Membro ativo
- Dec
- 56
- 205
A TV Goiânia canal 11.1 está com a tela desde Quinta-feira
estava com tela preta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkE o que está passando na TV Goiânia
Vixe. Fechará as portas ou vai arrendar para igrejas.A TV Goiânia voltou ao ar com a tela preta escrito função não disponível
Estão tendo dificuldades em piratear o sinal da Meio kkkkkkkA TV Goiânia voltou ao ar com a tela preta escrito função não disponível
A TV Goiânia dispensou todos os jornalistas e funcionários uns foi para TV Alego o Vicente Datena está fazendo o programa Na Tela Urgente e o Senador Kajuru está na TV Atual Record news
A situação da Rede Século 21 tá bem mais críticoVamos fazer um bolão para vermos qual emissora encerrará suas atividades primeiro?
TV Goiânia - Goiânia/GO;
Rede Século 21 - Campinas/SP;
TV Gazeta - Maceió/AL.
Fora a história de que eles teriam sido expulsos do prédio que abrigava os estúdios por falta de pagamento, e que estavam construindo um novo "às pressas" em uma sala da faculdade de um dos sócios da tv para manter os poucos programas próprios no ar.Fucei no X para saber o que está acontecendo com a TV Goiânia, fui pesquisar no Google e achei isso aqui, ó:
E vi também que o Kajuru e o Vicente Datena pularam fora do barco, a interrupção abrupta da programação da rede Meio, e agora esse negócio de greve de funcionários e a TV Goiânia demitiu todos os seus jornalistas...
Se isso continuar desse jeito, será o fim da TV Goiânia.
Até onde eu sei ainda tão rolando obras lá na Universo... Que é do Wellington Salgado, o dono da TV. As rádios tb estão enroladas.Fora a história de que eles teriam sido expulsos do prédio que abrigava os estúdios por falta de pagamento, e que estavam construindo um novo "às pressas" em uma sala da faculdade de um dos sócios da tv para manter os poucos programas próprios no ar.
Mas pelo visto, nem isso deu tempo... Isso é, se é que essa ideia saiu do papel.