novidade muito boa para muitos na TV Aberta de Todo o Brasil: a Ideal TV vai acabar e vai entra no lugar a
Loading
o nome do novo canal se chamara
Loading, com foco em cultura pop, séries, games, e-sports, animes e todos os outros universos do entretenimento jovem.
Além das produções autorais, a
Loading licenciou e adquiriu
séries,
animes,
Tokusatsu (os famosos live-action de heróis japoneses),
filmes, hits da
TV coreana e conteúdos diversos que vão do
K-pop à cultura pop americana, já para a sua estreia.
o lado bom que o canal
Loading vai substituir de fato a Ideal TV que não vai mais existir, e a programação talvez venha até melhor em comparação ao Finado Play TV e muita gente vai acompanhar logo no começo pelo tipo de programação informado no vcfaz.tv espero que tenha muito sucesso esse canal em todo o Brasil que carrega a atual IDTV (Ideal TV) que vai passar a curti a
Loading a parti de dezembro
Noticia Completa :
http://vcfaz.tv/2020/10/loading-ide...novo-canal-para-o-publico-jovem-sera-lancado/
A Loading faz parte do grupo de investimentos que cuida da Kalunga e Spiral, administrado por José Roberto Garcia e Paulo Sérgio Garcia. A empresa comprou a estrutura e rede de transmissão da MTV Brasil há seis anos. O espaço fica no edifício que abrigou o canal de música e a TV Tupi, no bairro do Sumaré, na capital paulista.
A equipe já montada conta com especialistas das áreas do entretenimento, tecnologia e que compreende o comportamento jovem. “A proposta não é ser apenas mais um player de mídia, ou conteúdo, e sim criar um modelo disruptivo de comunicação, capaz de conectar jovens e marcas de maneira orgânica e profunda, com formatos experimentais e mais abertura para a inovação”, explica Thiago Garcia, CEO da startup e Ex-Líder de Pesquisa da Globo.
O Branded Content terá papel fundamental para o desenvolvimento da Loading. A intenção da direção da empresa é que as marcas sejam parte da narrativa dos programas e conteúdos, permitindo que os telespectadores façam parte da programação. “Nós vamos traduzir a interatividade e liberdade de escolha dos canais digitais em oito horas de live com chat e comunicação direta via rede social. Nosso espectador vai ser parte do conteúdo, das escolhas e de nossas discussões”, conta Anderson Abraços, CXO e Diretor de Programação da startup.
A Loading investirá em produções próprias para atrair o público, mas o canal também licenciou e comprou séries, animes, Tokusatsu (os famosos live-action de heróis japoneses), filmes, hits da TV coreana e conteúdos diversos que vão do K-pop à cultura pop americana.
A emissora será lançada ao mercado com a quinta maior cobertura da TV aberta - aproveitando a concessão da antiga MTV - e estará disponível em todas as operadoras de TV paga. O canal também investirá pesado nas redes sociais, com plataforma de streaming ao vivo e conteúdo on demand, sem cobrança de assinatura.
Noticia Completa:
https://natelinha.uol.com.br/mercad...l-aberto-com-foco-no-publico-jovem-153147.php