transmissor? Aqui na chácara consigo sinal a noite da Rede Vida mas não da Band, ano passado ou 2019, não lembro bem, depois de um temporal, a propagação melhorou bastante e consegui sintonizar a Band e tv tapajós, mas nunca mais entrou sinal. Quando eu tiver um tempo vou mexer na antena pra tentar melhorar o apontamento.
da Rede Vida 700W, da Band 1000W
 
Top