: .A reportagem sobre a fadinha do skate foi vista ontem em três telejornais da TV Globo e do SPORTV. Das demais emissoras só vi da RECORD TV, BAND E SBT.
Já resolveramTv Evangelizar voltou a apresentar a tela em 4:3
Ali não dá pra entender. Tem programação quando querem. E nem sequer justificam aos telespectadores.A Tv Nativa 13.1 está sem transmitir a programação local tem alguns dias.
Será que estão investindo em novos equipamentos para melhorar a transmissão?Ali não dá pra entender. Tem programação quando querem. E nem sequer justificam aos telespectadores.
Aquele danilo lima já saiu né? kkkAli não dá pra entender. Tem programação quando querem. E nem sequer justificam aos telespectadores.
É pra não ocupar o espaço dos gráficos da F1, agora durante o jogo sub-20 já voltou pra baixo.A band voltou com a logo encima, pelo menos agora na F1
O Marcos Daniel está em um projeto próprio, inclusive ele tem um programa na rádio Karajas de João Lisboa e é diretor da rádio. Sobre o Danilo Lima, não sei se a emissora paralisou a programação local por causa dos novos investimentos em equipamentos de ponta para melhorar a transmissão.Aquele danilo lima já saiu né? kkk
Mesma coisa foi com o Marcos Daniel ?
Eles informaram que estão investindo em equipamentos para melhorias? Normalmente avisam na programação.O Marcos Daniel está em um projeto próprio, inclusive ele tem um programa na rádio Karajas de João Lisboa e é diretor da rádio. Sobre o Danilo Lima, não sei se a emissora paralisou a programação local por causa dos novos investimentos em equipamentos de ponta para melhorar a transmissão.
O programa do Danilo Lima está só na Rádio , na tv saiu sem da explicação, mas os ouvintes perguntando na rádio o motivo deu a entender que era por politicagem, já que era um programa popular, não tem nada a ver com investimento em equipamentos.O Marcos Daniel está em um projeto próprio, inclusive ele tem um programa na rádio Karajas de João Lisboa e é diretor da rádio. Sobre o Danilo Lima, não sei se a emissora paralisou a programação local por causa dos novos investimentos em equipamentos de ponta para melhorar a transmissão.
A rádio Carajás ainda existe? Está no ar? Em qual frequência? Nunca mais consegui sinal dela em 950khzO Marcos Daniel está em um projeto próprio, inclusive ele tem um programa na rádio Karajas de João Lisboa e é diretor da rádio. Sobre o Danilo Lima, não sei se a emissora paralisou a programação local por causa dos novos investimentos em equipamentos de ponta para melhorar a transmissão.
É exatamente a mesma reclamação dos usuários que postavam no antigo fórum da HTFORUM original: a rádio não era captado em Imperatriz.A rádio Carajás ainda existe? Está no ar? Em qual frequência? Nunca mais consegui sinal dela em 950khz
Em comentários anteriores aqui no fórum, dizem que essa Rádio Carajás migraria para o FM e se tornaria afiliada da Rede Massa FM.É exatamente a mesma reclamação dos usuários que postavam no antigo fórum da HTFORUM original: a rádio não era captado em Imperatriz.
Para informação sobre rádios de Imperatriz, eu sugiro que façam aqui.
Também observei isso já alguma tempo. Boa pergunta Thiago.Alguém sabe por que todo dia durante o Intervalo do jornal da Record a TV nativa coloca um clipe da Damares simplesmente tira o sinal do ar e volta pra terminar o clipe e voltar pra rede.
Se não tem o que colocar no ar deixava a programação da rede, não sei porque fazem isso, agora voltaram a ficar usando o sinal horrível de são Luís na programação da redeTambém observei isso já alguma tempo. Boa pergunta Thiago.
Realmente a Nativa está sendo passada para trás. Sem contar aquele cenário de doer a vista.Se não tem o que colocar no ar deixava a programação da rede, não sei porque fazem isso, agora voltaram a ficar usando o sinal horrível de são Luís na programação da rede
A Tv Meio Norte que chegou agora está mais organizada , TV Nativa ate Hoje não conseguiu colocar um comercial nem programa gravado em HD no ar, nem uma vinheta descende da tv .
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?