Daí teria 2 canais do SBT para nós: o 7.1 e o 13.1? O 7.1 é do SCC SBT e o 13.1 é da TVBV.Essa possibilidade é a mais provável
Daí teria 2 canais do SBT para nós: o 7.1 e o 13.1? O 7.1 é do SCC SBT e o 13.1 é da TVBV.Essa possibilidade é a mais provável
Se isso acontecer um dos dois canais será desativado e o SCC de Lages focara no interiorDaí teria 2 canais do SBT para nós: o 7.1 e o 13.1? O 7.1 é do SCC SBT e o 13.1 é da TVBV.
E inclusive, no ES, a TV Capixaba, que era a Band virou TV Sim /SBT e agora a Record News ES mudou de nome para TV Capixaba, e a Band News FM, que era do Grupo Capixaba, também foi descontinuada... Está um rolo isso!!E se acontecesse mais ou menos como no ES, que a capixaba e o Grupo SIM se uniram (não havendo compra) a TVBV poderia mudar até de nome se incorporando á SCC.
![]()
AcontecendoAqui on Instagram: "O SCC SBT está lançando a campanha “Pergunte à Líder” que promete movimentar o mercado de comunicação em Santa Catarina. A emissora convida o público a uma jornada de reflexão sobre o cenário da mídia local. “Queremos
acontecendoaqui on November 8, 2024: "O SCC SBT está lançando a campanha “Pergunte à Líder” que promete movimentar o mercado de comunicação em Santa Catarina. A emissora convida o público a uma jornada de reflexão sobre o cenário da mídia local. “Queremos que o público pense criticamente sobre...www.instagram.com
Por essas e outras que eu não acredito em pesquisas de Ibope. Ou são manipuladas, ou pagam o olho da cara pra colocar determinada emissora na frente. Se o Brasil fosse um país sério, tinham aberto uma CPI disso e descoberto tanta coisa cabeluda que talvez a gente ficasse vomitando o dia todo só de ver a podridão que tem nisso!
View attachment 26803![]()
Conar interrompe campanha do SCC/SBT por números de audiência incorretos
Ação é resultado de um pedido referente a campanha veiculada em outubro do ano passadondmais.com.br
E pra piorar, tem colegas que postam a medição de audiência no tópico como um do Amazonas e um do Espírito Santo.Por essas e outras que eu não acredito em pesquisas de Ibope. Ou são manipuladas, ou pagam o olho da cara pra colocar determinada emissora na frente. Se o Brasil fosse um país sério, tinham aberto uma CPI disso e descoberto tanta coisa cabeluda que talvez a gente ficasse vomitando o dia todo só de ver a podridão que tem nisso!
Eu nunca levei a sério esse negócio de medição de audiência, principalmente pelo método ultrapassado de como isso é feito!
View attachment 26803![]()
Conar interrompe campanha do SCC/SBT por números de audiência incorretos
Ação é resultado de um pedido referente a campanha veiculada em outubro do ano passadondmais.com.br
E olha que a NDTV e SCC já tiveram divergência na outra vez que a emissora dos Petrelli colocou Fake News no rosto do Silvio Santos sendo que foi comprovado a vice liderança da emissora dos Amaral.![]()
SCC SBT on Instagram: "Tem muita informação circulando por aí… mas nem toda vem com selo de credibilidade. ✅ Aqui no SCC SBT, a gente acredita que ser vice-líder em SC é motivo de orgulho e de responsabilidade. Por isso, usamos apenas pesquisas de i
52 likes, 0 comments - sccsbt on March 31, 2025: "Tem muita informação circulando por aí… mas nem toda vem com selo de credibilidade. ✅ Aqui no SCC SBT, a gente acredita que ser vice-líder em SC é motivo de orgulho e de responsabilidade. Por isso, usamos apenas pesquisas de institutos...www.instagram.com
![]()
Portal SCC10 on Instagram: "📺😮 O Instituto Reality de Pesquisas (IRP) anunciou que sua ferramenta de medição de audiência televisiva, a “IRP TV”, foi oficialmente credenciada pelo CENP – Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário. O reconhecimen
19 likes, 0 comments - portalscc10 on March 31, 2025: "📺😮 O Instituto Reality de Pesquisas (IRP) anunciou que sua ferramenta de medição de audiência televisiva, a “IRP TV”, foi oficialmente credenciada pelo CENP – Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário. O reconhecimento, concedido após...www.instagram.com
Essa tela que fica de pé é desnecessária! Usavam bastante aqui na RICtv mas não vi mais ela nos jornais.Novo Cenário Do SC No Ar Da NDTV Record
Uma boa parte das emissoras da Record usam a tela que fica de pé como a de São Paulo, do Rio, de Brasília e além da TH+ Campinas.Essa tela que fica de pé é desnecessária! Usavam bastante aqui na RICtv mas não vi mais ela nos jornais.
O Grupo ND e a NDTV era uma vez o Grupo RIC SC e a RICTV Record SC. Os proprietários tanto do Grupo ND - Marcelo Corrêa Petrelli e do Grupo RIC - Leonardo Petrelli são irmãos. Quem fundou o Grupo RIC foi Mário Petrelli, pai deles. Ou seja, indiretamente, os dois grupos tem um certo padrão. Ex: Aqui em SC temos o ND Notícias e no Paraná tem o RIC Notícias. Só não sei do SC No Ar, se tem na RIC o PR No Ar. Cenários são bem parecidos.Essa tela que fica de pé é desnecessária! Usavam bastante aqui na RICtv mas não vi mais ela nos jornais.
No Paraná, é o RIC Notícias Manhã e o RIC Notícias Noite. Em Santa Catarina, é o SC no Ar e o ND Notícias.O Grupo ND e a NDTV era uma vez o Grupo RIC SC e a RICTV Record SC. Os proprietários tanto do Grupo ND - Marcelo Corrêa Petrelli e do Grupo RIC - Leonardo Petrelli são irmãos. Quem fundou o Grupo RIC foi Mário Petrelli, pai deles. Ou seja, indiretamente, os dois grupos tem um certo padrão. Ex: Aqui em SC temos o ND Notícias e no Paraná tem o RIC Notícias. Só não sei do SC No Ar, se tem na RIC o PR No Ar. Cenários são bem parecidos.
Beleza @Marcos Marcelino Santos Obrigado pelo esclarecimento. Uma dúvida... O RIC Notícias Manhã segue o padrão da praça No Ar (tipo o SC no Ar´) ou é diferente?No Paraná, é o RIC Notícias Manhã e o RIC Notícias Noite. Em Santa Catarina, é o SC no Ar e o ND Notícias.
O RIC Notícias Manhã segue o padrão próprio do RIC Notícias, que é o mesmo do RIC Notícias Noite.Beleza @Marcos Marcelino Santos Obrigado pelo esclarecimento. Uma dúvida... O RIC Notícias Manhã segue o padrão da praça No Ar (tipo o SC no Ar´) ou é diferente?
Tu vê né @Marcos Marcelino Santos são emissoras praticamente irmãs mas com diferenças significativas. Da RIC TV achei muito feia aquela logomarca deles (opinião minha) um quadrado com o nome deles eu acho (minha opinião, ressalto) muita falta de criatividade.O RIC Notícias Manhã segue o padrão próprio do RIC Notícias, que é o mesmo do RIC Notícias Noite.
Nossa, é muito parecido mesmoTu vê né @Marcos Marcelino Santos são emissoras praticamente irmãs mas com diferenças significativas. Da RIC TV achei muito feia aquela logomarca deles (opinião minha) um quadrado com o nome deles eu acho (minha opinião, ressalto) muita falta de criatividade.
A logo se parece muito com a da JW.org, das Testemunhas de Jeová
View attachment 26872
Logo da RIC
View attachment 26873
Vê se não se parecem?