HDTV em Florianópolis e Região

Membro conhecido
Aug
1,726
2,352
E se acontecesse mais ou menos como no ES, que a capixaba e o Grupo SIM se uniram (não havendo compra) a TVBV poderia mudar até de nome se incorporando á SCC.
E inclusive, no ES, a TV Capixaba, que era a Band virou TV Sim /SBT e agora a Record News ES mudou de nome para TV Capixaba, e a Band News FM, que era do Grupo Capixaba, também foi descontinuada... Está um rolo isso!!

Membro conhecido
Sep
1,135
1,937
😳
entenda-mais-sobre-o-caso.jpeg

Membro conhecido
Aug
2,405
3,037
😳
View attachment 26803
Por essas e outras que eu não acredito em pesquisas de Ibope. Ou são manipuladas, ou pagam o olho da cara pra colocar determinada emissora na frente. Se o Brasil fosse um país sério, tinham aberto uma CPI disso e descoberto tanta coisa cabeluda que talvez a gente ficasse vomitando o dia todo só de ver a podridão que tem nisso!

Membro conhecido
Nov
2,898
4,719
Por essas e outras que eu não acredito em pesquisas de Ibope. Ou são manipuladas, ou pagam o olho da cara pra colocar determinada emissora na frente. Se o Brasil fosse um país sério, tinham aberto uma CPI disso e descoberto tanta coisa cabeluda que talvez a gente ficasse vomitando o dia todo só de ver a podridão que tem nisso!
E pra piorar, tem colegas que postam a medição de audiência no tópico como um do Amazonas e um do Espírito Santo.

Membro conhecido
Sep
1,083
1,160
Eu nunca levei a sério esse negócio de medição de audiência, principalmente pelo método ultrapassado de como isso é feito!

Eu também desconfiava, até ver a medição feita pela Globo.... ela possui um aplicativo em ginga que envia o dado de audiência diretamente pra ela (sem precisar do Kantar) e acredite, quando vi os dados, as curvas são praticamente idênticas às medidas pelo Kantar... depois disso passei a confiar nos dados deles...

Membro conhecido
Sep
4,908
6,349
1735868449.gif
30/03/2025 - StarOne D2 - Sat HD Regional
Previsto afiliadas da Globo (RBS TV, NSC TV, RPC Curitiba, EPTV Campinas, EPTV Sul de Minas, Globo Minas, Globo Pernambuco, TV Anhanguera Goiânia, TV Centro América, TV Morena, TV Bahia, TV Verdes Mares Fortaleza, TV Verdes Mares Cariri, TV Mirante, TV Liberal e Rede Amazônica Porto Velho) encerrarem suas transmissões no Sat HD Regional na Banda C do satélite Star One D2. A partir dessa data, ficará disponível apenas o sinal da Globo SP para todo o Brasil.​

Membro conhecido
Sep
1,135
1,937
😳
View attachment 26803

Membro conhecido
Nov
2,898
4,719
E olha que a NDTV e SCC já tiveram divergência na outra vez que a emissora dos Petrelli colocou Fake News no rosto do Silvio Santos sendo que foi comprovado a vice liderança da emissora dos Amaral.

Membro conhecido
Aug
1,726
2,352
Essa tela que fica de pé é desnecessária! Usavam bastante aqui na RICtv mas não vi mais ela nos jornais.
O Grupo ND e a NDTV era uma vez o Grupo RIC SC e a RICTV Record SC. Os proprietários tanto do Grupo ND - Marcelo Corrêa Petrelli e do Grupo RIC - Leonardo Petrelli são irmãos. Quem fundou o Grupo RIC foi Mário Petrelli, pai deles. Ou seja, indiretamente, os dois grupos tem um certo padrão. Ex: Aqui em SC temos o ND Notícias e no Paraná tem o RIC Notícias. Só não sei do SC No Ar, se tem na RIC o PR No Ar. Cenários são bem parecidos.

Membro conhecido
May
1,167
1,548
O Grupo ND e a NDTV era uma vez o Grupo RIC SC e a RICTV Record SC. Os proprietários tanto do Grupo ND - Marcelo Corrêa Petrelli e do Grupo RIC - Leonardo Petrelli são irmãos. Quem fundou o Grupo RIC foi Mário Petrelli, pai deles. Ou seja, indiretamente, os dois grupos tem um certo padrão. Ex: Aqui em SC temos o ND Notícias e no Paraná tem o RIC Notícias. Só não sei do SC No Ar, se tem na RIC o PR No Ar. Cenários são bem parecidos.
No Paraná, é o RIC Notícias Manhã e o RIC Notícias Noite. Em Santa Catarina, é o SC no Ar e o ND Notícias.

Membro conhecido
Aug
1,726
2,352
O RIC Notícias Manhã segue o padrão próprio do RIC Notícias, que é o mesmo do RIC Notícias Noite.
Tu vê né @Marcos Marcelino Santos são emissoras praticamente irmãs mas com diferenças significativas. Da RIC TV achei muito feia aquela logomarca deles (opinião minha) um quadrado com o nome deles eu acho (minha opinião, ressalto) muita falta de criatividade.
A logo se parece muito com a da JW.org, das Testemunhas de Jeová
1743602283209.png

Logo da RIC

1743602338571.png

Vê se não se parecem?

Membro conhecido
May
1,167
1,548