andre-itu
Membro conhecido
- Mar
- 2,860
- 4,934
Lista mentirosa. Misturaram canais já no ar com canais que só vão entrar em agosto ("a gosto" de Deus)TV MAANAIM ESTÁ NO 14.2 EM FLORIANÓPOLIS? View attachment 34797
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Lista mentirosa. Misturaram canais já no ar com canais que só vão entrar em agosto ("a gosto" de Deus)TV MAANAIM ESTÁ NO 14.2 EM FLORIANÓPOLIS? View attachment 34797
Aqui para nós do extremo oeste a Record News SC e a TVBV também vai ser "a gosto" de Deus, ou seja, no dia de São NuncaLista mentirosa. Misturaram canais já no ar com canais que só vão entrar em agosto ("a gosto" de Deus)![]()
Aqui para nós do extremo oeste a Record News SC e a TVBV também vai ser "a gosto" de Deus, ou seja, no dia de São Nunca
Então a rede família vai cair fora e entrar a Xsports, o canal continua sendo da Record mas será arrendado para Xsports, aos poucos a Record está deixando esse canal secundário deles, Rftv,q deve ficar restrito ao interior de SP.Novidade: XSports em Florianópolis
A Record solicitou ao Ministério das Comunicações, no último dia 12, a alteração da geradora cedente da programação do canal 18 UHF, que deixará de ser a Rede Família de Comunicação Ltda - RFTV e passará a ser a ID TV S.A. - XSports.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.mcom.gov.br
Então a rede família vai cair fora e entrar a Xsports, o canal continua sendo da Record mas será arrendado para Xsports, aos poucos a Record está deixando esse canal secundário deles, Rftv,q deve ficar restrito ao interior de SP.
Canais autorizados no interior para EBC (TV Brasil) com canal virtual 1.x.Diário Oficial da União
Publicado em: 15/04/2026 | Edição: 71 | Seção: 1 | Página: 22
Órgão: Ministério das Comunicações/Secretaria de Radiodifusão
PORTARIA MCOM Nº 22.505, DE 14 DE ABRIL DE 2026
O SECRETÁRIO DE RADIODIFUSÃO, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo art. 434 da Portaria de consolidação GM/MCOM nº 1, de 02 de junho de 2023, resolve:
Art. 1° Aprovar a numeração dos canais virtuais para utilização pela Empresa Brasil de Comunicação - EBC, CNPJ nº 09.168.704/0001-42, consignatária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, nas seguintes localidades:
UF MUNICÍPIO CANAL VIRTUAL AUTORIZADO AM Amaturá 1 AM Anamã 1 AM Beruri 1 AM Benjamin Constant 1 AM Borba 1 AM Carauari 1 AM Codajás 1 AM Pauini 1 AM Santo Antônio do Içá 1 AM São Paulo de Olivença 1 AP Laranjal do Jari 1 CE Iguatu 1 GO Mineiros 1 MA Bacabal 1 MA Caxias 1 MA Imperatriz 1 MA Santa Inês 1 MG Divinópolis 1 MG Juiz de Fora 1 MS Campo Grande 1 MT Rondonópolis 1 MT Sapezal 1 PA Parauapebas 1 PB Campina Grande 1 PR Assis Chateaubriand 1 PR Curitiba 1 PR Marechal Cândido Rondon 1 PR Maringá 1 RJ Campos dos Goytacazes 1 RO Ji-Paraná 1 RS Pelotas 1 SC Itajaí 1 SE Lagarto 1 SP Piracicaba 1 SP Santa Bárbara D'Oeste 1 SP São José do Rio Preto 1 SP Taubaté 1 TO Araguaína 1
Art. 2° Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.WILSON DINIZ WELLISCH
via @juniorlimardf no HDTV Imperatriz MA.
Em Florianópolis tb deve continuar, essa Top TV "sumiu", ali era pra sintonizar a emissora de Pelotas!Caros colegas, a Top Tv de Pelotas continua fora do ar?
Novidade: XSports em Florianópolis
A Record solicitou ao Ministério das Comunicações, no último dia 12, a alteração da geradora cedente da programação do canal 18 UHF, que deixará de ser a Rede Família de Comunicação Ltda - RFTV e passará a ser a ID TV S.A. - XSports.
sei.mcom.gov.br
| 23/04/2026 - Florianópolis - SC VC 47.1: Substituído Rede Mais Família pela Xsports. |
Ué, mas não ia substituir a RFTV?
Novidade: XSports em Florianópolis
sei.mcom.gov.br
Então a rede família vai cair fora e entrar a Xsports, o canal continua sendo da Record mas será arrendado para Xsports, aos poucos a Record está deixando esse canal secundário deles, Rftv,q deve ficar restrito ao interior de SP.
No caso, embora conste a RFTV como geradora cedente da programação, esse canal está desde julho de 2022 arrendado à Rede Mais Família, dos palhaços.
É bem provável que a XSports tenha comprado esse canal da Record.
Não. Eu havia citado a RFTV porque, no papel, ela consta como geradora cedente da programação do canal 47.1/18 UHF, e foi solicitada a troca da geradora para a XSports. O canal (que pertence ou pertencia a Record) estava arrendado à Rede Mais Família.
Quase um.milagre um canal q estava p perder a concessão passando programação do Chapeludo estar em todas as capitais e confirme relato sempre c ótimo sinal , c programação esportiva top mesmo.A substituição do canal foi mais rápido do que esperado e com certeza o pessoal deve tá enviando mensagens pra Xsports devido a mudança ou novo canal.
Se algum usuário que é morador em Florianópolis e região, que captam os canais RFTV e Xsports, poste as fotos pra que o pessoal que mora fora da capital vejam como são os canais.
por hora ainda consta as RTVDs com geradoras "invertidas"!Não. Eu havia citado a RFTV porque, no papel, ela consta como geradora cedente da programação do canal 47.1/18 UHF, e foi solicitada a troca da geradora para a XSports. O canal (que pertence ou pertencia a Record) estava arrendado à Rede Mais Família.
| TV-C4 (Canal Licenciado) | 60628369000175 | RADIO E TELEVISAO RECORD S.A | 50410743801 | P | Comercial | RTVD | 801 | SC | Florianópolis | 18 | 497 | A | Principal | 27° 35' 25.30" S | 48° 31' 57.10" W | 1.184 | 37 | 50408535644 | 1 | 2025-11-17 12:07:39 | 57dbab997264e | Coordenadas do Sítio: 27S3524;48W3203 - Co-localizado com o canal 17D. |
| TV-C4 (Canal Licenciado) | 03555171000175 | ABRIL RADIODIFUSAO S/A | 50409326933 | P | Comercial | RTVD | 801 | SC | Florianópolis | 41 | 635 | A | Principal | 27° 35' 13.99" S | 48° 32' 1.00" W | 8.3429 | 40 | 50404318991 | 1 | 2025-09-04 13:52:55 | 57dbab811199d | Coordenadas do Sítio: 27S3524;48W3203 - Co-localizado com o canal 42D. |
| 28/04/2026 - TV Maanaim No ar em Maceió (VC 16.2), Florianópolis (VC 14.2) e Balneário Camboriú (VC Fonte lineup |
Claro que essa TV vai colocar sinal só em cidades grandes,,, as menores cidades (como é o caso de Maravilha, da região extremo oeste de Santa Catarina) não vão ter sinal dessa emissora. É o que está ocorrendo com TVBV e Record News. eles selecionam as cidades onde vai ter sinal. Nas menores, eles nem dão bola.
![]()
28/04/2026 - TV Maanaim
No ar em Maceió (VC 16.2), Florianópolis (VC 14.2) e Balneário Camboriú (VC
Fonte lineup
É sério que você quer a TV Maanaim chegue no interior de SC? Que essa emissora fique BEM longe! É só mais um canal gospel inútil.Claro que essa TV vai colocar sinal só em cidades grandes,,, as menores cidades (como é o caso de Maravilha, da região extremo oeste de Santa Catarina) não vão ter sinal dessa emissora. É o que está ocorrendo com TVBV e Record News. eles selecionam as cidades onde vai ter sinal. Nas menores, eles nem dão bola.
É sério sim @Ousuáriouau . Eu não acho um canal gospel inútil. Afinal de contas o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo precisa ser levado a toda a população brasileira. Não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Claro que há exceções. Tem aqueles canais gospel que já aproveitam para pedir altas contribuições (Ex: TV Templo, IURD TV, TV Mundial, TV Plenitude. Essas eu não quero nem perto, pois apelam para o sensacionalismo), o que, pelo que acompanhei a programação através do Site, já não acontece com a TV Maanain. Se a igreja que eu congrego, a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil tivesse uma emissora, eu ia ser o primeiro a pedir que esta tivesse em todas a cidades de Santa Catarina, até mesmo do Brasil.É sério que você quer a TV Maanaim chegue no interior de SC? Que essa emissora fique BEM longe! É só mais um canal gospel inútil.